Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tapetes de borracha para o QQ

+5
Goldman
Chicão
MGF
Rufino.-
Maggiolino
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tapetes de borracha para o QQ Empty Tapetes de borracha para o QQ Qua Set 14, 2011 10:11 pm

Maggiolino

Maggiolino
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Prezados amigos, na concessionária colocaram tapetes de carpete no meu QQ, mas não gostei nem um pouco porque prefiro os de borracha, que não estavam disponíveis.

Vocês já viram tapete de borracha em concessionária? Têm ideia de valor?

E, caso ainda não exista, tem dele no mercado de acessórios ou algum genérico que sirva?

Grato pela atenção. What a Face

2Tapetes de borracha para o QQ Empty Re: Tapetes de borracha para o QQ Qua Set 14, 2011 10:20 pm

Rufino.-


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola,

Eu tenho um jogo de tapetes, de borracha, fabricado pela Borcol, que a Chery Hong Kong, de Curitiba, me deu quando efetuei a compra do carro. O tapete foi entregue recentemente, pois nao estava disponivel quando fizeram a entrega do carro. Como moro em outro estado, SC, demorou ate eu conseguir pegar.
No mais, so alegria com o carrinho.

3Tapetes de borracha para o QQ Empty Tapete de borracha Qui Set 15, 2011 10:29 am

MGF


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia. Meu QQ veio com tapetes de borracha (cortesia da concessionária de Goiânia - Chery Fan), da marca borcol.
O tapete é muito bom mas tem um cheiro muito forte de borracha, o que me obrigou a deixá-lohá mais de 2 semanas do lado de fora de casa e usando no carro jornal, para ver se o cheiro acaba (diminuiu mas não acabou e ainda não tenho coragem de colocar o tapete de volta).
Quando eu usei o carro nos dias que o tapete estava (2 primeiros dias) sai com a roupa cheirando a borracha.
Ainda não vi no mercado para vender nem vi outros modelos, mas quando eu ver, aviso.
No mais, como disse o colega.... o carrinho é só alegria.
ABS

4Tapetes de borracha para o QQ Empty Re: Tapetes de borracha para o QQ Sex Set 16, 2011 12:11 am

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

MGF escreveu:Bom dia. Meu QQ veio com tapetes de borracha (cortesia da concessionária de Goiânia - Chery Fan), da marca borcol.
O tapete é muito bom mas tem um cheiro muito forte de borracha, o que me obrigou a deixá-lohá mais de 2 semanas do lado de fora de casa e usando no carro jornal, para ver se o cheiro acaba (diminuiu mas não acabou e ainda não tenho coragem de colocar o tapete de volta).
Quando eu usei o carro nos dias que o tapete estava (2 primeiros dias) sai com a roupa cheirando a borracha.
Ainda não vi no mercado para vender nem vi outros modelos, mas quando eu ver, aviso.
No mais, como disse o colega.... o carrinho é só alegria.
ABS
Boa noite MGF.
Não seria o caso de trocar estes tapetes??? Ainda mais da Borcol. Sempre comprei tapetes dessa marca e nunca senti cheiro "forte" de borracha neles!!! Pode ser que a composição do material esteja fora do padrão, tipo erro de mistura, nesse caso, sendo cheiro insuportável mesmo, vc deve ter direito a troca!!!
Abração.

5Tapetes de borracha para o QQ Empty Re: Tapetes de borracha para o QQ Sex Set 16, 2011 6:44 am

Maggiolino

Maggiolino
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos, obrigado pelo esclarecimento.

Vou procurar, então, em concessionárias, embora vá atentar para esta questão do cheiro. Cheiros muito fortes de borracha, produtos químicos e até perfumes, me dão dor de cabeça.

Fiquei até muito satisfeito em notar que o QQ não tem aquele "cheiro de carro novo" que muita gente tanto gosta, mas eu detesto, além de ficar impregnado na roupa. pale

6Tapetes de borracha para o QQ Empty Tapete de borracha Sex Set 16, 2011 10:15 am

MGF


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Valeu Chicão, boa dica. Eu não tinha pensado nisso. Meu único problema é que estou distante 200 km de Goiânia, onde comprei o carro e aqui em Brasília não acredito que queiram resolver isso para mim.
Em todo caso vou atrás para saber o que dá para fazer, do contrário, deixarei o tapete mais uns dias tomando sol e chuva para ver se o cheiro some.
Abraços.

7Tapetes de borracha para o QQ Empty Re: Tapetes de borracha para o QQ Sex Set 16, 2011 12:42 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

MGF escreveu:Valeu Chicão, boa dica. Eu não tinha pensado nisso. Meu único problema é que estou distante 200 km de Goiânia, onde comprei o carro e aqui em Brasília não acredito que queiram resolver isso para mim.
Em todo caso vou atrás para saber o que dá para fazer, do contrário, deixarei o tapete mais uns dias tomando sol e chuva para ver se o cheiro some.
Abraços.
Realmente, nessa distância, fica um pouco difícil. Conversei hoje com um borracheiro e ele acha que o excesso de cheiro pode sair desse seu jeito (pegando sol e chuva...) mas, a borracha pode ressecar!!! Vai com moderação....eheheheh.
Abração e boa sorte.

8Tapetes de borracha para o QQ Empty Re: Tapetes de borracha para o QQ Sex Set 16, 2011 10:25 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Chicão escreveu:Não seria o caso de trocar estes tapetes??? Ainda mais da Borcol. Sempre comprei tapetes dessa marca e nunca senti cheiro "forte" de borracha neles!!! Pode ser que a composição do material esteja fora do padrão, tipo erro de mistura, nesse caso, sendo cheiro insuportável mesmo, vc deve ter direito a troca!!!
Recentemente ganhei um jogo de tapetes na compra de um Punto, sendo que os tapetes eram originais da Fiat e fabricados pela Borcol.

Tive que deixar mais de 2 meses na área de serviço para o cheiro desaparecer. Neutral



9Tapetes de borracha para o QQ Empty Re: Tapetes de borracha para o QQ Ter Out 25, 2011 9:08 pm

lucaszang


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sou novo no forum, não posso postar links. Adicionem ao link abaixo o site do mercado livre (até o br/)

Divirtam-se:

MLB-206668586-tapete-em-borracha-para-chery-qq-com-protetor-de-tunel-_JM

10Tapetes de borracha para o QQ Empty Re: Tapetes de borracha para o QQ Ter Out 25, 2011 10:35 pm

Maggiolino

Maggiolino
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

lucaszang escreveu:Sou novo no forum, não posso postar links. Adicionem ao link abaixo o site do mercado livre (até o br/)

Divirtam-se:

MLB-206668586-tapete-em-borracha-para-chery-qq-com-protetor-de-tunel-_JM


O Link não existe.


editando:

eis o endereço

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

11Tapetes de borracha para o QQ Empty Re: Tapetes de borracha para o QQ Qua Out 26, 2011 8:38 am

lucaszang


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Foi o que eu disse, adicionar ao link a URL do Mercado livre até o br/, no caso:
produto.mercadolivre.com.br/

Mais:
MLB-206668586-tapete-em-borracha-para-chery-qq-com-protetor-de-tunel-_JM

12Tapetes de borracha para o QQ Empty Re: Tapetes de borracha para o QQ Sex Nov 11, 2011 2:15 pm

filipemedina

filipemedina
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Quando comprei o meu veio com tapetes de borracha, mas só estranhei o fato deles serem do novo UNO.
Mas sao muito bons.

13Tapetes de borracha para o QQ Empty Tapetes para QQ Sáb Dez 03, 2011 10:51 pm

Alyce

Alyce
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Quando fui a loja, o QQ tinha tapete personalizado ... Quando comprei meu carro, não veio tapete algum!
Me disseram que era opcional...R$ 160,00. É demais, não é?
Mad

14Tapetes de borracha para o QQ Empty Tapete de borracha Sex Jan 20, 2012 1:34 am

alexribe


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alyce escreveu:Quando fui a loja, o QQ tinha tapete personalizado ... Quando comprei meu carro, não veio tapete algum!
Me disseram que era opcional...R$ 160,00. É demais, não é?
Mad

Em qualquer loja/mercado onde há disponível produtos automotivos você vai encontrar tapetes bem mais baratos.
Comprei o meu (marca Borcol) por R$ 46,00. O modelo não era específico para o QQ, no plastico indicava para o modelo J3 da JAC. Serviu muito bem!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos