Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Concessionária Chery Hong Kong em Curitiba

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

fabio_wolf


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos, boa tarde.

Alguém já adquiriu algum veículo ou fez algum serviço nesta concessionária?
Como foi o atendimento? Reclamações ou recomendações??

Um abraço!

Juliocastro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

fabio_wolf escreveu:Amigos, boa tarde.

Alguém já adquiriu algum veículo ou fez algum serviço nesta concessionária?
Como foi o atendimento? Reclamações ou recomendações??

Um abraço!

Fábio!!
Comprei meu carro em Blumenau, mas moro em Curitiba.
Ia fechar o negócio aqui em Curitiba, mas depois de fechar o negócio o pessoal ficou inventando moda e no final até briguei com eles. Meu carro era de SC e eles queriam que eu pagasse o IPVA e a transferência para o Estado... isto eu não tinha acertado com eles, dai desfiz o negocio e comprei lá.
A revisão fiz em Curitiba, na Honk kong e fui bem atendido.... revisaram bem o carro e fizeram um bom serviço. Não tenho do que reclamar.
O que aconselho é que na compra veja tudo, deixe tudo bem claro no negócio e dai creio que não terá problemas.

Mauro Rock


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Mei Tiggo está com 56.000 km. Comprei na Hong Kong e fiz todas as revisões lá. Sempre sou bem atendido pelo pessoal do pós venda. o chefe da oficina - se não me engano, seu nome é Rubens – manja muito de mecânica e conhece bem as veículos da Chery; pelo menos do Tiggo acredito que sim.

Alex


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu já comprei um face nesta concessionária. O atendimento foi ótimo, desde o vendedor até a entrega do veículo. Mas aconselho que na hora de pegar o veículo verifique se está tudo funcionando. Quando peguei o carro na mesma hora liguei o limpador e como ele estava mal ajustado fazia um barulhão.O problema foi prontamente resolvido. Mas o ar condicionado eu não lembrei de testar e não deu outra quando fui mostrar o carro para meus colegas no outro dia fiquei com vergonha pois ele não funcionou. No outro dia mesmo levei o carro na Chery Hong Kong e eles diagnosticaram que o ar tinha vazado. O que eu não gostei foi o fato de que eles me entregaram o carro dessa forma, deveriam ter feito toda uma checagem antes de entregar para o cliente. De qualquer forma, a reposição do ar ia demorar um dia e eu ia viajar no feriadão, então a Chery me disponibilizou um Chery Tiggo enquanto o meu face esatava na oficina. Conclusão, vendi o face, comprei um voyage, porque precisa de mais espaço e agora quero um Tiggo, porque me apaixonei desde a primeira vez que viajei com ele!. Espero ter ajudado.

Nelson T Schneider


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu já comprei um Tiggo nesta agência Chery Hong Kong em 12 de 2010, e o atendimento foi péssimo, quando da entrega do veículo, me informaram que eles não tinham a chave reserva, e que iriam providenciar, mas só me entregaram 6 meses depois. Quando comprei o Tiggo, a concessionária me deu o emplacamento deste, e eu pedi para que providenciase o emplacamento para retirar o veículo, e tambem na entrega este estava sem placa, e somente foi emplacado tres dias depois. Na compra do Tiggo dei como parte do pagamento um Gol, o qual a concessionária devolveria o montante de R$ 12.000,00, e o combinado foi que esta devolução iria ser depositado em 24 horas, após a entrega do Gol, mas somente 4 dias depois, com muita briga, é que foi depositado. Em resumo quase devolvi o Tiggo no dia seguinte a compra, só não fiz pela minha espoza e pois é um bom carrom é uma pena que a concessionária do Grupo Sulpar não corresponde as espectativas delegas pela Chery.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos