Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desisti!!!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Desisti!!! Empty Desisti!!! Qua Jul 14, 2010 2:56 pm

andre.collucci


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olhando os comentários acerca dos problemas apresentados pelo FACE, resolvi esperar uma posição da montadora. Sou neurótico, nao vai dar certo!!

Boa sorte aos comprados...

E muito obrigado pelas informações.

2Desisti!!! Empty Re: Desisti!!! Qua Jul 14, 2010 6:31 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

andre.collucci escreveu:Olhando os comentários acerca dos problemas apresentados pelo FACE, resolvi esperar uma posição da montadora. Sou neurótico, nao vai dar certo!!

Boa sorte aos comprados...

E muito obrigado pelas informações.

Ola andré,

O problemas apresentados até agora são apenas de ordem secundária: ruídos, barulhos, etc.

NÃO HÁ QUALQUER CASO DE PROBLEMAS MECÂNICOS MAIS GRAVES COMO: SOBRE-AQUECIMENTOS, PANES MOTOR, PANES CAMBIO, PANES ELÉTRICAS.

E mesmo esse secundários são todos solucionáveis, o meu caso, praticamente todos foram solucionados.


Meu caso pessoal, tinha um celta 2010 antes do Face, com 4 meses de uso ele já poderia desfilar na escolas de sambas do RJ, pq a bateria já tava pronta... mas não ligava, pq??? simplesmente pq a grande quantidade de ruídos faz vc desligar de tudo. Quando fui para o Face, ele é extremamente silencioso, portanto, qualquer barulho que apareça IRRITA muito mais...

Pense melhor, CUSTOxBENEFICIO é inigualável...

FLWS!!
bounce

https://cherybrasil.forumeiros.com

3Desisti!!! Empty Re: Desisti!!! Qui Jul 22, 2010 12:00 am

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

o Face é silencioso, mas a Chery poderia ter testado o carro aqui antes de vender, pois ruídos ele tem vários. To tentando me acostumar, mas é foda pagar 33K e não ter os problemas de ruido resolvidos.

outra coisa que venho percebendo é quanto a vibração no painel e nos pedais, onde sinto tudo que se passa no motor.

embora com tudo isso, ainda prefiro a Face a um Celta ou Novo Uno, carro que eu tenho que entrar com cuidado para não bater a cabeça. Eu queria um novo Fox, mas pelo preço que praticam e por ser pelado demais...prefiro muito mais o Face.

espero que estes detalhes se resolvam com o tempo. com 1.000 km vou fazer um novo alinhamento / balanceamento. nos 2.500 km vou querer que tirem o ruido da direção e resolvam a bateção na parte de trás. acho que são os bancos traseiros, visto que o eixo que os prende no assoalho está com folga e faz barulho quando se manipula ele.

percebi tb que quando chego em casa, as vezes depois de uns minutos ele liga a ventoinha...hehe

de resto o Face é show, tem desenho legal e (quase) discreto, todo mundo quer ver...o acabamento é bom, ao contrário do que pensam a maioria. a posição de dirigir é o melhor, alto e confortável. show! a visibilidade tb é show!

resumindo...fora os barulhos, o Face é show! só recomendo se for do lote chinês.

4Desisti!!! Empty Re: Desisti!!! Qui Jul 22, 2010 8:41 pm

Diogo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Exatamente! Hoje o meu único desconforto é com relação aos barulhos, que ainda não conseguiram ajustar ( zumbido do rack, vibração do painel, barulho da direção, algumas vibrações internas, etc).
Vamos ver se consigo resolver isso ao longo do tempo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos