Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quais calotas são compatíveis com o QQ?

+18
sabonfanti
expoleta
PereiraQQ
outcast
deconde
fabioctba2004
Pedro Ventura
RobsonTeller
mcordobe
Alex Oliveira
Pedro
Antz.Br
mcprofessor38
cristianoeinar
Jane Maciel
carla.azevedo2497
Goldman
Skywalker
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Convidado


Convidado

Ainda sobre os pneus 165X70R13, eu comprei mais uma roda com pneu 155 novinho assim quando for para a revisão coloco esse e mais o estepe e fica original, de modo que não vai ser preciso discutir se o pneu diferente cancela a garantia ou não.
Paguei R$ 150,00 pela roda e pneu praticamente novos no Mercado Livre. O vendedor tem um QQ que ele considera o melhor carro que já teve.

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Bom, os 3 borracheiros que fui disseram que não tinham pneu 165 e só depois do feriado, na verdade eles não queriam era trabalhar, pq estava cheio de pneus la.

A calota não encaixou certinho, os parafusos do QQ são mais afastados, a calota tem o mesmo estilo de furação do palio, as calotas do ford ka encaixaram perfeitamente ou teve que forçar um pouco pq os parafusos são mais afastados?

Convidado


Convidado

Olá Skywalker,
Compre os pneus no supermercado - Carrefour, Wal Mart; Extra; Makro; Assai, etc vendem esses pneus com montagem grátis. Os meus paguei 119,00 cada, mas com 140 cada você encontra coisa melhor, os meus são Firestone, bons mas meio barulhentos.
A suspensão melhora ainda mais com os buffers no molejo, aí o carro fica praticamente igual a qualquer outro da mesma categoria.

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Sky:
Estas calotas que vc comprou são legais, mas além de caras, não servem na limha ford nem pegeout. As furações são diferentes assim como a do QQ. As da linha ford, pelo que estou acompanhando aqui no blog são as melhores. E bem mais baratas.
Abraços e sorte

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

mcordobe escreveu:Sky:
Estas calotas que vc comprou são legais, mas além de caras, não servem na limha ford nem pegeout. As furações são diferentes assim como a do QQ. As da linha ford, pelo que estou acompanhando aqui no blog são as melhores. E bem mais baratas.
Abraços e sorte

Sim, eu troquei hoje cedo, como não tinha nenhuma outra, acabei comprando 2 pneus 165 70 13, para colocar na frente conforme o pessoal sugeriu, estava barato por causa do saldão 2013, pirelli por 119,00 com instalação gratis, devolvi as calotas caras e comprei os dois pneus novos.

Eu vou ver se eu compro as calotas do ford ka mesmo, qualquer uma para ford ka vai servir nele né.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Servir vai , mas ficar bonito só a do Ka 2008 . E achei caro os pneus , esses dias tava 99 reais no Carrefour

RobsonTeller

RobsonTeller
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

eu como to pagando faculdade e nao tenho como comprar jogo de aro e pneus novos... ja estou bolando algo pra deixar as rodas mais interessantes.. vou pintar os 4 aros de preto fosco e colocar uma calota grafite que combina com o meu azulzinho, qd ficar pronto mostro pra vc´s do forum abraço

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Preto fosco é tão feio , pinta de preto brilhante

Pedro Ventura

Pedro Ventura
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Coloquei essas, e pintei com o mesmo preto q pintei as rodas internas de ferro =) eu particularmente achei bonito e ate desisti de colocar aro especial. Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu Gostei, mas como o criador sempre é suspeito, qual opinião de vcs(com honestidade)ficou bom?

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Ficou maneiro. Por que você não troca a lanterna dos para lamas pelas cristal? É fácil e fica bacana.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Chará , quanto ficou essas palhetas ? Se puder informar a medida também eu agradeceria Razz

Pedro Ventura

Pedro Ventura
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Antz.Br escreveu:Ficou maneiro. Por que você não troca a lanterna dos para lamas pelas cristal? É fácil e fica bacana.
Antz, eu queria muito fazer isso dos piscas tipo cristal, e tb aquilo q vc fez tanto nas luzes de led dos botoes dos vidros, quanto na luz de presença interna trazeira, mas essa parte mais eletrica eu tenho medo de fazer besteira ahuehahehaeu.
eu ate troquei, os pneus, coloquei leds dentro, no porta malas, nas luzes de ré e super brancas a frente, os buffers, os cromados e a ponteira... o resto vai alem de minhas capacidades aueheahaehu

Pedro Ventura

Pedro Ventura
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pedro escreveu:Chará , quanto ficou essas palhetas ? Se puder informar a medida também eu agradeceria Razz
chara, sao calotas tipo astra aro 13, as minha ganhei da propria css e pintei de preto, por isso tem o simbolo. ficou personalizado e barato. mas encontrei facil na net joguei no grande oraculo o google auehuaeh "calota aro 13 astra". media de 40\90 o jogo dependendo do tipo.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Não , kkkkkkkk . To falando das palhetas , limpadores de parabrisa ali kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , quero comprar essas flat blade mas não sei as medidas

Pedro Ventura

Pedro Ventura
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pedro escreveu:Não , kkkkkkkk . To falando das palhetas , limpadores de parabrisa ali kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , quero comprar essas flat blade mas não sei as medidas

Desculpa me empolguei com as calotas aueuhehehaehu, bem eu comprei aqui perto de casa, nao foi muito caro, no entanto mais uma vez o grande oraculo ajuda vc, via mercado livre, auehaeuhaehu, a medida é:

14"(350mm)traseira, 16"(400mm)frente lado do passageiro, 21"(525mm)Frente lado do motorista.


Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

E quanto ficou ?

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Bom , achei só palheta 15" e 22" , 1 número a frente e um atrás das exatas pro QQ ( 16 e 21 ) , tem algum problema ?

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pedro, o inconveniente de usar uma maior sera apenas o esforço extra do mecanismo, acho que fora isso não tem problemas. No Mercado livre tem por cerca de 10 reais a unidade e vc compra as 3 na medida que quiser.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Eu ja acho a velocidade do limpador fraca , imagino com esforço extra ... Vou procurar as exatas mesmo , valeu Antz

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Bom , achei as palhetas no Atacadão , nas medidas exatas , no extra tava 40 reais duas , no atacadão 10,90 cada . Ficou bom e certinho , mas a palheta 21" não rapa direito Sad

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

A haste pode não estar bem alinhada com o parabrisa, ela tem que deixar a palheta tocando o vidro de forma perpendicular, caso esteja inclinada para cima ou para baixo fará com que a palheta a trepide num dos sentidos. No caso da palheta nova de silicone ela pode não limpar como desejado ao invés de vibrar como nas convencionais.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

47Quais calotas são compatíveis com o QQ? - Página 2 Empty Calotas Sáb Fev 16, 2013 11:17 pm

fabioctba2004


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Pessoal, eu comprei as calotas Modelo universal para o meu QQ , agora só falta pintar as rodas de preto pra ficar legal, Abraço!

Quais calotas são compatíveis com o QQ? - Página 2 Sam0487h

RobsonTeller

RobsonTeller
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

calota que serve bem é as do astra 13 abaixo esta a roda do meu qq

Quais calotas são compatíveis com o QQ? - Página 2 Rodaqq

deconde


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Antz.Br, onde você comprou essas calotas do ford KA? qual as especificações dela, ficou joia no qq e quero comprar uma pra mim.

outcast


Banido
Banido

Amigo você pode encontrar essa calotas do Ford Ka em auto peças ou no supermercado Extra.

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

As minhas são originais... Da css Dali Very Happy . Brincadeiras à parte, é como nosso amigo QQ 2012 disse. É fácil encontrar no mercado de acessórios aí em Belém...


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos