Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tiggo 2011 no Brasil

+2
Antonio Junior
Moriah
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tiggo 2011 no Brasil Empty Tiggo 2011 no Brasil Sáb Ago 07, 2010 12:16 am

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Calma! O título desse post não tem nada a ver com aquele carro que coloquei no NA uns dias atrás.

Aquele lá vai demorar algum tempo pra sair na China e muito mais no Brasil.

Bom, na autoasa santos tem um Tiggo modelo 2010/2011 e vi no orkut que alguém já comprou dele.

o de santos ainda não está a venda.

bom, de diferença ele tem friso cromado na base dos vidros, retrovisores sem aquecimento e antena articulada. acredito que seja chinês e que tenha chegado junto com os Face chineses. Haverá um modelo na cor verde e no final do ano chegam o Tiggo flex e automático. 4x4 acho que só em 2011.

2Tiggo 2011 no Brasil Empty Re: Tiggo 2011 no Brasil Seg Set 13, 2010 4:38 pm

Antonio Junior

Antonio Junior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu comprei o meu semana passada, exatamente desse jeito, com friso cromado na base do vidro.
Inclusive, havia um verde em exposição, mas comprei o preto.

Só que ele é 2010/2010.

3Tiggo 2011 no Brasil Empty Re: Tiggo 2011 no Brasil Ter Set 14, 2010 12:20 am

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

então, vai saber...

só sei de uma coisa, a nova geração chinesa não vem pro Brazil, segundo falaram na Chery Salto. uma pena realmente, pois o visual é show, embora o acabamento seja muito claro...

4Tiggo 2011 no Brasil Empty Pena que ñ vai vir pro Brasil Ter Set 14, 2010 4:14 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5Tiggo 2011 no Brasil Empty Re: Tiggo 2011 no Brasil Ter Set 14, 2010 9:55 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Olhando com atencao :

Bancos em couro
Teto Solar
Camera de re no espelho
Motor 2.4
Borrachao na lateral
Lanternas com led

So pra passar vontade ...

So falta aparecer no salao em outubro, ai me enforco num pe de couve.

6Tiggo 2011 no Brasil Empty Re: Tiggo 2011 no Brasil Qua Set 15, 2010 12:57 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

r_picagli escreveu:Olhando com atencao :

Bancos em couro
Teto Solar
Camera de re no espelho
Motor 2.4
Borrachao na lateral
Lanternas com led

So pra passar vontade ...

So falta aparecer no salao em outubro, ai me enforco num pe de couve.

kkkkkkk...

Eu ouvi de um vendedor que esse modelo chega no final do ano de 2011.

7Tiggo 2011 no Brasil Empty Re: Tiggo 2011 no Brasil Sex Set 24, 2010 10:57 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

enxuguem as lágrimas....

lá no twitter da chery falam...em 2012...

detalhes do Tiggo 2011 na China:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

8Tiggo 2011 no Brasil Empty Re: Tiggo 2011 no Brasil Qua Dez 15, 2010 10:42 pm

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ainda com relação ao atual modelo de Tiggo, já alertava em outro fórum de opinião sobre a tendência 'depenation team' chegar a este modelo - infelizmente.

Parece-me que o 2009 tinha aquecimento nos bancos - algo que para mim não faz muita falta, mas já seria um sintoma. Quando fechei negócio, em agosto, só tinha o bichinho na cor preta disponível no 'stand'.

Mas a vendedora me alertou que era negócio levar, pois o modelo seguinte teria apenas 2 luzes de leitura e pneu chinês... Aceitei, carro preto suja mais, mas é um carrão - muito embora a versão prata deste carro seja 'show', por ser diferente.

E não deu outra, fui hoje na Chery - mas não se preocupem, não foi defeito no possante, desta vez foi para entregar a documentação de transferência de meu Marea, vendido para o cunhado do dono da loja - e vi um branquinho bonitinho, mas não tinha as 3 luzes que tem o meu, e nem os pneus Bridgestone.

Ponto para a franqueza da vendedora, que será lembrada por mim quando eu comprar o segundo Chery... Face ou S18 ??? Aceito sugestões. Abs a todos.

9Tiggo 2011 no Brasil Empty Re: Tiggo 2011 no Brasil Qui Dez 16, 2010 10:30 am

bighouse


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Os que vêm com 3 luzes de leitura e amortecedores no capô são fabricados no Uruguai. A diferença é essa. Alguns estão vindo de outros lugares e vêm com pneus Kumho e Champiro. O meu já é 2010/2011 e é do Uruguai. Os chineses são melhores? Porque? Quando chegam esses 2010/2011 com essas modificações?

10Tiggo 2011 no Brasil Empty Re: Tiggo 2011 no Brasil Qui Dez 16, 2010 1:02 pm

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu me darei ao desplante de filosofar um pouco, e crer que, apesar da nossa notória inimizade com os argentinos - pelo menos no esporte - no fundo, no fundo os uruguaios têm uma certa bronca da gente também. Ou por outra, não montam carro legal prá eles, vai fazer prá nós??

Com toda a avaliação sofrível que possa ter, pegar o Tiggo da China ainda pode ser mais negócio do que o CKD Uruguaio.

Quanto ao 2011 modificado, eu me pergunto se não seria melhor a fábrica aguardar um pouco mais e trazer logo o New Tiggo ao Brasil. Ou será que, mal a marca chegou, seremos fadados ao segundo plano, conforme outras montadoras fazem?

Temo que um modelito mais completo - e de repente flex - torne o nosso, definitivamente, um mico de mercado, e alguém tem de defender o que compramos - neste caso nós.

PS: quem foi 'sorteado' com Tiggo de pneus Kumho pode ter se dado bem, pois aqui no Rio já tem uma distribuidora desta marca, instalada em plena Av. Brasil.

Câmbio e desligo, até mais colegas Cherymaníacos!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos