Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Seguro do Tiggo

+25
wcostabeli
renatobaltar
Luiz Antonio Mazarin
vlundgren
Casinha
Renato Pereira
Chicão
SCMadeira
zelula
Luciana Carvalho
lgodinino
Gledson Aliança
Babi_canela
diou
Carlos
rfranca
rempel@ig.com.br
FrEaK@ZoiD !!!
Ricardo Lima
arqueiro
Luiz.carlos
Antonio Junior
rogeriomaes
nilton1309
Adrianogr
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Seguro do Tiggo - Página 2 Empty Seguro Tiggo Dom Set 18, 2011 5:26 pm

SCMadeira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Antes de comprar o meu cotei o seguro com algumas seguradoras, os preços foram o seguinte: R$ 3.200,00, 1560 e finalmente fechei por R$ 1.200,00. Só conseguí isso pois fiquei sabendo que a Mafre (acho que é assim que se escreve...) fez uma parceria com a Chery (nem os funcionários da concessionária sabiam disso, e a cotação na concessionária ficou cara também). Então vai aí a sujestão. Pra falar com eles pode ir a um corretor ou no Banco do Brasil (também são parceiros da Chery).




Adrianogr escreveu:Galera,

Apesar de eu estar MUITO satisfeito com meu novo Tiggo oq me deixou meio chateado foi o seguro extremamente caro. Tenho 27 anos e me cobraram o absurdo de 3500 reais! Isso ainda instalando um rastreador por conta da seguradora LIBERTY q foi a mais barata. No site da marca diz ter a Chery seguros e o seguro mais barato da categoria mas eu discordo totalmente. Queria uma opinião de vcs em relação a isso. É caro assim msm? Abraços!!!

27Seguro do Tiggo - Página 2 Empty Re: Seguro do Tiggo Dom Set 18, 2011 11:30 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa noite pessoal.

Procurem o Banco do Brasil. Talvez vcs tenham boas surpresas!!!

Abração.

28Seguro do Tiggo - Página 2 Empty Re: Seguro do Tiggo Sex Nov 11, 2011 7:46 pm

Renato Pereira

Renato Pereira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O forum ta meio parado, mas vou continuar postando algumas informações aki pra novos usuários de Tiggo q venham aparecer.

Fiz cotações hoje e o seguro MAIS BARATO ficou no BANCO DO BRASIL.

BRADESCO--> 1650,00 mas tenho q instalar bloqueador por minha conta e não cobre vidros, faróis e lanterna.

ALLIAZ ---> NÃO FAZ SEGURO DO TIGGO

SULAMERICA --> 2540,00

BANCO DO BRASIL --> 1063,00 Very Happy

Em todas usei o mesmo perfil, 37 anos, não uso carro pra trabalhar e nem pra estudar, garagem dia e noite, menores de 25 anos não dirigem, franquia normal, cobre vidros, faróis e lanterna, assistência 24h(com reboque), moro no interior, valor de mercado tabela fipe.
Detalhe q tive desconto por ser renovação classe de bônus 5.

Considerações:

O BB trabalha em parceira com a mapfre, num post anterior já tinham mencionado q é a seguradora mais barata pro TIGGO, tendo inclusive parceira com a CHERY;

Cada cliente tem um perfil, então oscila muito um seguro de um cliente para outro;

O BB faz pra NÃO CORRENTISTA, ou seja, não precisa abrir conta pra fazer o seguro;

Espero ter ajudado, abraços!

29Seguro do Tiggo - Página 2 Empty Re: Seguro do Tiggo Sex Nov 23, 2012 11:43 am

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Pessoal,
Acabei de renovar seguro do meu Tiggo ano/modelo 2011/2012, continuei com Yasuda Seguros S.A através da Corretora Gandini Corretoras de Seguros, seguem abaixo dados !

Valor Seguro : R$ 1.800,00 a vista ou 1+5 parcelas sem juros
Franquia : R$ 1.720,00
Danos Materiais : R$ 100.000,00
Danos Corporais : R$ 100.000,00
Morte/ Invalidez: R$ 5.000,00
Assist 24horas : 300 km de Guincho
Carro Reserva : 7 dias em caso de sinistro
Assist Vidros : Pára-brisa, Traseiro, Laterais,
Faróis, Lanternas e Retrovisores

Obs: Antes de fechar fiquei 15 dias fazendo cotação com várias seguradoras, esse foi o melhor preço...

Um abraço...

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

30Seguro do Tiggo - Página 2 Empty seguro Tiggo 11/11 grande são paulo Ter Set 10, 2013 4:49 pm

vlundgren


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde a todos. Sou novíssima no grupo, meu Tiggo 11/11 ainda está na revisão da loja na qual comprei, mas estou pesquisando o seguro.Tenho apenas classe 1 de bônus, e não utilizo para trabalhar ou estudar, vaga em casa e trabalho, sem filho entre 18 e 26, e a melhor cotação que tenho é R$ 2.314,00 na Liberty .. Alguém pode me confirmar se o preço está na média? outra cotação foi de R$ 200 a mais. pela Tokyo Marine. Agrdeço desde já um retorno, e em breve começarei a pedir ajuda e tirar dúvidas aqui ... abs

31Seguro do Tiggo - Página 2 Empty Re: Seguro do Tiggo Ter Set 10, 2013 7:35 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Benvinda vlundgren ao Clube do Chery, em primeiro lugar parabéns pela compra do seu Chery Tiggo, vai curtí-lo muito, belíssimo. Gostaria de dar-lhe uma dica; seria bom que uma pessoa de sua confiança, exemplo familiar, indicasse um corretor, aí sim mediante seu perfil ele buscaria no mercado de seguros uma proposta mais adequada em preço e outros componentes de contrato, julgados fundamentais. Espero ter ajudado.

32Seguro do Tiggo - Página 2 Empty Re: Seguro do Tiggo Ter Out 15, 2013 9:25 pm

renatobaltar

renatobaltar
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

Sobre Seguro Auto para o Novo Tiggo:

Acabei de fazer uma mega cotação de seguro para o Tiggo FL.
A que tem melhor preço é a Liberty Seguros.

OUTUBRO 2013 - saiu por 2.600,00 bem completo em até 5 vezes s/ juros. Sei que um mais basicão pode chegar a apenas 1.800,00. Acho o preço bem justo...

33Seguro do Tiggo - Página 2 Empty Re: Seguro do Tiggo Qua Out 16, 2013 6:33 am

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Não é milagre, esse preço está na média 5% do valor do veículo, mesmo assim é muito caro... (A Chery poderia muito bem subsidiar o valor do seguro de seus Chery's)

34Seguro do Tiggo - Página 2 Empty Re: Seguro do Tiggo Qua Out 16, 2013 6:06 pm

renatobaltar

renatobaltar
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

Seguro em Outubro/2013
Só pra constar, as outras seguradoras queriam cobrar 4mil até 7mil.
Encontrar um seguro de 1750,00 (básico) foi milagre.
Considero isso um preço justo.... (não barato)

35Seguro do Tiggo - Página 2 Empty Seguro Tiggo 2011 Sex Dez 27, 2013 10:20 am

wcostabeli


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei meu Tiggo 2011 agora em Dezembro e tinha um pouco de receio quanto ao valor do seguro, Nesse ano tinha pago do carro antigo, Um corsa 1.0 Hatch 2002 completo modelo novo $1.010,93 na porto seguro com franquia de 1.958,00 , possuo esse seguro a mais de 15 anos sem nenhum sinistro, então com todos os bonus possiveis. Na substituição para o Tiggo paguei a diferença de $ 470,00 com franquia reduzida de 2.080,00 , então o seguro do Tiggo ficou em $ 1.480,93 avaliado em 100% da Fipe = $35.199,00 e com reembolso de despesas extraordinarias de $1.500,00, Uso do Veiculo em Guarulhos-SP, Os Seguros andam bem caro, mas acredito que o meu ficou ate razoavel o valor.

36Seguro do Tiggo - Página 2 Empty Re: Seguro do Tiggo Ter Jun 16, 2015 9:10 am

lrsantos79


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Segue seguro para roubo e furto com planos a partir de R$ 70/mês:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

37Seguro do Tiggo - Página 2 Empty Re: Seguro do Tiggo Ter Jul 14, 2015 3:03 am

nahar


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Após muito pesquisar:

Cheguei a conclusão que em julho/2015 não compensa ter seguro compreensivo ,roubo batida etc completo pra Tiggo.

Completo no meu perfil  - classe de bonus 9, masc. 39 anos - saiu por R$3 mil o seguro com franquia media de R$3mil.
Pra quem quiser: bradesco franquia reduzida e tokio foram as melhores opções para julho/15.

Pesquisei e o seguro contra roubo/furto+asssistencia24h+PerdaTotalColisão100%fipe,
sai 12xR$99 pela cardiff/bemmaisseguro
- www bemmaisseguro com
Ruim é que caso bater fraco ou medio... danou-se!

38Seguro do Tiggo - Página 2 Empty atualizando: seguro contratado Qua Jul 29, 2015 7:54 pm

nahar


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Após muita pesquisa, acabei optando por 2 seguros ao mesmo tempo.
Não cobrem tanto quanto um seguro completo, mas somadas as coberturas fica quase completo.
Contratei:
-seguro auto facil da cardif, via site, com proteção roubo, furto, incêndio e app. Com cobertura adicional de perda total. Saiu: 12x 90 reais em julho/15
-seguro somente cobertura a terceiros rcv 50 mil, com assist. 24h c/ guincho 200km e adicional de cobertura completa de vidros, fárois e parachoques (VIP); pela TOKIO, através de corretor de seguros. Saiu: 6x90 reais.

Só não tenho cobertura contra pequenas e médias colisões, de restante, considero que estou com boa cobertura, confiável e dentro de um valor bom.

39Seguro do Tiggo - Página 2 Empty Re: Seguro do Tiggo Sex Jul 31, 2015 10:28 pm

Theone


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caro Nahar, você saberia informar se em algum dos seguros tem franquia??, acabei de comprar um Tiggo AT e estou pensando em fazer a mesma coisa..., você poderia indicar o corretor de seguro que você usou para fazer o seguro da Tokio??
Estava olhando o Ituran com Seguro + Terceiros, o valor ficaria em R$140,00 mensais, mas achei o seu mais interessante por incluir cobertura para vidros, faróis e parachoques.

40Seguro do Tiggo - Página 2 Empty Re: Seguro do Tiggo Seg Set 14, 2015 7:15 pm

Jbramos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acabei de comprar um Tiggo 2012, fiz a transferência do seguro do do Siena 2008 na porto seguro a diferença do Siena para o Tiggo com as mesmas coberturas foi de 230,00 ou seja saiu por 1.650,00 com franquia de 2.400,00

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos