Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Seguro do Chery Tiggo

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Seguro do Chery Tiggo Empty Seguro do Chery Tiggo Qua Jan 16, 2013 2:59 pm

CHARLES EDWARD


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fiz o meu primeiro seguro a 1 ano atrás me custou R$ 4.500,00 franquia de R$ 2.392,04 pela caixa seguro, fui renovar estão me cobrando R$ 6.107,24 reais e a franquia vai aumentar R$ 3.400,00

Eu estou decepcionado com esse valor tão alto, não sei se vou continuar com o carro ou até mesmo em comprar o mais novo tx como eu vinha pretendendo.

Chery Tiggo
2010/2011

Leia as regras do fórum em especial a regra 7: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FIZ O MEU PRIMEIRO SEGURO A 1 ANO ATRAZ ME CUSTOU R$ 4.500,00 FRANQUIA DE 2.392,04 PELA CAIXA SEGURO, FUI RENOVAR ESTÃO ME COBRANDO R$ 6.107,24 REAIS E A FRANQUIA VAI AUMENTAR R$ 3.400,00

EU ESTOU DECEPCIONADO COM ESSE VALOR TÃO ALTO, NÃO SEI SE VOU CONTINUAR COM O CARRO OU ATÉ MESMO EM COMPRAR O MAIS NOVO TX COMO EU VINHA PRETENDENDO.

CHERY TIGGO
2010/2011





Última edição por Overdrive em Qua Jan 16, 2013 9:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 7)

2Seguro do Chery Tiggo Empty Re: Seguro do Chery Tiggo Qua Jan 16, 2013 3:34 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Charles,

Tudo bem que seguro depende muito do seu endereço, mas moro em Itaguaí e a renovação do seguro do meu Tiggo ficou em R$ 1.886,00,a 1 ano atrás ficou o mesmo valor, eles mantiveram o valor, fiz no nome da minha esposa, pois também influencia e ainda parcelou em 6 vezes, a seguradora é a Yasuda Seguros S.A, ela tem uma parceria com veículos Chery, Hyundai e Kia Motors.
Fiz através da Corretora Gandini Seguradora.
Segue abaixo e-mail da corretora, caso interesse entrar em contato
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( contato Danielle )
Tel.55 11 4013 9200
Qualquer dúvidas e esclarescimento estou a disposição para ajudar.

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

3Seguro do Chery Tiggo Empty Re: Seguro do Chery Tiggo Qui Jan 17, 2013 7:33 pm

CHARLES EDWARD


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

vou pedir um novo orçamento a essa corretora que vc fez deferência é muito grande, obrigado pela ajuda!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos