Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tiggo vem ao Brasil na versão Automatica Sequencial

+3
Vinicar
r_picagli
Ygorzito
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ygorzito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É verdade, depois de alguns paises latinos terem o Tiggo Automatico, e parece ser "Dualogic" pelas fotos, parece que no Brasil tera, depois do Salão do Automovel aparecer o Tiggo At, parece que vão mesmo trazer ao Brasil. O Cielo parece estar confirmado ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e saiba mais) agora o SUV mais barato do pais, parece estar tambem, veja as fotos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fonte das fotos e informações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Ygor,

Essas são fotos do Tiggo que estava no salao de automovel e como estive la posso dizer que um e' cambio automatico simples, mas que vem com acessorio interessante : Piloto automatico (os botoes do volante).

Ygorzito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

r_picagli escreveu:Ygor,

Essas são fotos do Tiggo que estava no salao de automovel e como estive la posso dizer que um e' cambio automatico simples, mas que vem com acessorio interessante : Piloto automatico (os botoes do volante).

Pelo que eu li em alguns sites, e pelo que eu vi na foto (a ultima letra tem um + e um -) parece que é dualogic, olha um trecho ai:

Além da apresentação de diversos novos modelos, a Chery está lançando no salão do automóvel os Cielo e Tiggo automáticos, a serem oferecidos em algum momento no primeiro semestre de 2011. Interessante é que a caixa automática utilizada em ambos os modelos tem a opção de trocas de marchas no modo sequêncial.

Ygorzito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Agora é só esperar, o Cielo e o Tiggo automaticos vão aumentar as vendas na minha opnião

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Vai ser o melho Câmbio automático do mercado. o famoso CVT.

rickinrio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O chery ta perdendo tempo, pois só há 2 concorrentes diretos, o Duster e o Pajero tr4.
O Novo Ecosport será muito mais caro, perdendo feio para o Tiggo Automático.
Chery, cadê o Tiggo Automático heeinn ???

Anderson Orlandi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Mas quando chega esta novidade no mercado Brasileiro?
Não aguento mais cambio manual!!!
Fica faltando lançar Tiggo com motor V6 flex, com ar condicionado digital. (UM TOP LINE).
Esse carro merece alguns itens (mimos) assim, e nestes pontos a Chery deixa passar batido.
Ai sim, para nós proprietários não faltaria mais nada.
Ficaria ÓTIMO! Um carro excepcional, e sem concorrentes.

lhpc1234

lhpc1234
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Putz! Ainda com a mesma carinha?!?!? Só trocaria o meu manual, se o design fosse o do novo na China.

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

...embora o tópico seja velho...pelo que me informaram na Css de Porto Alegre, isso tudo que se falava em 2011, só chega agora em 2013, e no final do ano. A partir de Outubro. E quanto ao câmbio...é TIP, e não "tipo" Dualogic (que aliás, não é câmbio automático, e sim, automatizado...coisas completamente diferentes).

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos