Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Seguro do Tiggo

+25
wcostabeli
renatobaltar
Luiz Antonio Mazarin
vlundgren
Casinha
Renato Pereira
Chicão
SCMadeira
zelula
Luciana Carvalho
lgodinino
Gledson Aliança
Babi_canela
diou
Carlos
rfranca
rempel@ig.com.br
FrEaK@ZoiD !!!
Ricardo Lima
arqueiro
Luiz.carlos
Antonio Junior
rogeriomaes
nilton1309
Adrianogr
29 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Seguro do Tiggo Empty Seguro do Tiggo Sáb Jul 24, 2010 8:04 pm

Adrianogr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera,

Apesar de eu estar MUITO satisfeito com meu novo Tiggo oq me deixou meio chateado foi o seguro extremamente caro. Tenho 27 anos e me cobraram o absurdo de 3500 reais! Isso ainda instalando um rastreador por conta da seguradora LIBERTY q foi a mais barata. No site da marca diz ter a Chery seguros e o seguro mais barato da categoria mas eu discordo totalmente. Queria uma opinião de vcs em relação a isso. É caro assim msm? Abraços!!!

2Seguro do Tiggo Empty Re: Seguro do Tiggo Ter Jul 27, 2010 6:23 pm

nilton1309


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O Seguro do meu Tiggo, ficou em R$ 1.760,00 pela Mapfre.
Mas apesar de que o valor´do seguro leva em conta, idade, local em que o veículo circula, esse preço que você informou é muito alto mesmo.
Que região anda esse veículo, que estado.

O Meu roda no interior de São Paulo

3Seguro do Tiggo Empty Re: Seguro do Tiggo Qua Jul 28, 2010 6:41 pm

Adrianogr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou em Goiânia. Tenho 27 anos. Mto estranho esse valor.

4Seguro do Tiggo Empty Re: Seguro do Tiggo Qua Jul 28, 2010 7:12 pm

nilton1309


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Adriano, qual a seguradora ?

Já tentou cotar com a Mapfre ?

5Seguro do Tiggo Empty Re: Seguro do Tiggo Qui Jul 29, 2010 11:55 am

Adrianogr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fiz pela LIBERTY SEGUROS. A Mapfre me cobrou o absurdo de 3960 reais!!

6Seguro do Tiggo Empty Blumenau! Qui Ago 26, 2010 2:28 pm

rogeriomaes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boas Pessoal,

Adquiri um Tiggo está semana e me ofereceram um seguro na MAPFRE por 880,00 aprox.
Para terem uma idéia o seguro do meu carro anterior em relação a este teve um acrescimo de R$ 11,00 sendo que paguei R$ 1100,00. ALLIANZ

7Seguro do Tiggo Empty Re: Seguro do Tiggo Seg Set 13, 2010 11:42 am

Antonio Junior

Antonio Junior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moro no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca.
Meu seguro, pela Sul-América, saiu por R$ 1.900,00.

8Seguro do Tiggo Empty Seguro caro. Ter Set 21, 2010 1:06 pm

Luiz.carlos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá amigo, acho que realmente você foi garfado pela sua seguradora, pois fiz o meu seguro pela Sul America e paguei a quantia de 2.000,00. Poderia até ficar um pouco mais barato caso eu não optasse pela franquia reduzida.

Forte Abraço
Luiz Carlos RJ/Niterói







Adrianogr escreveu:Galera,

Apesar de eu estar MUITO satisfeito com meu novo Tiggo oq me deixou meio chateado foi o seguro extremamente caro. Tenho 27 anos e me cobraram o absurdo de 3500 reais! Isso ainda instalando um rastreador por conta da seguradora LIBERTY q foi a mais barata. No site da marca diz ter a Chery seguros e o seguro mais barato da categoria mas eu discordo totalmente. Queria uma opinião de vcs em relação a isso. É caro assim msm? Abraços!!!

9Seguro do Tiggo Empty Re: Seguro do Tiggo Qua Set 22, 2010 4:47 pm

arqueiro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o meu aki em floripa ficou em torno de 1.500,00 pela mapfre

abraços



10Seguro do Tiggo Empty Re: Seguro do Tiggo Qua Out 06, 2010 10:14 am

Ricardo Lima

Ricardo Lima
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia,

Aqui em POA-RS (Abri/2010) paguei no MAPFRE R$1700,00 porque optei parcelado. A vista sairia por R$1.550,00
O proprio vendedor da concessionaria me passou o tel do corretor MAPFRE e disse que eles tem bom desconto para o Tiggo.
Abs,

** Quem é aqui do RS (POA) mande-me recado pelo (ricardoawl@hotmail.com) que repasso o corretor da MAPFRE que fiz... ele me disse que dependendo do perfil ele consegue reduzir bastante.



Última edição por Ricardo Lima em Qua Out 27, 2010 9:37 am, editado 1 vez(es)

11Seguro do Tiggo Empty Re: Seguro do Tiggo Qua Out 06, 2010 11:24 am

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O da minha esposa saiu 3700 pela sul-américa mulher.
28 anos, ainda está com a permissão (não é a carta definitiva pois ela acabou de tirar carta), circula em são paulo casa-trabalho com garagem coberta...

Foi o mais barato que conseguimos e cotamos a Mapfre tb...

Meio facada mesmo, mas não dá pra ficar comparando preço de seguro pois varia MUITO de região pra região, além do perfil do motorista...

ABS

---
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por FrEaK@ZoiD !!! em Qua Nov 10, 2010 12:40 am, editado 1 vez(es)

http://www.carrochinesclube.com

12Seguro do Tiggo Empty Re: Seguro do Tiggo Qui Nov 04, 2010 11:25 pm

rempel@ig.com.br


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal verifiquem as coberturas que voces estao contratando, pois na css me ofereceram seguro Mafra a 1500,00 so que nao tem cobertura contra terceiros franquia 2400,00 o meu foi Sul America 2900,00 com varias coberturas 80.000 terceiro, passageiros acidentados 20.000 caro reserva 1 semana, etc.... sempre que quiserem comparar uma cobertura com outra companhia verifiquem as coberturas se estao no mesmo valor.

Rossano

13Seguro do Tiggo Empty Re: Seguro do Tiggo Dom Jan 02, 2011 4:18 pm

rfranca

rfranca
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu caso foi bem interesante:
Começou com o Bradesco em 9000 reais, depois Banco do Brasil por 5000, depois Citibank 4200, Mapfre 3200, por fim Banco do Brasil, para pessoa JURIDICA, 2400, parcelado sem juros, com rastreador.
Raul

14Seguro do Tiggo Empty Re: Seguro do Tiggo Qua Jan 19, 2011 6:22 pm

Carlos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

acabei de fechar com a Mapfre a R$ 1382,00

15Seguro do Tiggo Empty Re: Seguro do Tiggo Qua Jan 19, 2011 10:13 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Carlos escreveu:acabei de fechar com a Mapfre a R$ 1382,00
Porra... 1382 ???

Diz aí, qual cidade vc mora? idade? foi no seu nome????

Muito bom !
Parabéns !

http://www.carrochinesclube.com

16Seguro do Tiggo Empty Re: Seguro do Tiggo Qui Jan 20, 2011 7:59 am

Carlos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

fiz meu seguro em Curitiba e tenho 48 anos.
o seguro está no meu nome mesmo.

17Seguro do Tiggo Empty no BB é mais barato!!! Ter Fev 08, 2011 10:22 pm

diou


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fiz o meu pelo Banco do Brasil e deu 1300,00. Seguro completíssimo.


Adrianogr escreveu:Galera,

Apesar de eu estar MUITO satisfeito com meu novo Tiggo oq me deixou meio chateado foi o seguro extremamente caro. Tenho 27 anos e me cobraram o absurdo de 3500 reais! Isso ainda instalando um rastreador por conta da seguradora LIBERTY q foi a mais barata. No site da marca diz ter a Chery seguros e o seguro mais barato da categoria mas eu discordo totalmente. Queria uma opinião de vcs em relação a isso. É caro assim msm? Abraços!!!

18Seguro do Tiggo Empty Seguro Tiggo Sex Fev 11, 2011 2:52 pm

Babi_canela


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Antonio Junior escreveu:Moro no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca.
Meu seguro, pela Sul-América, saiu por R$ 1.900,00.

Olá,
Gostaria de saber mais ou menos o seu perfil e qto tempo de carteira, pois moro no recreio e estou pensando em adquirir o Tiggo.
Att,
Barbara Canela

19Seguro do Tiggo Empty Re: Seguro do Tiggo Dom Fev 20, 2011 1:32 pm

Gledson Aliança

Gledson Aliança
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Adrianogr escreveu:Galera,

Apesar de eu estar MUITO satisfeito com meu novo Tiggo oq me deixou meio chateado foi o seguro extremamente caro. Tenho 27 anos e me cobraram o absurdo de 3500 reais! Isso ainda instalando um rastreador por conta da seguradora LIBERTY q foi a mais barata. No site da marca diz ter a Chery seguros e o seguro mais barato da categoria mas eu discordo totalmente. Queria uma opinião de vcs em relação a isso. É caro assim msm? Abraços!!!


È tem algo de errado mesmo,pois os seguros aqui estão variando entre R$1.300,00 a R$1.800,00 dependendo do perfil

http://www.aliancamotors.com.br

20Seguro do Tiggo Empty Re: Seguro do Tiggo Dom Fev 20, 2011 4:16 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

nem...
o da minha esposa, 28 anos (sem bonus) saiu 3200. Garagem coberta em casa e no trabalho... Sulamerica auto mulher.

ABS

http://www.carrochinesclube.com

21Seguro do Tiggo Empty Re: Seguro do Tiggo Sex Mar 04, 2011 1:19 pm

lgodinino

lgodinino
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

Sou casado, tenho garagem em casa e no trabalho, a cobretura é sobre o valor da tabela FIPE, com danos materiais e corporais a R$ 50.000,00, com franquia de R$ 1.103,00, carro reserva e etc..

Fiz pela Alfa Seguradora S/A e paguei R$ 1.654,21


_______________________________
Luis Guilherme
Tiggo automático prata, montado na Uruguai,14/15, comprado em Julho de 2014, na Fan,Setor Bueno de Goiânia (trocado por Tiggo 10/11)

22Seguro do Tiggo Empty Re: Seguro do Tiggo Qua Mar 16, 2011 8:40 am

Convidado


Convidado

Adrianogr escreveu:Galera,

Apesar de eu estar MUITO satisfeito com meu novo Tiggo oq me deixou meio chateado foi o seguro extremamente caro. Tenho 27 anos e me cobraram o absurdo de 3500 reais! Isso ainda instalando um rastreador por conta da seguradora LIBERTY q foi a mais barata. No site da marca diz ter a Chery seguros e o seguro mais barato da categoria mas eu discordo totalmente. Queria uma opinião de vcs em relação a isso. É caro assim msm? Abraços!!!

Olá Adriano,
Me envie por mensagem privada , cep, data de nasc do condutor, ano do veiculo, lhe enviarei um calculo sem compromisso, o seu preço está muito fora mesmo.
Abraço

23Seguro do Tiggo Empty Seguro Tiggo Qui maio 26, 2011 10:05 pm

Luciana Carvalho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bem sou meio nova aqui no forum e vi este post. Realmente o seguro do Tiggo não e um dos mais baratos levando em conta o fato dele ser "importado", apenas alguns bancos como a Caixa eo BB fazem como nacionais. Fiz um seguro hoje pela Porto Seguro e ficou em 3.600 e com franquia de 1,800 sem contar o 25% de desconto no ato do pagamento. Não achei caro levando em conta de ser seguro total com carro reserva por tempo indeterminado, guincho sem limite de quilometragem cobertura de vidros, lanternas, farois e motorista se eu precisar. Tenho outro carro com o memo seguro e quando utilizei nao tive o minimo de preocupação, bastou apenas uma ligaçao para minha corretora e tudo estava resolvido. Acho que tudo isso deve ser levando em conta quando se trata de um "bem" e que não foi barato e a franquia para mim é a parte mais importante do seguro e não quanto ele vale.

24Seguro do Tiggo Empty Porto Seguro - Tiggo Qua Jun 29, 2011 4:15 pm

zelula


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos,
Eu tambem esbarrei neste problema, masm foi facilmente resolvido saindo da atual seguradora (Sul America) para a nova que obtive um melhor valor para o Tiggo.

Abraço,

Zelula / RJ

25Seguro do Tiggo Empty Seguro Tiggo Dom Set 18, 2011 5:26 pm

SCMadeira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Antes de comprar o meu cotei o seguro com algumas seguradoras, os preços foram o seguinte: R$ 3.200,00, 1560 e finalmente fechei por R$ 1.200,00. Só conseguí isso pois fiquei sabendo que a Mafre (acho que é assim que se escreve...) fez uma parceria com a Chery (nem os funcionários da concessionária sabiam disso, e a cotação na concessionária ficou cara também). Então vai aí a sujestão. Pra falar com eles pode ir a um corretor ou no Banco do Brasil (também são parceiros da Chery).




Adrianogr escreveu:Galera,

Apesar de eu estar MUITO satisfeito com meu novo Tiggo oq me deixou meio chateado foi o seguro extremamente caro. Tenho 27 anos e me cobraram o absurdo de 3500 reais! Isso ainda instalando um rastreador por conta da seguradora LIBERTY q foi a mais barata. No site da marca diz ter a Chery seguros e o seguro mais barato da categoria mas eu discordo totalmente. Queria uma opinião de vcs em relação a isso. É caro assim msm? Abraços!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos