Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Junta Homocinética New QQ 1.0

+2
Ghost
albertnobre
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Junta Homocinética New QQ 1.0  Empty Junta Homocinética New QQ 1.0 Seg Mar 21, 2022 2:50 pm

albertnobre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Prezados,

Preciso de ajuda.

Preciso de indicação de onde comprar a junta homocinética no meu New QQ 1.0. (na concessionária não dá, me cobraram mil reais em cada).

Há alguma nacional compatível?

A única coisa que eu sei é que tem que ser trava externa, correto?

2Junta Homocinética New QQ 1.0  Empty Re: Junta Homocinética New QQ 1.0 Seg Mar 21, 2022 5:36 pm

Ghost

Ghost
Moderador Global
Moderador Global

Pesquise no Mercado Livre ou no Google...
Em segundos encontrei vários anúncios de Junta Homocinética QQ 1.0

3Junta Homocinética New QQ 1.0  Empty Re: Junta Homocinética New QQ 1.0 Qui Mar 24, 2022 10:58 am

albertnobre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigo, só busquei ajuda aqui, porque já realizei estas pesquisas anteriormente.

Chegou a abrir alguma página da pesquisa que você afirmou? Eu o fiz.

Quando a gente clica, o que aparece são a do QQ old 1.1. E a única que encontrei do QQ 1.0, não tem disponível.

4Junta Homocinética New QQ 1.0  Empty Re: Junta Homocinética New QQ 1.0 Qui Mar 24, 2022 11:23 am

Ghost

Ghost
Moderador Global
Moderador Global

albertnobre escreveu:Amigo, só busquei ajuda aqui, porque já realizei estas pesquisas anteriormente.
Chegou a abrir alguma página da pesquisa que você afirmou? Eu o fiz.
Quando a gente clica, o que aparece são a do QQ old 1.1. E a única que encontrei do QQ 1.0, não tem disponível.
Minha resposta não foi uma critica e sim mostrei um caminho.
Não tinha como saber que você já havia pesquisado no Google e no Mercado Livre.
Não tenho tempo para ir a fundo... mas em pesquisa rápida (menos de 1 minuto) no Google encontrei estas (ver print abaixo)

Junta Homocinética New QQ 1.0  HBJ4g8V

------------------------------------------------------------------------------------

Junta Homocinética New QQ 1.0  JYLhHw4

Goldman, NYC e Dukabrasil gostam desta mensagem

5Junta Homocinética New QQ 1.0  Empty Re: Junta Homocinética New QQ 1.0 Seg Abr 11, 2022 8:04 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Por essa e outras que não tenho mais respondido à duvidas dos participantes.

O participante em sua primeira postagem faz uma pergunta e é dada a resposta correta, mas o participante da um dislike alegando que já havia pesquisado nos sites indicados, mesmo não informando isso; ele acha que quem respondeu deveria adivinhar e ainda diz que a resposta dada não leva a uma solução.

Pois bem, quem respondeu prova que a resposta dada esta correta e o “perguntador” sequer posta um agradecimento ou pelo menos um like.

Bons tempos dos participantes que perguntavam e agradeciam as respostas e sempre ajudavam outros participantes; mcprofessor38, Pedro, Antz.Br, Campini, Casinha, Screamer, yuriduarte, Alex Oliveira, Zafa e tantos outros...


Vou começar a aplicar a regra 17.

Dukabrasil gosta desta mensagem

6Junta Homocinética New QQ 1.0  Empty Re: Junta Homocinética New QQ 1.0 Dom Fev 26, 2023 7:19 pm

Dukabrasil


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Prezados boa noite.
Eu fiz as devidas pesquisas também e encontrei esse resultado, porém existe tipos diferentes de dentes e travas. Meu é 2018 1.0 Look, qual seria a subsistuta nacional ou original? Trava interna, trava externa? Mesmo modelo pode ter peças diferentes? Não achei nada específico e o mecânico não quer se dar ao trabalho de desmontar pra gente ver. Forte abraço!

7Junta Homocinética New QQ 1.0  Empty Re: Junta Homocinética New QQ 1.0 Qui Jul 13, 2023 10:59 pm

Hembert


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Deu certo Duka? O meu é ACT 1.0 2018.

8Junta Homocinética New QQ 1.0  Empty Re: Junta Homocinética New QQ 1.0 Qui Mar 21, 2024 10:37 am

Gooto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia pessoal! Alguém conseguiu desvendar esse mistério da homocinética certa para o new QQ 2018? Estou com esse problema agora...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos