Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Óleo de caixa - abastecer

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Óleo de caixa - abastecer Empty Óleo de caixa - abastecer Seg Mar 30, 2020 10:46 am

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Olá pessoal. Preciso trocar o óleo de caixa do Celer. Vi no Youtube um mecânico ensinando, mas ele usa o suspiro da caixa para abastecer. Como o furo é pequeno, creio que não seja ali (demora uma eternidade). Não haveria outro lugar para inserir o óleo de caixa? Olhando a caixa por cima vemos 3 parafusos grande na caixa de tamanhos 17 e 19. Não seria algum desses parafusos alguma espécie de bujão?

2Óleo de caixa - abastecer Empty Re: Óleo de caixa - abastecer Seg Abr 27, 2020 11:01 pm

Alexandre Morais


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola, Xerasco,
Troquei o óleo da caixa do meu celer tem 2 meses, é por ali mesmo, ir adicionando bem devagar.
Comprei 2 litros, na oficina da chery Barra da Tijuca, mas conforme manual é um pouco mais, da uma olhada. Já tinha marcado com o mecânico da Boch para trocar, então não pude comprar mais 1 litro.
ele disse que não tinha problema faltar um pouco só, eu acho que era 250ml ou coisa parecida.
Um abraço.

3Óleo de caixa - abastecer Empty Re: Óleo de caixa - abastecer Qui Abr 30, 2020 8:08 pm

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Obrigado
Alexandre Morais escreveu:Troquei o óleo da caixa do meu celer tem 2 meses...
Comprei um funil que encaixa perfeitamente no suspiro. Foram 2,3 litros. Ficou show.

4Óleo de caixa - abastecer Empty Re: Óleo de caixa - abastecer Seg maio 11, 2020 7:32 pm

Mdamata


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal.
Boa informação.
Mas preciso saber qual a especificação do óleo.
Alguém poderia informar?

Na verdade acabei de descobrir:
SAE 75W90 API GL4

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos