Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quais calotas são compatíveis com o QQ?

+18
sabonfanti
expoleta
PereiraQQ
outcast
deconde
fabioctba2004
Pedro Ventura
RobsonTeller
mcordobe
Alex Oliveira
Pedro
Antz.Br
mcprofessor38
cristianoeinar
Jane Maciel
carla.azevedo2497
Goldman
Skywalker
22 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Quais calotas são compatíveis com o QQ? Empty Quais calotas são compatíveis com o QQ? Sex Fev 10, 2012 12:09 am

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Comprei 4 calotas de palio, mas o buraco dos parafusos fico afastado, tentei colocar agora a noite e não deu, preciso dar uma limada nos buracos para conseguir encaixar, alguem conseguiu colocar uma calota que entra sem precisar de adaptações? Se sim, qual marca?

Estou tentando usar aquelas de 4,99 que vendem no Extra...

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Se ninguém puder indicar um modelo de calota que sirva no QQ, retire o estepe e com um pedaço de papelão marque quatro pontos no centro dos furos dos parafusos da roda; de posse dessa marcação você poderá procurar uma calota com a exata furação da roda do seu QQ.

Boa sorte! gif456

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Excelente ideia, acabei de passar em uma "consagrada" loja que ekipa carros, e o cara veio falar que nenhuma calota dá no carro, nem se deu ao trabalho de testar e ainda veio dizer que "a roda desse carro, é uma tentativa de imitação de liga leve", quando estava me atendendo parou 2x para atender telefone, não gostei do tratamento, o foda é que a css disse que eu tenho que fazer apenas nessa loja senão eu perco a garantia, só que eu acho que isso é papo furado... liguei para a chery brasil e ficaram de analisar a questão e me mandar um email hoje ainda...

carla.azevedo2497


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

li em outra comu q a calota do Ka 03 tem as mesma caracteristica de furaçao...

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Bom, adaptei a de palio, alarguei os buracos e encaixei por pressão, fiz um corte para encaixar outra parte metalica, ficou legalzinho, o problema é que escondeu o bico de ar, para encher vou precisar desencaixar ela e encaixar sob pressão

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Skywalker escreveu:.......... o problema é que escondeu o bico de ar, para encher vou precisar desencaixar ela e encaixar sob pressão
Se o bico ficou curto existem uns prolongadores de bico, que se for o caso deve resolver.

Jane Maciel

Jane Maciel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gente!! Tem várias!! Basta ser Universal de encaixe aro 13.
A minha ficou excelente, sem eu precisar fazer absolutamente nada:
Mod."Ferrari" aro 13 , encaixe.

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Jane Maciel escreveu:Gente!! Tem várias!! Basta ser Universal de encaixe aro 13.
A minha ficou excelente, sem eu precisar fazer absolutamente nada:
Mod."Ferrari" aro 13 , encaixe.

hum, estranho, a minha é modelo universal mas com o desenho da calota do palio, tive que adaptar e para calibrar o pneu tenho que tirar ela e colocar sob pressão novamente... Você pode me indicar onde comprou e o valor?

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Creio que nas calotas "ferrari" (foto abaixo) os parafusos das rodas fiquem ocultos.

Quais calotas são compatíveis com o QQ? YDmOz

Jane Maciel

Jane Maciel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Veja na foto!! Já coloquei faz tempo, e não me atrapalha em nada!!

11Quais calotas são compatíveis com o QQ? Empty A Minha Calota Sex Mar 02, 2012 11:34 pm

cristianoeinar


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Quais calotas são compatíveis com o QQ? Scaled.php?server=593&filename=img136k

12Quais calotas são compatíveis com o QQ? Empty Re: Quais calotas são compatíveis com o QQ? Sáb Mar 03, 2012 12:47 am

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Voce nao tem dificuldade para calibrar o pneu usando essa calota?

Ficou bonita, nao sei por que a chery nao traz ja essas benditas calotas, la na china ela custa 2 dolares cada... muito vacilo da chery...

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

cristianoeinar escreveu:Quais calotas são compatíveis com o QQ? Scaled.php?server=593&filename=img136k



Sabe o nome desse modelo de calota? Achei muito legal no QQ e, coincidentemente, o seu é da mesma cor que o da minha esposa...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

cristianoeinar


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcprofessor38 escreveu:


Sabe o nome desse modelo de calota? Achei muito legal no QQ e, coincidentemente, o seu é da mesma cor que o da minha esposa...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O ruim é na hora de calibrar, tem que tirar a calota... Mas é tranquilo"

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Vou comprar outras calotas por que a do Palio não funcionou bem, a calota mais fechada é boa para proteger o disco de freio e as pinças da sujeira, vou ver se compro agora no almoço no carrefour, vou medir as distancias dos parafusos para comprar uma que encaixa no parafuso melhor.

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Skywalker compre as do Ford KA servem no nosso QQ. ficam presas nos parafusos da roda, não se soltam, não atrapalham a hora de calibrar os pneus e tem um visual bacana...
Quais calotas são compatíveis com o QQ? Img1690oe


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Bom, já era, não tinha calota do ka no carrefour e acabei comprando essa, na cor prata, era a mais natural que tinha:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quais calotas são compatíveis com o QQ? Jogo-de-calotas-esportivas-aro13-grafite-4-pecas-ss-4000-l_MLB-O-3203038709_092012

Estou tentando encontrar na internet um QQ com ela para ver como fica.

Cor prata, está dizendo:
Exceto modelos Ford, Peugeot e Volkswagem até 1994.

Foi R$ 64,00, tomara que sirva... =|

Aproveitei e comprei um macaco hidraulico de 2T, presente de natal para o QQ as calotas e o macaco... =P

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Muito caro , 8 reais cada um do Ka no Extra

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Sim, as do palio que eu tinha comprado antes foram 4 reais, mas como eu estava ansioso demais e queria resolver logo isso, comprei as que tinham disponiveis mesmo, vamos ver se vai prestar e ficar melhor, se vai atrapalhar para encher o pneu, vou colocar assim que eu chegar em casa.

Preciso ainda comprar 2 pneus 155 para colocar de um lado e no reserva, eu ia comprar 165 mas dai teria que trocar 5 pneus, e os da frente estão bons ainda.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Compra 165 , faz igual a Tosca ... Depois quando der a grana você completa os que faltam

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Pedro escreveu:Compra 165 , faz igual a Tosca ... Depois quando der a grana você completa os que faltam

Então, eu pensei nisso, o estepe precisa trocar, esta careca, e o pneu traseiro direito esta com um remendo que esta se desfazendo, se eu colocar apenas o 165 no pneu direito, e ficar com 3 155, tenho um pouco de medo por causa da instabilidade, vou pegar estrada nesse final de semana.

Acho que seria uma boa alternativa comprar 2 pneus 165 e colocar na traseira, a frente vai ficar um pouco mais baixa, e pego o 155 que esta na roda esquerda, que ainda esta bom e coloco como estepe.

Será que essa configuração fica instavel acima de 100 km/h?

Dianteiros com 155 r13 e traseiros 165 r13?

Estepe com o usado 155 r3, ficaria 2 pneus novos para traseira.

Deem suas opiniões, pq se ficar instavel pode custar minha vida =P hehe, eu estou até com dinheiro para comprar os 5 165, mas tem 3 pneus 155 nele que ainda estão bons, vai ser um desperdicio desfazer deles.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Concordo , só não troco pelos 165/70/13 porque os do meu carro ( os da frente e estepe ) tão novinhos , seria desperdício realmente . Mas acho que com o 165 iria melhorar bastante seu carro que tá se desfazendo aos poucos , Tosca Campini botou dois 165 na frente e segundo ele não perdeu a estabilidade , na traseira não sei ...

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Eu colocaria os novos 165 na frente, 2 dos 155 na traseira, e o 3º 155 no estepe.

A frente baixa é o "calcanhar de aquiles" do QQ, por isso recomendo colocar as rodas com os 155 na traseira e estepe, deixando os 165 mais altos na frente. Isto aumentará a altura do carro em relação ao solo. Eu mesmo não fiz questão de fazer o rodízio aos 10mil Km para gastar de uma vez estes pneus da frente, mas acho que vão longe ainda...

Depois, você poderá comprar mais 2 pneus 165 para a traseira (e vai demorar, pois os 155 vão durar bastante na traseira, sem tração e com menor frenagem). O estepe pode ficar com o 155 em definitivo, pois pode ser utilizado apenas exporadicamente em pequenos percursos.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

A do meu é do Ford Ka 2008 , pintei as rodas de ferro com tinta Suvinil Spray Preto Brilhante .
Quais calotas são compatíveis com o QQ? Afti

Convidado


Convidado

Ainda sobre os pneus 165X70R13, eu comprei mais uma roda com pneu 155 novinho assim quando for para a revisão coloco esse e mais o estepe e fica original, de modo que não vai ser preciso discutir se o pneu diferente cancela a garantia ou não.
Paguei R$ 150,00 pela roda e pneu praticamente novos no Mercado Livre. O vendedor tem um QQ que ele considera o melhor carro que já teve.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos