Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novidades galera...

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novidades galera... Empty Novidades galera... Qua Jul 13, 2011 7:11 pm

Ygorzito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite, hoje foi eu e meu pai no aricanduva ver o Cielo, vimos o Face e o Tiggo, eu vi o Cielo, não achei o que falaram, gostei do acabamento, a unica coisa que não gostei foi da traseira: Tem espaço para o limpador mas cade ele? O vidro esta até desenhado para o limpador...

De resto, gostei bastante, não achei superior ao Civic algumas partes (plastico vagabundo, pior que brinquedo ou telefone de 15 reais) Principalmente aquele plastico do regulador da iluminação do painel, plastico de ligar os farois (não entendi como liga o neblina), e o radio tambem... Mas de resto o carro é super legal, não tive tempo pra fazer o TestDrive, mas ja vendi o meu Civic...

Meu pai o primeiro que viu foi o Tiggo, falou: Se todos for assim quem compra isso? Aquele volante é feio demais!!! Vimos o Face e conversamos com o vendedor, ele falou que talvez ano que vem sai Cielo Aut. e Tiggo tambem

Então ano que vem eu compro o meu...

Outra coisa que ele falou foi que vendeu 30 QQ e o prazo de entrega é 90 dias, quando meu pai viu o QQ meu pai deu risada...

Abraços...

2Novidades galera... Empty Re: Novidades galera... Qui Jul 14, 2011 5:05 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

amigo..

vc tem saber medir as coisas... tem que entender pra qual publico os carros sao feitos.

o acabamento do cielo na minha opniao é o melhor entre os carros da chery, o tiggo tb acho mto fraco o acabamento interno, pro carro que é e o valor.. o volante, o cambio, etc... é bem fraco mesmo.


se hoje vc tem um new civic e olhar um QQ, é claro que vai achar uma piada o carro, nao sei nem o carro do seu pai, mais talvez seja até melhor que o new civic, entao nao tem como medir, comparar.

agora se vc anda de onibus lotado, fudido, todo dia... ai vai ver um carro, olha uma uno mille, 23mil, sem ar, sem vidro, sem trava, 2 portas ... ou seja, PELADA. ai tem um carro por 23mil tb, 4 portas e completinho, até com air bag e abs! vc nao compraria? nao é a toa que ta vendendo pra cacete.

o mesmo serve pro cielo, lógico que tem mto mais qualidade do que o QQ, porém é um carro de 44mil. Compare com carro desta faixa. Vc quer comparar um new civic que custa + de 60mil com o cielo. A mesma coisa já fizeram antes querendo comparar com i30, com focus.

cielo é um carro completo do porte de um i30 por preco de um punto (ou menos).

ou seja, é pra quem quer um carro na faixa de 40mil a 45mil, sendo que os carros de hj nesta faixa, mtos ainda nao sao completos ou tem o acabamento do cielo.

agora se a pessoa tem grana pra comprar um i30, um focus, ou qq carro de 55mil pra cima, nem precisa perder tempo olhando os chineses.

3Novidades galera... Empty Re: Novidades galera... Qui Jul 14, 2011 6:31 pm

Ygorzito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qu1nh0 escreveu:amigo..

vc tem saber medir as coisas... tem que entender pra qual publico os carros sao feitos.

o acabamento do cielo na minha opniao é o melhor entre os carros da chery, o tiggo tb acho mto fraco o acabamento interno, pro carro que é e o valor.. o volante, o cambio, etc... é bem fraco mesmo.


se hoje vc tem um new civic e olhar um QQ, é claro que vai achar uma piada o carro, nao sei nem o carro do seu pai, mais talvez seja até melhor que o new civic, entao nao tem como medir, comparar.

agora se vc anda de onibus lotado, fudido, todo dia... ai vai ver um carro, olha uma uno mille, 23mil, sem ar, sem vidro, sem trava, 2 portas ... ou seja, PELADA. ai tem um carro por 23mil tb, 4 portas e completinho, até com air bag e abs! vc nao compraria? nao é a toa que ta vendendo pra cacete.

o mesmo serve pro cielo, lógico que tem mto mais qualidade do que o QQ, porém é um carro de 44mil. Compare com carro desta faixa. Vc quer comparar um new civic que custa + de 60mil com o cielo. A mesma coisa já fizeram antes querendo comparar com i30, com focus.

cielo é um carro completo do porte de um i30 por preco de um punto (ou menos).

ou seja, é pra quem quer um carro na faixa de 40mil a 45mil, sendo que os carros de hj nesta faixa, mtos ainda nao sao completos ou tem o acabamento do cielo.

agora se a pessoa tem grana pra comprar um i30, um focus, ou qq carro de 55mil pra cima, nem precisa perder tempo olhando os chineses.

Isso que eu falei, eu achei errado um carro de 43 mil ser melhor em acabamento interno do que um de 52 mil... Alem disso ja vendi o Civic. Pelo menos deveriam ser do mesmo "naipe" (Cielo e Tiggo), não to comparando nada a nada, só falei que os plasticos são vagabundos, ja tive uno, celta, palio e qualquer outro, e achei os plasticos de acender luz mais resistente que o do Cielo, mas para um carro chines é uma boa, agora precisa saber quando custa uma peça... Comparar com o Civic (acho que custa zero 57 mil 0km) ou i30 (deve ser o mesmo preço) nem da pra comparar...

Abraços

4Novidades galera... Empty Concordo...! Sáb Jul 23, 2011 11:23 am

Agravo

Agravo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Concordo...tenhamos serenidade ao comparar as coisas...

Na boa, todas as montadoras têm problemas...

qu1nh0 escreveu:amigo..

vc tem saber medir as coisas... tem que entender pra qual publico os carros sao feitos.

o acabamento do cielo na minha opniao é o melhor entre os carros da chery, o tiggo tb acho mto fraco o acabamento interno, pro carro que é e o valor.. o volante, o cambio, etc... é bem fraco mesmo.


se hoje vc tem um new civic e olhar um QQ, é claro que vai achar uma piada o carro, nao sei nem o carro do seu pai, mais talvez seja até melhor que o new civic, entao nao tem como medir, comparar.

agora se vc anda de onibus lotado, fudido, todo dia... ai vai ver um carro, olha uma uno mille, 23mil, sem ar, sem vidro, sem trava, 2 portas ... ou seja, PELADA. ai tem um carro por 23mil tb, 4 portas e completinho, até com air bag e abs! vc nao compraria? nao é a toa que ta vendendo pra cacete.

o mesmo serve pro cielo, lógico que tem mto mais qualidade do que o QQ, porém é um carro de 44mil. Compare com carro desta faixa. Vc quer comparar um new civic que custa + de 60mil com o cielo. A mesma coisa já fizeram antes querendo comparar com i30, com focus.

cielo é um carro completo do porte de um i30 por preco de um punto (ou menos).

ou seja, é pra quem quer um carro na faixa de 40mil a 45mil, sendo que os carros de hj nesta faixa, mtos ainda nao sao completos ou tem o acabamento do cielo.

agora se a pessoa tem grana pra comprar um i30, um focus, ou qq carro de 55mil pra cima, nem precisa perder tempo olhando os chineses.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos