Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tiggo, ao dar partida, rotação baixa.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tiggo, ao dar partida, rotação baixa. Empty Tiggo, ao dar partida, rotação baixa. Sex Mar 27, 2015 11:04 am

remista2005


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia amigos,
Estou com um problema com meu Tiggo, ao dar partida nele com o motor frio, tipo de um dia para o outro ou se passar uma tarde inteira sem sair nele, ele liga com a rotação baixa parece que vai morrer, trepida mais não morre, depois de 10 segundos consigo sair, se for sair imediatamente ele morre. O que pode ser?

Aguardo ajuda de vcs....

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Rapaz, acho isso normal, alguns motores são assim mesmo. Eu tive duas motos da Yamaha, uma Factor 125cc e outra Fazer 250cc, e ambas não se poderia sair com motor frio, tipo ligar e sair, ou ela morria, ou ficava engasgando até esquentar o necessário e ficava normal novamente.

Sobre carro tenho um Honda Fit, onde com motor frio, ele não morre, mas a rotação fica um pouco abaixo do que seria normal com motor quente, dá pra sair e e ele não engasga, mas não tem a mesma força como motor quente. Então sempre que dá, ligo e fico na espera da luz de motor frio (o Fit tem) apagar e então saiu com o carro de boa e funciona tudo perfeitamente.

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Isso não é normal, sintoma de bomba de combustível sem estanqueidade, ou seja, o sistema de alimentação perde pressão e ele dá partida e espera um pouco o sistema volta a ficar com pressão e ele consegue andar.
De qualquer forma é só um chute, tem que pedir para o mecânico verificar.

http://vaultbr.com.br/

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Colega claro que não é normal...
Seu Tiggo está com quantos km rodados ?

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

remista2005


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu Tiggo está com 25 mil km rodados amigo Casinha....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos