Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mangueira do radiador se soltando

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mangueira do radiador se soltando Empty Mangueira do radiador se soltando Seg Jul 23, 2018 10:01 pm

Jairo Alonso


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal, desculpa por estar postando este tópico, pois tentei localizar um tópico sobre arrefecimento e não encontrei, pessoal estou com um probleminha em meu Chery Celer a mangueira do radiador da parte inferior fica se soltando, já recoloquei várias vezes e nada de resolver, comprei a tampa nova do reservatório de expansão, só não troquei a abraçadeira da mangueira eu ia trocar por uma de aperto mas pensei bem que não seria uma boa ideia pois se a abraçadeira original é de expansão se eu colocar uma de aperto poderia danificar a mangueira, já verifiquei bomba d água e também a válvula termostática aparentemente está operando normalmente é também a temperatura está normal, então porque a mangueira fica se soltando?. Por favor preciso de uma luz.

2Mangueira do radiador se soltando Empty Re: Mangueira do radiador se soltando Seg Jul 23, 2018 10:53 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Troque a braçadeira e de o aperto correto.
Cuidado!!!!! Pois se o aperto for pouco vai soltar e se for em excesso pode quebrar o bocal de engate da mangueira o que implicará na necessidade da troca do radiador.

Se tem dúvida sobre o aperto correto procure um mecânico de sua confiança.

3Mangueira do radiador se soltando Empty Mangueira do radiador rachou Sex Ago 24, 2018 7:13 am

Jairo Alonso


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos bom dia, estou precisando de ajuda, no começo a mangueira estava se soltando do radiador, pois é o que fiz foi trocar a abraçadeira original por uma outra de aperto com parafuso, não soltou mais, mas surgiu outro problema a mangueira rachou na junção Y, e agora é só trocar a mangueira ou tem outro problema que pode voltar a rachar a mangueira novamente?
O motor parece que esta bom.



-------------------------------------------
Nota da moderação

Sua outra postagem sobre esse mesmo assunto foi para a lixeira.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Leia as regras antes de postar novamente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos