Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ainda analisando...

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ainda analisando... Empty Ainda analisando... Qui maio 26, 2011 12:16 am

Mickelodeon


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite a todos!!

Comprei meu Tiggo este mês e estou com ele a 5 dias. A questão do marcador de combustível parece ser um problema comum no modelo da Chery. Percebi também alguns barulhos internos depois de viajar com ele e passar por estradas esburacadas. Quanto ao barulho interno provocado pelo "ronco" do motor, não me importo, pois gosto de carros que "roncam" alto e simpatizo com o barulho do motor quando acelero. Mas não quero apontar defeitos... o Tiggo tem muitas qualidades que superam suas dificuldades. Já tive um Fiesta, que comprei zero, e não fiquei 2 anos com ele devido a um problema no motor que não se resolvia. Então, por que não dar uma chance a esse Chinês "invocado"?? Acredito que o Tiggo irá conquistar muitos clientes/usuários, pois é um carro excelente para dirigir e muito confortável, tanto para o motorista quanto para os demais passageiros... o espaço interno é muito bom!!

Poderia ficar aqui falando muito mais das qualidades do Tiggo mas, vou esperar um pouco para elogiá-lo mais.

Quanto aos serviços prestados pela concessionária, não foi uma boa experiência. No momento da venda tudo é marivilhoso, mas depois... Meu contrato demorou dias para chegar, as informações eram contraditórias, os prazos não foram cumpridos e ainda passei por uma situação que, no mínimo, foi bastante constrangedora que prefiro não comentar. Já pesquisei o atendimento de outras concessionárias na minha cidade e, com certeza, quando precisar de auxílio e nas revisões, é pra lá que eu vou e espero não voltar onde comprei o veículo.

No mais, torço para que a Chery cresça no Brasil em ritmo acelerado provocando, e muito, os concorrentes!!!

Abrs!!

2Ainda analisando... Empty Re: Ainda analisando... Qui Jul 07, 2011 4:09 am

fabio_wolf


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caro amigo, obrigado pelo seu relato inicial e vontade em compartilhar sua experiência - que bom seria se mais pessoas fizessem isso sobre suas compras.

Boa sorte com seu novo carrão e desencana viu - vai dar tudo certo e você terá uma ótima experiência com este veículo! Parabéns pela aquisição.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos