Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Flange da bomba de combustível QQ 2012

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Flange da bomba de combustível QQ 2012 Empty Flange da bomba de combustível QQ 2012 Seg Fev 08, 2021 11:28 am

Davidwe


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, bom dia a todos. Eu tenho um QQ 2012 e o retorno de combustível na flange tem um pequeno furo e está vazando. Procurei em todos os lugares essa peça e só acho do New QQ. Será que a flange do New QQ serve no 2012?

henriqueQQ2012 gosta desta mensagem

henriqueQQ2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Também estou a procurar, amigo. No meu caso está vazando um pouco de combustível por ela, sinto forte cheiro após chegar do trabalho. Não acho ela de jeito nenhum, será que existe alguma adaptável?

Davidwe gosta desta mensagem

Davidwe


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Realmente não dá para trocar só a flange. É preciso trocar a bomba inteira. Aqui em São Paulo na concessionária a bomba completa está R$ 2600. Por isso comprei no Aliexpress por R$ 347. Vou deixar o link aqui se você quiser comprar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu comprei essa e chegou em 15 dias para mim. Você só tem que ver a numeração da sua bomba para comprar certo. Se a numeração da sua bomba for: S11 1106610AC Ela é igual ao S11 1106610DA. A minha era essa. Eu já instalei no meu carro está funcionando perfeitamente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos