Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ainda vale a pena?

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ainda vale a pena? Empty Ainda vale a pena? Ter Jan 14, 2014 4:26 pm

Marcus_pf


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pergunta simples, estão "queimando" os cielos 2011/2012 pra acabar o estoque. Me ofereceram um 0km por 29mil. Logo, quero saber se por esse valor é um bom negócio. Por favor, levem em conta a condição do atendimento atualmente (tem uma concessionária onde moro), os defeitos conhecidos do carro e etc...
Nunca tive um Chery e estou com um pouco de medo de arriscar, mas o preço e equipamentos do carro são um grande atrativo. Tenho 30 mil pra gastar, e queria algo que fosse para ficar uns 5 anos, sem me importar muito com o valor de revenda mas que não me deixasse na mão toda hora e que fosse seguro em caso de colisão.
Com esse dinheiro a outra alternativa seria o Polo usado mas sem muitos equipamentos (nada de compactos 1.0 que não andam e te matam em baixas velocidades, não adianta nem sugerir hehe).
E quanto a performance do Cielo o que me dizem? O 0 a 100km/h parece de 1.0 mas espero que na estrada seja possível ultrapassar.
Haverá peças para o Cielo feitas no Brasil quando abrir a fábrica?
Sei que já tem um tópico sobre o assunto, mas gostaria de tirar essas outras dúvidas.
Obrigado desde já.


Nota da moderação: Já existe um tópico a respeito deste assunto


Leia as regras do fórum antes de postar novamente!!!!!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos