Pois que às vezes me indago, e espero que os responsáveis da Chery do Brasil outrossim o façam: carros como o QQ e o Face, apesar de toda uma imensa gama de equipamentos, não mudaram completamente o mercado, uma vez que chegaram a preços iguais aos daqueles feitos por marcas tradicionais para seus veículos sem nada.
Ora, não seria o caso de a Chery trazer para nosso país versões de entrada de seus modelo, menos equipados mas com preços ainda mais tentadores? A própria montadora não devia ter encetado suas atividades com automóveis mais simples, para depois mandar os equipados?
Outra: brasileiro tem certa resistência a motores 16 válvulas; eu mesmo fico receoso em os adquirir; adoraria que o QQ e/ou o Face viessem com motores, por exemplo 1.4 e 1.5, porém com 8 válvulas; até mesmo pelo fato de os carros aqui serem normalmente muito mais urbanos, e nestas condições, alto torque em baixas rotações, assim como 1ª e 2ª marchas mais curtas facilitam muito.
Que se faz necessário para a Chery subir? Cialis?
Ora, não seria o caso de a Chery trazer para nosso país versões de entrada de seus modelo, menos equipados mas com preços ainda mais tentadores? A própria montadora não devia ter encetado suas atividades com automóveis mais simples, para depois mandar os equipados?
Outra: brasileiro tem certa resistência a motores 16 válvulas; eu mesmo fico receoso em os adquirir; adoraria que o QQ e/ou o Face viessem com motores, por exemplo 1.4 e 1.5, porém com 8 válvulas; até mesmo pelo fato de os carros aqui serem normalmente muito mais urbanos, e nestas condições, alto torque em baixas rotações, assim como 1ª e 2ª marchas mais curtas facilitam muito.
Que se faz necessário para a Chery subir? Cialis?