Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery Fullwin2 pra que tinha esperança!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chery Fullwin2 pra que tinha esperança! Empty Chery Fullwin2 pra que tinha esperança! Ter Abr 12, 2011 9:35 am

duke


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Entrei em contato com a Chery e recebi a seguinte resposta.

"Prezado(a) Sr. Paulo,

Agradecemos seu contato e interesse na Chery.

Tivemos no 26°Salão do Automóvel a apresentação do Chery Fullwin2, porem ainda não possuímos previsão para lançamento no Brasil.

Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente .."

LucasHaughton

LucasHaughton
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tava afimzão dele pelo fato que virá flex mais já que não sabem quando vira vou ir de Cielo mesmo é o jeito

http://twitter.com/LucasHaughton

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

LucasHaughton escreveu:Tava afimzão dele pelo fato que virá flex mais já que não sabem quando vira vou ir de Cielo mesmo é o jeito

ESTÁ CERTO PARA ESSE ANO, MAS AINDA Ñ TEM DATA CERTA, ATÉ O FIM DO ANO CHEGA.

duke


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu curti muito o design do carro, muito moderno as linhas.
E com o preço entre o cielo e o face seria uma otima escolha.

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

com nossa situacao atual de precos de combustiveis... flex nao vai resolver mta coisa

quanto a data, se nem o QQ lancaram ainda que tinha data marcada para marco e tudo mais... imagina esse..

duke


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu medo é ele vir com tantos problemas, por ser o primeiro lote aqui no Brasil.

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

qu1nh0 escreveu:com nossa situacao atual de precos de combustiveis... flex nao vai resolver mta coisa

quanto a data, se nem o QQ lancaram ainda que tinha data marcada para marco e tudo mais... imagina esse..

Claro que faz diferença um carro Flex no Brasil desvaloriza muito menos.

8Chery Fullwin2 pra que tinha esperança! Empty Vou continuar esperando Qua Abr 13, 2011 1:43 pm

rfialho

rfialho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

LucasHaughton escreveu:Tava afimzão dele pelo fato que virá flex mais já que não sabem quando vira vou ir de Cielo mesmo é o jeito

Desde o Salão do Automovel quando vi o Fulwin ao vivo vou esperar ele independente do tempo que leve para ele chegar no brasil.

O Cielo hoje é ao carro da Chery que mas tem problemas por causa da falta de tropicalização.

Hoje eu tenho um Face e estou satisfeito, tem algumas ressalvas.
A relação de marchas ( escalonamento ) ainda não estou 100 % adaptado.
O porta mala é muito pequeno.Fiz uma viagem Curitiba x Salvador 5000 km ida e volta meu unico inconveniente foi o porta mala.

duke


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Se até novembro ja tiver o Fullwin2 provavelmente será ele o escolhido se nao tiver vou apertar um pouco o orçamento e ir de Tiggo.

LucasHaughton

LucasHaughton
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

duke escreveu:Se até novembro ja tiver o Fullwin2 provavelmente será ele o escolhido se nao tiver vou apertar um pouco o orçamento e ir de Tiggo.

ele é a minah primeira opção em seguida o Cielo, mais só compraria o Cielo se viesse com o novo interior e com os problemas resolvidos mais é que meu primeiro carro será um Chery isso é fato

http://twitter.com/LucasHaughton

duke


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

LucasHaughton escreveu:
duke escreveu:Se até novembro ja tiver o Fullwin2 provavelmente será ele o escolhido se nao tiver vou apertar um pouco o orçamento e ir de Tiggo.

ele é a minah primeira opção em seguida o Cielo, mais só compraria o Cielo se viesse com o novo interior e com os problemas resolvidos mais é que meu primeiro carro será um Chery isso é fato

Com certeza desde que conheci a marca pesquisei e vi os carros me apaixonei. O cielo eu ja tenho um pé atraz té 1 mes atras ele era o escolhi mais apos conversar com a patroa ela concordou em apertar um pouco o orç. pra poder pegar um Tiggo. Mas se até la o Fullwin2 ja tiver saido vou ficar na tentação.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos