Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tapete Carpete Bordado

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tapete Carpete Bordado Empty Tapete Carpete Bordado Sex Out 05, 2012 3:01 pm

eclodis

eclodis
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi Boa Tarde,
Pessoal encontrei um tapete de carpete bordado com o simbolo da Chery e o nome QQ, muito legal, opinem!!!
Tapete Carpete Bordado Tapete-carpete-chery-qq__14637_zoom

Site Legal, compra segura, vale a pena conferir!!

2Tapete Carpete Bordado Empty Re: Tapete Carpete Bordado Sex Out 05, 2012 10:12 pm

outcast


Banido
Banido

Eu comprei 2 um na css e o outro num site de tapetes automotivos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o tapete vem bordado com o nome chery e o modelo

3Tapete Carpete Bordado Empty Re: Tapete Carpete Bordado Seg Out 08, 2012 12:15 pm

eclodis

eclodis
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi Bom Dia,
Legal também, o importante é comprar em site seguros, por isso sempre pesquise bem antes de comprar!! positivo

4Tapete Carpete Bordado Empty Re: Tapete Carpete Bordado Seg Out 08, 2012 12:50 pm

outcast


Banido
Banido

Eu pesquisei direitinho e o site é super seguro vale apena consultar positivo

5Tapete Carpete Bordado Empty Re: Tapete Carpete Bordado Seg Out 08, 2012 12:58 pm

eclodis

eclodis
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ah legal!! Gostei, os 2 sites citados antes parecem ser bons!! mas tem outros meio estranho!

6Tapete Carpete Bordado Empty Re: Tapete Carpete Bordado Dom Out 21, 2012 7:15 pm

RobsonTeller

RobsonTeller
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

eu comprei aqueles tapetes tunning q no paraguai tem um monte azul.. combinou mt bem com meu qq

7Tapete Carpete Bordado Empty Re: Tapete Carpete Bordado Ter Out 23, 2012 6:59 am

outcast


Banido
Banido

RobsonTeller escreveu:eu comprei aqueles tapetes tunning q no paraguai tem um monte azul.. combinou mt bem com meu qq


Vc teve que fazer algum corte no tapete para ficar certo ?

8Tapete Carpete Bordado Empty Re: Tapete Carpete Bordado Dom Jun 09, 2013 6:22 pm

fmarinho

fmarinho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

alguém sabe aonde encontro, tapete do porta mala do QQ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos