Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

flange bomba combustível chery face

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1flange bomba combustível chery face Empty flange bomba combustível chery face Qua Jan 29, 2020 1:58 pm

Waldner


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

boa tarde a todos!

Adquiri no ML a flange da asiparts mas essa veio com o local pro controlador de pressao, e o meu face a flange original nao tem esse espaço. to penando e nao to encontrando. alguem tem ideia de um compativel.

desde ja obrigado.

2flange bomba combustível chery face Empty Re: flange bomba combustível chery face Qui Jan 30, 2020 9:36 pm

josé ivan pita


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite Amigos, alguém pode informar onde posso encontrar nova ou usada o flange da bomba de combustível do chery face 2011?

3flange bomba combustível chery face Empty Re: flange bomba combustível chery face Qui Jan 30, 2020 9:42 pm

Waldner


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite jose. A flange do seu 2011 é com ou sem o controlador de pressao?

4flange bomba combustível chery face Empty Flange bomba de combustível Chery Face Seg Dez 14, 2020 9:03 pm

Andre Nunes Olivei


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou com esse mesmo problema no chery face. A flange rachou e está vazando combustível. Já procurei nas lojas e na internet, mas segundo a concessionária só vende o kit da bomba completo. Alguém sabe de algum flange compatível com do Chery Face que possa trocar?

5flange bomba combustível chery face Empty Re: flange bomba combustível chery face Qui Dez 16, 2021 6:49 pm

rodrigo.gomes2810


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, até consegui achar um lugar aqui em BH que troca essa Flange, porem ele disse que só tem a flange desse carro no modelo Flex, e o meu é à Gasolina. Alguem sabe onde encontrar o modelo do meu?

6flange bomba combustível chery face Empty Re: flange bomba combustível chery face Qua Fev 01, 2023 7:53 pm

Danielle


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gente sou do RJ onde encontro a falange flange da bomba de gasolina do Chery face . Ou alguma compatível

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos