Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Orientação] QQ usado? 2011 ou 2013?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Orientação] QQ usado? 2011 ou 2013? Empty [Orientação] QQ usado? 2011 ou 2013? Sáb Jan 28, 2017 5:29 pm

Piva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal, tudo bem? Já dei uma lida nos tópicos aqui do forum essa semana, e agora estou verificando um QQ com baixa quilometragem para comprar, pra fugir um pouco da desvalorização, encontrei dois que pareceram bem conservados:

1 - QQ 2013/2014 (R$17.900)
KM: 19.000
Pintura excelente, bancos idem, apenas um queimado no plastico que fica onde estão as hastes dos limpadores parece estar meio branco, talvez de sol ou de lavagem incorreta? Reparei também que os pneus estão razoáveis, um (direito traseiro) parece estar mais desgastado (desalinhamento???), é normal nessa quilometragem os pneus já estarem pra trocar? Vi que a maioria usa 165 pra melhorar o carro, esse está com os 155 de fabrica.

2 - QQ 2011/2011 (R$13.900)
KM:25500
Vou visitar na segunda, pelo anuncio também parece tudo certinho, trocado correia recentemente, pneus 165.

O que vcs acham dos valores, vejo uma discrepância entre alguns anúncios, e já não sei onde me basear.
Caso escolha um dos dois, o que devo perguntar para meu mecânico ver? O que pode estar escondido e ter problema, ja vi que o radiador pode dar problema em cerca de 15000km rodados, e da suspensão também, como saber se ja deu ou ja foi trocado?
Obrigado Smile

(PS: já vi que tinha um tópico semelhante mas como são anos diferentes criei outro...)

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Piva:
Cuide muito bem a quilometragem. Com 19.000Km não pode ter muito desgaste de pneus..se bem que o QQ ou qualquer outro carro se ficar desalinhado acaba com os pneus rapidinho. Em teoria, um carro mais novo deve estar melhor, em teoria...mas pensa uma coisa: um 2013/14 por 17.900...um zero kilômetro vc vai pagar uns 13.000 reais a mais...porém as taxas de juros são menores pois o carro é novo...e vc pega o modelo atualizado...será que não vale a pena juntar um pouco mais e comprar um novinho em folha?
Claro, tudo depende das tuas condições...
Voltando aos citados, veririque as condições gerais e dá uma volta pra ver se não tem muito barulho de suspensão(este é o maior problema dos QQ's) e se a caixa de direção não bate muito, porque eles trocaram muitas caixas de direção em garantia mas nem todo mundo fez.
Abraços e sorte.

Piva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Mcordobe, obrigado pelas dicas, fiquei com o 2013/2014 mesmo. Consegui por 17k, mais o meu veículo antigo, saiu por um precinho mais razoável pelo que tinhamos pra gastar...
Peguei o carro ontem, a direção não bate nada, os pneus, creio que foi falta de alinhamento, aqui em ribeirão, está cheio de buracos...
Estou gostando muito, apesar de ter rodado 70km com ele ainda somente.

Abraços,

Henrique Piva.

mariscobsb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A segunda opção parece melhor.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos