Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tiggo 2011

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tiggo 2011 Empty Tiggo 2011 Seg Nov 08, 2010 2:08 pm

chee


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caros srs
Gostaria de saber se o tiggo que estava no salão é 2011? ele tinha teto, e comandos no volante. o 2011 vem com isso aqui no Brasil?
agradeço

2Tiggo 2011 Empty Re: Tiggo 2011 Seg Nov 08, 2010 4:07 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Todos os tiggos vendidos hj são modelo 2011.
O q estava no salão é uma nova versão, automática e com teto e tb é 2011 e tb já está a venda (vi um Tiggo branco com teto na concessionária da rua Clélia).

Não confunda com o Tiggo "2011" que está pra ser lançado na China (ainda sem data prevista):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ABS

http://www.carrochinesclube.com

3Tiggo 2011 Empty Re: Tiggo 2011 Seg Nov 08, 2010 4:41 pm

chee


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caros amigos
o tiggo 2011 a venda é igual ao 2010? no salao ele tinha comandos no volante, então o que esta sendo vendido não tem? piloto automatico ele não tem também?
agradeço

4Tiggo 2011 Empty Re: Tiggo 2011 Seg Nov 08, 2010 4:50 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Amigos, é igual!
Só q o automatico vem com teto e comandos no volante e o manual não.
Pelo q eu vi não tem piloto automático...

ABS


---
Acessem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.carrochinesclube.com

5Tiggo 2011 Empty Re: Tiggo 2011 Seg Nov 08, 2010 10:42 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Pessoal,

Desculpem o balde de agua fria, mas ....

De acordo com o depto de Mkt da Chery, a unica modificacao no veiculo seria o cambio automatico para FINAL de 2011.

O Tiggo prata em exposicao e' um chines autentico, com todos os opcionais disponiveis MENOS 4 x 4 e motor 2.4. Notem o acabamento creme (fotos na msg : Salao do Automovel)

Os botoes no volante tem duas funcoes de acordo com o manual :
o controle do piloto automatico e o controle da "central multimidia" + disqueteira.

Tanto o teto como o controle no volante e cambio sao opcionais (na china e' claro), independente do carro ter ou nao algum equipamento especifico.

Claro que com o cambio automatico, o piloto automatico tem condicoes de ser instalado.

MODELO :

Como toda montadora a Chery tambem se utiliza do golpe baixo de "adiantar o modelo" para o ano atual. Algumas diantaram ate 2 anos, tinha palio 2007 mod 2009 em abril de 2007 !!!!

Todos os Tiggos vendidos apartir de julho ja' sao 2011 (o meu e')

Talvez em julho de 2011 tenhamos o Tiggo chines acima citado sendo vendido aqui como modelo 2012 ... Vai saber.

Uma coisa ja percebi, a Chery nao quer aumentar o preco dos veiculos em venda, incluindo o Tiggo basico e esta' com paura de trazer um modelo melhor e acabar dividindo as vendas.

Como disse ao pessoal da Chery no Salao do Automovel: "troco o meu Tiggo pelo chines em exposicao agora !" Nao toparam ...

Ricardo
Tiggo Prata

6Tiggo 2011 Empty Eu agiria de outra forma! Seg Jun 27, 2011 12:04 am

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Seria mais eficaz perguntar a algum 'figurão' do estande da Chery: Que graça tem apresentar a nós um modelo que sabidamente não vem prá cá tão cedo??? No

7Tiggo 2011 Empty Re: Tiggo 2011 Seg Jun 27, 2011 10:09 am

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Xavante escreveu:Seria mais eficaz perguntar a algum 'figurão' do estande da Chery: Que graça tem apresentar a nós um modelo que sabidamente não vem prá cá tão cedo??? No

Xavante,

Vejo isso como prospecção de mercado. Eles apresentam o modelo e se a repercursão for boa, acabam colocando à venda.

E isso não se limita a Chery. A Lifan trouxe o X60 para o salão e disse que estaria a venda este ano. Até dezembro é 2012 então vamos esperar.

Outroa coisa é que a ansiedade nos faz aumentar este prazo de forma torturante. Para eles a situação deve ser mais ou menos assim : "Putz... já é julho e o RO-RO para os Tiggos auto que saem lá em agosto não foi reservado ...."

A Chery tem se mostrado um pouco "atrasadinha" nos seus lançamentos. O QQ atrasou um mês do prometido, até agora o fullwin e o famoso motor flex prometidos para o primeiro semestre (posso acabar queimando a lingua, a final até quinta é primeiro semestre) não se apresentaram nem mesmo para a imprensa (como fizeram com o QQ).

Podem dizer que a burocracia na importação está complicando a vida das importadoras, mas para quem se programou com antecedencia isso não seria um grande entrave.

Eu já me defini quanto ao Tiggo auto : Vou esperar os 3 anos e depois troco por ele. Até lá pode ser que já tenha até 4 X 4 ...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos