Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Registros de importação de peças

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Registros de importação de peças Empty Registros de importação de peças Qui Mar 10, 2016 11:42 am

duke.zib

duke.zib
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não achei nenhum tópico semelhante, então tomei a iniciativa de criar este. A idéia é concentrar os registros das importações de peças do QQ, para facilitar a pesquisa de experiências de compra em apenas um tópico.

Moderação, desculpe-me caso isso aqui seja algo desnecessário e estou dando trabalho a vocês...

2Registros de importação de peças Empty Re: Registros de importação de peças Qui Mar 10, 2016 11:45 am

duke.zib

duke.zib
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Item: Chave reserva
Ano do veículo: 2012
Custo aproximado já com imposto: R$ 180 (+ R$ 10 cópia simples no chaveiro)
Custo informado pela concessionária da região: R$ 340
Prazo: O pacote chegou ao Brasil em 18 dias e levou mais um mês tramitando até chegar em casa, isso porque moro na região metropolitana do posto aduaneiro (Curitiba).
---

Informações extras
- Compra no site chinês Freewai (não encontrei chave aqui pelo Brasil)
- Matriz da chave + Botões de alarme modelo 9DW
- Frete aprox. 9 dólares
- Imposto de 60% da Receita Federal (sem abertura de pacote).
- Codificação da trava feita em casa. Encontrei o procedimento em alguma postagem daqui ou no grupo do facebook "Chery QQ Brasil".

3Registros de importação de peças Empty Re: Registros de importação de peças Ter maio 24, 2016 10:49 pm

izabelita


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Poxa que bom que conseguiu!!Estou pesquisando muito para importar, o que mata é a taxa da receita federal..... to querendo fazer um estoque por aqui de pecas do qq pq nao me desfacço dele por nada!!! Obrigada pela dica!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos