Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pouca força em baixa rotação

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pouca força em baixa rotação  Empty Pouca força em baixa rotação Qui Out 08, 2020 8:34 am

Biano


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola pessoal, eu sou novo no fórum e novo proprietário de um Chery Cielo 2010/2011, e gostaria de fazer uma pergunta, eu tenho notado que o Cielo tá com pouca força em baixa rotação, mais assim que a rotação do motor aumenta o carro desenvolve muito bem, isso é normal?

Penedao gosta desta mensagem

2Pouca força em baixa rotação  Empty Re: Pouca força em baixa rotação Qui Out 29, 2020 7:00 pm

Penedao


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Passo pelo mesmo problema e tenho a mesma duvida

3Pouca força em baixa rotação  Empty Re: Pouca força em baixa rotação Sex Out 30, 2020 8:05 am

Biano


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Recentemente eu troquei o óleo do motor, filtro de ar, filtro do óleo, filtro de combustível e as velas, o carro melhorou um pouco mais apresenta a falta de potencia em baixa rotação. Eu tive lendo um pouco sobre o toque do motor, e na ficha técnica do Cielo o toque do motor está nos 4.300 rpm, é perto dessa faixa de rotação que o carro entrega a sua maior força, logo então eu entendi que é preciso esticar um pouco as machas para ele evoluir com mais eficiência e aproveitar mais a potencia dos 119 cv.

4Pouca força em baixa rotação  Empty Re: Pouca força em baixa rotação Seg Mar 08, 2021 10:00 am

Biano


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia fórum, eu fiz o recapeamento no motor do Cielo e ficou fantástico, se tiver alguém interessado em fazer o remap e for de São Paulo capital, eu tenho o contato do cara que fez no meu, o rapaz super qualificado no ramos do remap a mais de 15 amos.

Agora eu sinto a força do motor 1.6 do Cielo show de bola.
Com indicação o cara falou que dar um desconto no serviço.

5Pouca força em baixa rotação  Empty manda ae Qui Ago 18, 2022 11:54 pm

Mendesigor22


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

se possivel manda o contato do rapaz

6Pouca força em baixa rotação  Empty contato remap Sex Ago 19, 2022 2:03 pm

Biano


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

11 99980-3643
fica em São Caetano

7Pouca força em baixa rotação  Empty Re: Pouca força em baixa rotação Sáb Ago 20, 2022 8:09 pm

Mendesigor22


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos