Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atingimos a marca de 1000 associados!!!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Atingimos a marca de 1000 associados!!! Empty Atingimos a marca de 1000 associados!!! Seg Mar 21, 2011 7:13 am

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Olá caros amigos,


É com muito orgulho que venho informar aos srs. que hoje atingimos a marca de 1000 associados. Agradeço a participação de todos e reitero: O grande objetivo desse clube é informar, com insenção, mesmo que isso gere insatisfação para alguns proprietários, mas em mesma medida, acredito que hajam outros muito satisfeitos.

Grandes abraços a todos.

https://cherybrasil.forumeiros.com

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Parabens, Marcelo pelo seu despreendimento neste forum.

Parabens aos participantes pois gostando da Chery ou nao, e' sempre um prazer ler as noticias e historias aqui relatadas.

3Atingimos a marca de 1000 associados!!! Empty Re: Atingimos a marca de 1000 associados!!! Ter maio 24, 2011 11:27 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa noite a todos.
Sou novo por aqui e gostaria de dizer que estou bastante empolgado com a chegada desse novo carro ao mercado. Estávamos precisando dessa injeção de ânimo. Sangue novo, quando necessário só traz benefícios. Acho que esse "carrinho" vai dar o que falar!!!!!!!!

Abração a todos.
Chicão

4Atingimos a marca de 1000 associados!!! Empty Re: Atingimos a marca de 1000 associados!!! Qua maio 25, 2011 12:13 am

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Chicão escreveu:Boa noite a todos.
Sou novo por aqui e gostaria de dizer que estou bastante empolgado com a chegada desse novo carro ao mercado. Estávamos precisando dessa injeção de ânimo. Sangue novo, quando necessário só traz benefícios. Acho que esse "carrinho" vai dar o que falar!!!!!!!!

Abração a todos.
Chicão

mais do que 1000 associados, são 1000 associados de bem com a vida com a chery

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

jsilva escreveu:mais do que 1000 associados, são 1000 associados de bem com a vida com a chery

Atualaizando : 1319 registrados e contando ....

6Atingimos a marca de 1000 associados!!! Empty Re: Atingimos a marca de 1000 associados!!! Qua maio 25, 2011 12:43 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Tem como investir no Clube??? 30% em alguns dias é bom demais.....kkkkkkkkkk
Abração.

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Chicão escreveu:Tem como investir no Clube??? 30% em alguns dias é bom demais.....kkkkkkkkkk
Abração.

Msg dos 1000 e' de marco.

tem que diluir a rentabilide em tres meses, Chicao .....

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

r_picagli escreveu:
Chicão escreveu:Tem como investir no Clube??? 30% em alguns dias é bom demais.....kkkkkkkkkk
Abração.

Msg dos 1000 e' de marco.

tem que diluir a rentabilide em tres meses, Chicao .....

Mesmo assim, tá bom demais da conta.....eheheheh.
Abração.

edqq

edqq
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

bom, mais um integrante nesse clube ... adquiri meu qq ontem !!!

cheers cheers cheers

Convidado


Convidado

Mais um neste Clube... Já leio as msgs há algum tempo e agora quero participar.

Obs.: Mto feliz com meu Tiggo, já são 7.000km

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos