Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo QQ Chega em Março com 2 Versões!

+4
aressk82
fedr
coatylink
Myll2013
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novo QQ Chega em Março com 2 Versões! Empty Novo QQ Chega em Março com 2 Versões! Seg Fev 23, 2015 3:34 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Enquanto na China o Novo Chery QQ custa menos de R$ 12.000, por aqui seus preços serão bem maiores. Segundo concessionários da marca, a novidade compacta chega nas lojas na segunda quinzena de março, com preços entre R$ 29.990 e R$ 31.990. Em uma tabela da marca à qual tivemos acesso o ano/modelo do Novo QQ consta como “14/15″.

Na foto acima você vê uma unidade do chamado “New QQ” exibida no Salão do Automóvel do ano passado, portanto é de se esperar que os carros vendidos tenham essa mesma aparência. Serão duas versões, chamadas de Look e Act.

A Look é a versão de R$ 29.990, e vem equipada com airbag duplo, freios ABS, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, rádio com MP3, 2 alto falantes, direção hidráulica, ajuste elétrico da altura dos faróis, painel digital, computador de bordo e rodas de aço com calotas.

A versão Act, que custa R$ 2.000 a mais adiciona luzes diurnas de segurança, alarme, vidros elétricos traseiros, espelhos elétricos, rádio com CD player além do sistema MP3, 4 alto falantes, sensor de estacionamento traseiro, trava central com comando remoto e rodas de liga leve de 14 polegadas.

O motor é o mesmo 1.0 de três cilindros que já está sendo usado no QQ atual.

Link da Noticias e Fotos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Achei justo o valor

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Achei caríssimo, deveria ser R$ 25.990,00 e 27.990,00 estava de bom tamanho para o preço do carro. Estou achando caro demais, vai encalhar e podem esperar baixar de preço ou ter muitos descontos e promoções em lojas para deslanchar. Na verdade pode até vender bem no começo, todos querendo andar de modelo novo pouco visto nas ruas. Esperando a imprensa fazer as vezes e avaliações...

fedr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Concordo que não deveria passar de R$ 30.000,00. Com menor preço obviamente teria muito mais saída. ( Será que esse preço ai é confiável? )


Desse jeito o Celer chegara a quase R$ 40.000,00.





aressk82


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu só estou vendo vantagens nesse preço:

O meu atual não desvaloriza tanto e eu não fico com frescura para comprar o modelo novo.
hahaha

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Preço está justo comparando com outros carros do mercado da mesma categoria que atualmente está um absurdo Ford ka 36 mil, Nissan march 37mil, Jac J2 35 mil.

Porem não está um valor competitivo, como agente já sabe não vai vender.
Vai abaixa o valor para 26 mil ou 27 mil e depois vai aumentando igual fez com Celer e vai deixa os clientes que comprar o carro no inicio com raiva.

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O Preço dos populares nacionais subiram muito por causa do IPI - Um Celta parte de 35 mil. Fui ver j2 e me pediram 36 mil depois de muito choro. Que carro zero se compra hj por este valor? Sem contar que o dolar disparou

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Irreal eu tinha em mente comprar o novo qq, mas com esses preços sinto muito... minha vou de novo KA. É de conhecimento de todos que a alteração do qq é apenas estética ele não é um carro de 30.000,00

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Infelizmente os preços dos carros subiram. Acho tb irreal combrarem R$ 38500,00 por um ford KA. Como só tenho 32 mil pergunto novamente qual carro nacional se compra completo por este preço?

10Novo QQ Chega em Março com 2 Versões! Empty Re: Novo QQ Chega em Março com 2 Versões! Ter Mar 10, 2015 12:18 pm

Recruta0


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém sabe se esses modelos já são Flex?

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Ainda não será flex, apenas o Celer, eu acho, mas o QQ só será flex quando for produzido aqui no segundo semestre do ano.

12Novo QQ Chega em Março com 2 Versões! Empty Re: Novo QQ Chega em Março com 2 Versões! Sáb Mar 14, 2015 10:05 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

A Chery já está promovendo o QQ em seu site.

Ana Paula de Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vcs trocariam o QQ de vcs por outro a esse preço? Quero trocar o meu ano que vem e estou analisando as opções

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos