Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Junta homocinética do QQ.

+2
Valeparaibano
Lenara Roque
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Junta homocinética do QQ. Empty Junta homocinética do QQ. Qua Out 10, 2018 12:03 pm

Lenara Roque


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ninguém sabe responder quantos dentes tem a junta termocinetica homocinética do QQ.... mecânicos profissionais não sabem.

Não temos mais a concessionário da chery em Boa Vista-Roraima. Quando levamos para tirar dúvidas aos antigos funcionários a resposta é para que compre as peças no mercado livre. E nem sei se dá o originais. Complicado e difícil. Passo um estresse constante por não encontrar peças.

Atualmente estou com grande dificuldade em saber se quantos dentes tem a junta termocinetica homocinética.  
Se alguém poder me ajudar eu agradeço desde já.

2Junta homocinética do QQ. Empty Re: Junta homocinética do QQ. Sex Out 19, 2018 8:39 pm

Valeparaibano


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Junta homocinética do QQ. Junta-homocinetica-chery-qq

Fonte: Mercado Livre

3Junta homocinética do QQ. Empty Re: Junta homocinética do QQ. Seg Out 22, 2018 9:55 pm

Roger666


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá! Soube que dependendo do chassis ( mes e ano de fabricação ) muda o tipo da homocinética. O unico jeito confiavel é o mecanico removendo a peça e procurando outra igual. Quando o mecanico foi trocar a minha, tinha 04 tipos de homocineticas pro QQ, todas originais! Uma diferente da outra em numero de dentes...Com a peça em mãos ele finalmente conseguiu encontrar a que era certa.

4Junta homocinética do QQ. Empty Re: Junta homocinética do QQ. Seg Out 22, 2018 10:50 pm

Valeparaibano


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Interessante!

Não sabia que havia tantas variações.

Desenho acima é de 2011 A 2015

5Junta homocinética do QQ. Empty Re: Junta homocinética do QQ. Qua Mar 27, 2019 10:57 am

affranciozi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém sabe indicar a melhor marca e local para compra de uma homocinética decente? Estou na terceira peça já, comprei no pecahoje e ela não dura muito tempo!

6Junta homocinética do QQ. Empty Homocinética Marca Vetor Sex Mar 29, 2019 10:06 pm

zatoone


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

affranciozi escreveu:Alguém sabe indicar a melhor marca e local para compra de uma homocinética decente? Estou na terceira peça já, comprei no pecahoje e ela não dura muito tempo!

A melhor Homocinética, na minha opinião, é da marca Vetor: código VT5282

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tinha colocado original, não durou 4 meses, voltou a estralar. Coloquei Vetor a 2 anos, e ainda roda perfeitamente.

7Junta homocinética do QQ. Empty Re: Junta homocinética do QQ. Sex maio 08, 2020 10:55 pm

DonatoSales


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola eu troquei a minha homocinetica mais a que eu comprei tive que levar a um torneiro para adaptar o setor da frente. Ainda tenho uma com a medida certa e tenho 3 da marca mando mais vai depender se cabe no seu QQQ dependera do ano.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos