Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tiggo 2011 roubada voltou sem os módulos...

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fastback


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, bom dia!
Sou novo aqui e vim buscar ajuda a respeito de uma situação que estou passando. Estou com uma Tiggo 2011 que foi roubada há pouco tempo e alguém removeu todos os módulos eletrônicos que ficam no pé do passageiro dianteiro. Como nunca vi o que havia lá antes do furto, não tenho ideia do que procurar. Encontrei algumas peças no mercado livre, mas como são relativamente bem caras, não quero arriscar gastar a toa. Vocês podem me ajudar com alguma coisa? Fotos do que vai ali, informações?
Nas pesquisas que fiz no mercado livre alguns vendedores me sugeriram entrar em contato com a concessionária para, através do chassis, localizar o código correto das peças a serem usadas. O que vocês me dizem?

Gu

Gu
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde,
Em princípio, creio que procurar uma concessionária seja a melhor opção, mas você pode verificar também pelos SAC da Chery (o que pode demorar um pouco). Recentemente eu procurei o canal da chery no facebook pra tirar uma dúvida sobre código da cor do meu carro e uns dois dias depois me responderam pedindo algumas informações e uns 3 ou 4 dias depois recebi um email com as informações.
Boa sorte!

Fastback


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia amigo! Tudo bem?
Então, fui até a concessionária e quase caí pra tras com as informações que recebi... kkkkk
O módulo da injeção eletronica (ECU) custa em média 3 mil novo e o BSM que é responsável por vidros elétricos e etc custa 1500 novo também. Aí, além disso, ainda é preciso codificar eles... E, além disso também, provavelmente será preciso substituir o módulo do anti furto, que custa na casa dos 400 reais novo porque este não tem como codificar. Ele é do tipo que só se programa uma vez, você compra ele "virgem" e programa com o chassis do carro uma vez só.
Enfim... Só me restou encontrar no mercado livre alguém que venda esses 3 módulos mais uma chave codificada para esse sistema pra fazer toda a substituição.
Me desejem sorte! rs

Abraço!

Fastback


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia amigos! Tudo bem?
Alguém saberia me dizer a diferença entre os modulos T11-3605010DA e T11-3605010BR?
A concessionária me disse que o modulo correto pro meu carro é o 3605010BR, mas no mercado livre tá muito mais fácil de achar o 3605010DA rs... Seria uma variação pra cambio automatico e mecanico talvez?
O carro é um Tiggo 2011 mecânico. Alguém teria um automático pra confirmar? A ECU fica próxima do pé do passageiro. Tirando o porta luvas já é possível ver o código. Ele fica logo acima daquele 7.alguma coisa bem grande que tem no modulo.

robrio2

robrio2
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia amigo!

Aqui vc encontra os códigos!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O seu modelo não tem automático, mas tem a venda no aliexpress o BR, claro tem todo aquele problema de taxas, demora, impostos etc etc... mas o valor costuma valer a pena!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Fastback:
Até onde me lembro, produtos Chery iniciados por 11 pertencem ao QQ, por isso talvez a confusão. Aconselho que vc procure pelo numero correto pra não gastar duas vezes.
Abraços e sorte .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos