Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Banco compatíveis para o QQ

+3
Ronyelsen
mariscobsb
joosephjr
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Banco compatíveis para o QQ Empty Banco compatíveis para o QQ Ter Dez 12, 2017 6:58 pm

joosephjr

joosephjr
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém já precisou trocar o banco do passageiro do QQ 2012? sabe se tem algum de outro carro que serve?

2Banco compatíveis para o QQ Empty Re: Banco compatíveis para o QQ Qua Fev 07, 2018 8:26 pm

mariscobsb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Também quero saber. Acho melhor ir trocar a capa do banco.

3Banco compatíveis para o QQ Empty Re: Banco compatíveis para o QQ Ter Ago 06, 2019 5:22 pm

Ronyelsen


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Coloquei os bancos do Ecosport 2015 em couro cabem mas os bancos ficam altos eu tenho 1,90m de altura mas tá de boa da pra usar tranquilo contando ainda q os bancos são muito confortáveis

4Banco compatíveis para o QQ Empty Re: Banco compatíveis para o QQ Qua Ago 12, 2020 1:18 pm

lfmoita


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

precisa de adaptação??? ou só tirar e colocar?

5Banco compatíveis para o QQ Empty CAPAS DO BANCO CHERY QQ Ter Dez 15, 2020 11:59 am

gerli

gerli
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

6Banco compatíveis para o QQ Empty Re: Banco compatíveis para o QQ Seg Ago 01, 2022 7:47 pm

sanção


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite, o banco do meu o de trás, fica fazendo barulho de batida de ferro com ferro alguém já teve esse problema? como resolveu?

7Banco compatíveis para o QQ Empty Re: Banco compatíveis para o QQ Qui maio 25, 2023 9:49 pm

Kaosdecio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Algum banco traseiro compatível com o QQ3?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos