Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Carpete do QQ soltando !!!!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Carpete do QQ soltando !!!! Empty Carpete do QQ soltando !!!! Ter Dez 18, 2012 8:06 am

outcast


Banido
Banido

Queria comentar com vocês sobre o carpete do meu QQ que está saindo do lugar na parte traseira perto do banco.Levo na css o pessoal de lá resolve mais volta tudo de novo e na parte da frente ele está se desfazendo o pq não sei? Eu queria uma ajuda de vcs para saber como deixa fixo esternamente sem ele sair?

2Carpete do QQ soltando !!!! Empty Re: Carpete do QQ soltando !!!! Ter Dez 18, 2012 12:19 pm

Convidado


Convidado

O carpete do Qq é ruim que doi, seria melhor tira-lo completamente e usa-lo como molde para cortar um de boa qualidade para por no lugar. As travas que o prendem tem formato de asterisco* e primam pela ausência nos lugares pouco visíveis.

3Carpete do QQ soltando !!!! Empty Re: Carpete do QQ soltando !!!! Ter Dez 18, 2012 2:17 pm

brunogardenal

brunogardenal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o meu solta ao lado da embreagem, nos pés de porta tanto da frente quanto traseiro, mas já me acostumei com isso e deixo solto mesmo.

4Carpete do QQ soltando !!!! Empty Re: Carpete do QQ soltando !!!! Ter Dez 18, 2012 6:47 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

O melhor é colocar cola para carpete nos cantos onde ele se solta. Quando precisar realmente tirar o carpete do lugar, basta puxar com um pouco mais de força que ele se soltará.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos