Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quais as melhores marcas de pneus para o QQ?

+3
mariscobsb
lipe
TitoBernardi
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TitoBernardi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu pretendo trocar os 4 pneus do meu QQ por pneus da medida 165-70-R-13.

Gostaria que indicassem as melhores marcas para esta medida.

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

sem questionar... yokohama. Quando tinha o meu QQ, coloquei um jogo da linha bluearth que economiza combustível.o carro ficou mais confortável e silencioso na estrada. É caro mas vale a pena.

TitoBernardi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Esse está muito caro... R$ 294,00 cada um.
Goodyaer é uma boa opção?

mariscobsb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aro 13 tem tantos pneus bons e baratos.

Dragon


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá colegas do QQ ... precisarei trocar 2 pneus do meu qq (medida 165/60 R14). Alguém conhece a marca Constancy? Eu pesquisei aqui e o preço está bom.

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ja usei da marca General Altimaxx e atualmente estou com um Goodyear

Convidado


Convidado

estou utilizando a marca General Altimax aro 13 165/65 R13, me surpreendeu esse pneu, muito durável.

8Quais as melhores marcas de pneus para o QQ? Empty Não pegue essa medida Qua Jul 26, 2017 12:36 am

Yuri


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Se ainda der tempo de dar um pitaco, não pegue os pneus com a medida 165-70-R-13, mas sim o 165-65-R-13.
Eu coloquei o 65 e o carro ficou uma beleza. Porém, alguém deu uma facada em dois pneus, e era muito dificil encontrar pneus com a medida 65, então eu acabei colocando o 70 e esqueci de procurar o pneu 65.
Só que essa medida acaba forçando as suspensões, principalmente a dianteira. Isso quem me disse foi um mecânico de confiança.
Tive problema com a homocinética das suspensões dianteiras e, segundo o mecânico, um dos motivos foi o pneu com a medida 165-70-R-13. Demorou uns dois anos para o problema surgir, mas, como foi um toque do mecânico, eu acreditei.

Ele tem uma tabela que mostra o quanto o carro pode suportar e quanto cada tipo de pneu atinge a capacidade de suportar. No caso do pneu 165-70-R-13, ele ultrapassa em pouco mais de 2% da capacidade do QQ.

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Yuri e amigos do post:
Quando eu tinha o QQ, coloquei 4 pirelli P400 165x70x13. Os problemas de pula pula e instabilidade melhoraram muito. O grande problema do QQ é justamente o perfil dos pneus. Com os série 65, mesmo mais largos, não sei se o problema vai acabar. Eu andei uns 4 meses com o carro, não apresentou defeito nenhum e o consumo se manteve praticamente o mesmo. A diferença de raio altera o velocímetro, que passa a marcar a velocidade real. Quanto às homocinéticas, acredito que não seja uma mudança tão grande para prejudicar o conjunto. Sei que se vc alterar muito a altura do veículo, rebaixar ou subir muito o carro, acontecem problemas de quebra, mas não sei se isso ocorreria neste caso. Tanto que fiz a última revisão, 60.000 Km, já com estes pneus e não foi tocado neste assunto pela css.
Abraços e sorte

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos