Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QQ, vale apena?

+12
Skywalker
QQQQQQQ
@_Leonardoprado
mcprofessor38
alexfelicioni
leite
Edilson
Dínamo Diniz
Goldman
Fábio Vieira
Maggiolino
LeoMarq
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1QQ, vale apena? Empty QQ, vale apena? Ter Dez 06, 2011 11:13 pm

LeoMarq


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu tenho vontade de comprar um carro chinês.
Tinha interesse no Face, mas após o test-drive e ler alguns comentários sobre o mesmo, eu desisti. Sobre o QQ meu primo comprou e com pouco mais de 1 mês de uso, aproximadamente 1000 Km rodados e o ar-condicionado parou de funcionar e o painel começou a descascar.

Já aconteceu esses problemas com algum amigo aqui?

2QQ, vale apena? Empty Re: QQ, vale apena? Qui Dez 08, 2011 1:05 am

Maggiolino

Maggiolino
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Peguei em 12/9, até agora quase 8.000 Km rodados, e continuo muito satisfeito com o carrinho.

3QQ, vale apena? Empty É questão de sorte Qui Dez 08, 2011 4:26 pm

Fábio Vieira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde

Minha opinião, quem compra um carro da Chery hoje está apostando, eles podem montar uma fábrica aqui e se firmar como a KIA, como pode não dar certo e irem embora, aí quem comprou vai ter problemas futuros com peças, manutenção, etc.

Sobre estragar o carro não é problema da Chery, um colega de trabalho meu comprou um celta 0 Km em 2009 e se encomodou o ano inteiro até conseguir vender o carro.

Um camarada que faz inglês comigo comprou um corsa/classic tbm 0 Km no final de 2010 e passou o natal e ano novo a pé pq estragou o carro com menos de 1 mês de uso.

Um outro colega aqui da empresa pegou um Fox 0 Km esse ano e com 3 meses de uso o ar condicionado estragou.

Chevrolet e Volkswagen, 2 grandes do mercado automobilístico, pq os carros da Chery seriam perfeitos?

Acho que todo e qualquer carro é passivo de falhas.

Respondendo à sua pergunta, não vi aqui no fórum ninguém reclamando destes defeitos, porém existem outras reclamações sobre falhas/defeitos.

Peguei meu QQ em agosto e até agora não posso reclamar de problemas grandes como esse do ar condicionado, tem alguns defeitinhos que já foram citados em outros tópicos, mas nada que me cause arrependimento.

Falou

4QQ, vale apena? Empty Re: QQ, vale apena? Qui Dez 08, 2011 11:29 pm

LeoMarq


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A ccs já consertou o arcondicionado do QQ do meu primo.
Tirando o painel descascando esta tudo certo.

5QQ, vale apena? Empty Re: QQ, vale apena? Qui Dez 08, 2011 11:48 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

LeoMarq escreveu:Eu tenho vontade de comprar um carro chinês.
Tinha interesse no Face, mas após o test-drive e ler alguns comentários sobre o mesmo, eu desisti. Sobre o QQ meu primo comprou e com pouco mais de 1 mês de uso, aproximadamente 1000 Km rodados e o ar-condicionado parou de funcionar e o painel começou a descascar.
Ter um parente ou amigo que tem o carro que queremos comprar é uma excelente fonte de referencia.

Se você começar a ler tudo quando é fórum (Ford, Fiat, GM, Chery, Nissan, JAC, Kia, et,) você não vai comprar carro algum pois todos os carros tem defeitos, o que você pode fazer é avaliar, para excluir como opção de compra, os modelos que tem defeitos realmente graves, recorrentes e que o fabricante não da solução.

Veja também a disponibilidade de peças e os preços fazendo a comparação entre os modelos almejados.

Boa sorte!

6QQ, vale apena? Empty Re: QQ, vale apena? Sex Dez 09, 2011 9:48 pm

Dínamo Diniz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

LeoMarq escreveu:Eu tenho vontade de comprar um carro chinês.
Tinha interesse no Face, mas após o test-drive e ler alguns comentários sobre o mesmo, eu desisti. Sobre o QQ meu primo comprou e com pouco mais de 1 mês de uso, aproximadamente 1000 Km rodados e o ar-condicionado parou de funcionar e o painel começou a descascar.

Já aconteceu esses problemas com algum amigo aqui?

Caríssimo, desculpe-me mas não entendi.
Seu problema não era sua predileção por carros com corrente (ao invés de correia) ?

7QQ, vale apena? Empty Re: QQ, vale apena? Sáb Dez 10, 2011 9:06 pm

LeoMarq


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu disse tenho vontade de ter um chinês, mas...
O design dos chineses eu adoro, os acho charmozinhos, gosto de carro pequeno (QQ, Face, 320) ou bem robusto (J3) no entanto tenho medo. Correia normalmente da mais manutenção e em carro chinês tenho receio. (PONTO)

8QQ, vale apena? Empty Sem comentários... Seg Dez 12, 2011 7:33 am

Fábio Vieira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moderador, apague este tópico que acho que não serviu pra nada...hehehe

9QQ, vale apena? Empty Re: QQ, vale apena? Seg Dez 12, 2011 11:49 am

LeoMarq


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tinha que ser Joinvillense né.

O que não foi útil?

O amigo deu seu comentário, comentei o do meu primo, que veio ter um problema estranho. O qual eu não tinha lido sobre.
Gostaria de saber se aconteceu com alguém.

Agora se a ideia aqui não é discutir sobre experiências sobre o QQ, eu não sei qual é a função do fórum.

Fábio Vieira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

LeoMarq escreveu:Tinha que ser Joinvillense né.

O que não foi útil?

O amigo deu seu comentário, comentei o do meu primo, que veio ter um problema estranho. O qual eu não tinha lido sobre.
Gostaria de saber se aconteceu com alguém.

Agora se a ideia aqui não é discutir sobre experiências sobre o QQ, eu não sei qual é a função do fórum.

Cara, vc gosta do design e de carro pequeno, medo de problemas muito grandes é normal, relatamos casos conhecidos, alguns semelhantes e demos dicas de como proceder, agora (após ter conhecimento suficiente) é sua decisão camarada, ninguém vai te dizer o que fazer, claro que queremos que todo mundo compre um QQ pq assim a Chery se firma no Brasil e atende todos em termos de peças e serviços.

Agora, cada caso é um caso, como eu comentei antes e o Overdrive confirmou, todos os carros têm defeitos, tem que procurar o que tenha menos ou que sejam mais facilmente resolvidos. Acho que tudo que o QQ tem está nos diversos tópicos criados.

Mesmo lendo todos eles vc ainda pode ter uma surpresa...

Ah! Gostei do "Tinha que ser Joinvillense né"!!!

11QQ, vale apena? Empty Re: QQ, vale apena? Seg Dez 12, 2011 7:59 pm

LeoMarq


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cara eu sou só um amantes de carros e curioso, eu quis expor um problema que meu primo tem.
Para saber se alguém teve algo parecido, já falei, achei estranho.
O tópico é para ser sobre o problema do meu primo, se alguém quiser dar a sua opinião sobre o carro também é bem vinda.
Não é só para eu saber se vale a pena ou não. Wink

12QQ, vale apena? Empty QQ, vele a pena... Qua Dez 21, 2011 1:12 pm

Edilson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei meu QQ dia 25/11/11, ja andei 1.200Km, não me arrependo, ótimo carro...

13QQ, vale apena? Empty Re: QQ, vale apena? Qua Dez 21, 2011 1:19 pm

Edilson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Todos as carros nacionais ou não pode apresentar problemas, meu ultimo carro foi um Palio, comprei 0Km, em dezembro de 2009, a primeira chuva que tomei o carro encheu de água, foram varias vezes na concessionaria ate que resolvessem "parcialmente" o problema pois ate quando estive com ele, se ficasse um pouco inclinado ainda entrava água....
Ate o momento estou satisfeito com o QQ...

14QQ, vale apena? Empty QQ VAle a PENA?? Dom Dez 25, 2011 6:38 pm

leite

leite
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

a pergunta d topico sugeria apenas uma resposta, e nao apresentacao de problemas..

portanto, comprei o meu por 29500, com dois adicionais (banco de couro e rodas de liga leve) sera q ja tah muito caro?? continua realmente valendo a pena??

a versao "comun" vale 26.990..

15QQ, vale apena? Empty Re: QQ, vale apena? Seg Dez 26, 2011 6:36 pm

alexfelicioni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Concordo com os que dizem que o é preconceito só por ser chinês. Não que o carro seja uma maravilha, mas cumpre bem seu papel ( custo/benefício).
Eu ia comprar um QQ, mas depois de comparar acabei ficando com o face mesmo. Uma coisa eu te digo, carro é máquina e qualquer máquina dá defeito, seja uma alavanca, um computador ou um carro.
Eu comprei um Face em setembro e peguei dia 29/09/2011, está agora com 5000 km. Tive alguns problemas com o carro ( veja meus posts aqui) mas que foram prontamente solucionados pela CSS de jundiaí.
Outra coisa, sugiro aos colegas do forum, que boicotem as Css que faz mal atendimento no pós-venda e quando perguntados se o carro é bom, deixe bem claro que o ruim é aquela css e recomende a compra nas css que são bem cotadas aqui no forum.
Melhor ainda, podemos fazer um ranking das melhores CSS eleitas pelos consumidores donos dos carros, e das piores. Isso sim vai ajudar a consolidar a marca e acabar com o medo de compra.
Moderdor, fica aí uma sugestão. Que tal uma enquete onde seja preciso informar o renavam do carro a fim de evitar voto duplicado ou votos de curiosos.
POdemos pensar em Algo assim.

http://www.aainfo.com.br

16QQ, vale apena? Empty Re: QQ, vale apena? Seg Dez 26, 2011 8:18 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

alexfelicioni escreveu:Moderdor, fica aí uma sugestão. Que tal uma enquete onde seja preciso informar o renavam do carro a fim de evitar voto duplicado ou votos de curiosos. POdemos pensar em Algo assim.
Você publicaria o renavan do seu carro em um fórum publico?

17QQ, vale apena? Empty Re: QQ, vale apena? Seg Dez 26, 2011 8:23 pm

alexfelicioni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O renavam nao e pra ser publicado, apenas informado ao moderador para que verifique se a pessoa realmente possui um chery, assim como faz o bestcars. Independente disso, abri um topico para que deeem a opiniao sobre os carros e concessionarias que nao precisa informar o renavam.. fica tranquilo. Mas aguardo sua opiniao.

http://www.aainfo.com.br

18QQ, vale apena? Empty Re: QQ, vale apena? Seg Dez 26, 2011 8:26 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

alexfelicioni escreveu:Concordo com os que dizem que o é preconceito só por ser chinês. Não que o carro seja uma maravilha, mas cumpre bem seu papel ( custo/benefício).
Eu ia comprar um QQ, mas depois de comparar acabei ficando com o face mesmo. Uma coisa eu te digo, carro é máquina e qualquer máquina dá defeito, seja uma alavanca, um computador ou um carro.
Eu comprei um Face em setembro e peguei dia 29/09/2011, está agora com 5000 km. Tive alguns problemas com o carro ( veja meus posts aqui) mas que foram prontamente solucionados pela CSS de jundiaí.
Outra coisa, sugiro aos colegas do forum, que boicotem as Css que faz mal atendimento no pós-venda e quando perguntados se o carro é bom, deixe bem claro que o ruim é aquela css e recomende a compra nas css que são bem cotadas aqui no forum.
Melhor ainda, podemos fazer um ranking das melhores CSS eleitas pelos consumidores donos dos carros, e das piores. Isso sim vai ajudar a consolidar a marca e acabar com o medo de compra.
Moderdor, fica aí uma sugestão. Que tal uma enquete onde seja preciso informar o renavam do carro a fim de evitar voto duplicado ou votos de curiosos.
POdemos pensar em Algo assim.

Tava procurando um tópico sobre os preconceitos aos chineses e, aproveitando a deixa do colega, quero ver alguém reclamar desse chines aqui...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

19QQ, vale apena? Empty Re: QQ, vale apena? Seg Dez 26, 2011 9:38 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

alexfelicioni escreveu:O renavam nao e pra ser publicado, apenas informado ao moderador para que verifique se a pessoa realmente possui um chery, assim como faz o bestcars. Independente disso, abri um topico para que deeem a opiniao sobre os carros e concessionarias que nao precisa informar o renavam.. fica tranquilo. Mas aguardo sua opiniao.
Entendo... Cool

Não posso opinar como proprietário de um Chery pois possuo automóvel de outra montadora. Entrei no fórum quando pensava em comprar um Cielo (ver link abaixo) e passo por aqui para ver como a Chery esta se saindo pois não descarto, no futuro, comprar um Cielo AT. Já que não tenho um Chery porque posto? Posto para ajudar, quando posso, ou para estimular comentários a respeito dos automóveis da Chery.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

20QQ, vale apena? Empty Re: QQ, vale apena? Seg Dez 26, 2011 9:44 pm

alexfelicioni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Overdrive escreveu:
alexfelicioni escreveu:O renavam nao e pra ser publicado, apenas informado ao moderador para que verifique se a pessoa realmente possui um chery, assim como faz o bestcars. Independente disso, abri um topico para que deeem a opiniao sobre os carros e concessionarias que nao precisa informar o renavam.. fica tranquilo. Mas aguardo sua opiniao.
Entendo... Cool

Não posso opinar como proprietário de um Chery pois possuo automóvel de outra montadora. Entrei no fórum quando pensava em comprar um Cielo (ver link abaixo) e passo por aqui para ver como a Chery esta se saindo pois não descarto, no futuro, comprar um Cielo AT. Já que não tenho um Chery porque posto? Posto para ajudar, quando posso, ou para estimular comentários a respeito dos automóveis da Chery.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agradeco sua colaboracao e espero em breve te-lo como proprietario de um chery.
Mas como eu expliquei anteriormente, minha sugestao e que proprietarios de carros chery comentem como e oatendimento e a satisfacao com as css.
Pelo que tenho visto, as css e a maior reclamacao dos consumidores, e nao os carros.

http://www.aainfo.com.br

21QQ, vale apena? Empty Re: QQ, vale apena? Seg Dez 26, 2011 9:57 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

alexfelicioni escreveu:Mas como eu expliquei anteriormente, minha sugestao e que proprietarios de carros chery comentem como e oatendimento e a satisfacao com as css.
Como já respondi acima. Entendo... Cool

Boa sorte com seu Chery Face!

22QQ, vale apena? Empty Re: QQ, vale apena? Ter Dez 27, 2011 9:51 am

LeoMarq


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu estou na categoria do over, curioso e "torcedor" dos chineses a se firmarem.

Ao professor38; Mercedes não é chinesa, é alemã, só será fabricado na China assim como outras marcas grandes que só se aproveitam do baixo custo de mão de obra, não misture as coisas.

Ao alexfelicioni; concordo que muitos dos problemas são da concessionária e não só dos carros. Não sou propritário mas já fui várias vezes na concessionária Chery aqui de Floripa, sempre que tem um lançamento eu estive lá para conhecer. E o atendimento é péssimo, só fui bem atendido uma vez, não vi mais aquele vendedor lá, acho que fugia do padrão. Não gostam de bom atendimento.

23QQ, vale apena? Empty Re: QQ, vale apena? Ter Dez 27, 2011 10:01 am

alexfelicioni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

LeoMarq escreveu:Eu estou na categoria do over, curioso e "torcedor" dos chineses a se firmarem.

Ao professor38; Mercedes não é chinesa, é alemã, só será fabricado na China assim como outras marcas grandes que só se aproveitam do baixo custo de mão de obra, não misture as coisas.

Ao alexfelicioni; concordo que muitos dos problemas são da concessionária e não só dos carros. Não sou propritário mas já fui várias vezes na concessionária Chery aqui de Floripa, sempre que tem um lançamento eu estive lá para conhecer. E o atendimento é péssimo, só fui bem atendido uma vez, não vi mais aquele vendedor lá, acho que fugia do padrão. Não gostam de bom atendimento.

Entendo. Acredito que a css de jundiai e muito superior em relação ao atendimento, mas clao que esta longe de ser perfeita.

http://www.aainfo.com.br

24QQ, vale apena? Empty Re: QQ, vale apena? Ter Dez 27, 2011 11:24 am

@_Leonardoprado

@_Leonardoprado
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

pra queles que ainda tem duvida sobre a qualidade e segurança do QQ

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
todos saíram vivos e sem ferimentos graves

25QQ, vale apena? Empty Re: QQ, vale apena? Ter Dez 27, 2011 11:27 am

alexfelicioni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

@_Leonardoprado escreveu:pra queles que ainda tem duvida sobre a qualidade e segurança do QQ

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
todos saíram vivos e sem ferimentos graves

Se fosse um uno, a condutora teria morrido ou se ferido gravemente por falta do air bag.

http://www.aainfo.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos