Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fim da importação do S-18?

+11
mbonilha
Alexeichi
Myll2013
Lucianolnl
jlemming
coatylink
outcast
Luiz Antonio Mazarin
Alex Oliveira
carlosivo
Cicero Yukio Yokoya
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fim da importação do S-18? Empty Fim da importação do S-18? Qui Mar 28, 2013 1:14 pm

Cicero Yukio Yokoya

Cicero Yukio Yokoya
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Acabei de ler no Carro UOL que o lançamento do Celer põe na "geladeira" o Cielo e o S-18.

Não é uma notícia surpreendente, já que nenhum dos dois modelos emplacou por aqui.

Para proprietários como eu de um desses modelos, fica mesmo o gostinho da exclusividade.

Cicero

2Fim da importação do S-18? Empty Re: Fim da importação do S-18? Qui Mar 28, 2013 1:57 pm

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Celso, o problema é que o "gostinho de exclusividade" pode nos custar muito caro depois quando formos vender o carro.

3Fim da importação do S-18? Empty Re: Fim da importação do S-18? Qui Mar 28, 2013 2:37 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Eu esperava que fosse o S-18 o escolhido para a produção no Brasil, substituindo o QQ. Acho o carro mais atraente que esse New QQ, além de permitir a ampliação da linha com a Beat (mini SUV) e um sedã pequeno (Riich M-5, na China).

No caso do S-18, pelo menos sua mecânica é bem parecida com a do QQ, facilitando a manutenção.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

4Fim da importação do S-18? Empty Re: Fim da importação do S-18? Sex Mar 29, 2013 11:31 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá Cícero, tudo bem!
Penso que a Chery está privilegiando o lançamento do Celer e incrementando as vendas do Face. Trata-se de critério comercial. Não ficarei surpreso se a medida do desenvolvimento positivo nas vendas do Celer, Face, QQ até o novo Tigo, aportar novas remessas de S-18. Em contato com Wei Motors, percebi um otimismo pelo investimento em publicidade, proximidade da inauguração da fábrica nacional. Além disso, o S-18 continua em produção na China. Por enquanto nós proprietários do S-18, como você citou podemos curtir essa exclusividade.Valeu por sua informação. Muito Obrigado!

5Fim da importação do S-18? Empty Re: Fim da importação do S-18? Seg Abr 01, 2013 12:42 pm

outcast


Banido
Banido

O negocio já é indo trocando o carro para lá na frente não ter problemas para vender .

6Fim da importação do S-18? Empty Re: Fim da importação do S-18? Seg Abr 01, 2013 2:05 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

O S-18 precisaria ser bem mais barato para ter sucesso por aqui. Do tamanho de um QQ e com equipamento semelhante (até com alguns acessórios a menos) não justifica ser vendido por preço mais próximo ao Celer. Na China ele é comercializado por outra marca, a Riich, posicionada acima da Chery. Aqui, nem a Chery está consolidada, imagina uma segunda marca...


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

7Fim da importação do S-18? Empty Re: Fim da importação do S-18? Seg Abr 01, 2013 2:31 pm

Cicero Yukio Yokoya

Cicero Yukio Yokoya
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Acompanhei as (poucas) vendas do S18 em 2012.
Concordo que se o carro ficasse entre o preço do QQ e do Face, como fora inicialmente prometido, a (rápida) história dele no mercado seria diferente.
Apesar que este fato isolado, não garante o sucesso do modelo.
Muitas coisas aconteceram e outras muitas não, que deixaram não só este modelo, mas a marca sem expressão no mercado.
Particularmente, estou satisfeito com o carro e não pretendo me desfazer dele tão já.
É casamento com comunhão de bens. rs
Cicero

8Fim da importação do S-18? Empty Re: Fim da importação do S-18? Seg Abr 01, 2013 9:21 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Eu continuo achando que a melhor "companhia" para o Celer na linha de montagem, aqui no Brasil, seria o S-18, não o New QQ. Com o S-18 a Chery poderia oferecer, com o tempo, uma família de carros que já roda na China: M1 (hatch/ S-18), Beat/ X1 (mini-SUV) e M5 (sedan).


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

9Fim da importação do S-18? Empty Re: Fim da importação do S-18? Seg Abr 01, 2013 11:02 pm

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Acredito que o cielo vai ser importando no futuro, agora o s-18 e lindo e não sei o que a chery pensa nisso, e claro vender ele quase no mesmo valor do face não tinha lógica

10Fim da importação do S-18? Empty Re: Fim da importação do S-18? Seg Abr 15, 2013 9:59 pm

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O S18 não será mais importado, pois o novo QQ está chegando...

Foi aí que fiz a pergunta sobre o preço do Cielo e me disse que desde novembro passado o carro não é mais importado e que trarão agora o novo modelo. Inclusive, não havia dele na concessionária. Também deixarão de trazer o S-18, em função da nova geração do QQ que está por vir também.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

11Fim da importação do S-18? Empty Re: Fim da importação do S-18? Ter Set 10, 2013 11:04 am

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Sei que estou desenterrando o tópico é para atualizar uma informação sobre o porquê do S-18 não ter engrenado, segundo um vendedor da Chery, quando fui a uma Css...

Parece que o objetivo era o S-18 ser um dos mais vendidos, pela qualidade, beleza e tal... Mas por algum motivo importaram muito Face, assim, o marketing foi direcionado para o Face e quando foram tentar vender o S-18 o timing tinha passado. Por isso não investiram nada em campanha para o S-18.


Essa foi a informação que o cara me contou...


12Fim da importação do S-18? Empty Re: Fim da importação do S-18? Ter Set 10, 2013 12:08 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Vamos ver o new QQ quando chegar, por enquanto nós proprietários do Chery S-18 curtimos a exclusividade, o meu completará seu primeiro aniversário em outubro, agora com 5.150 Km,  sempre brilhando igual a OK, está lindo. Continua provocando suspiros e curiosidades. Chery S-8 maravilhoso!

13Fim da importação do S-18? Empty Re: Fim da importação do S-18? Qua Set 11, 2013 8:58 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Um tiro no pé da Chery como sempre, se tivessem virado os olhos para o S18 hoje teriam um carro muito bom e menos problemático no mercado, por que o Face ninguém merece né. Espero que reavaliem essa mudança e voltem a exportar ele junto com o New QQ.

14Fim da importação do S-18? Empty Re: Fim da importação do S-18? Qua Out 02, 2013 7:36 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Chery S18 deixa de ser oferecido no Brasil

Lançado no mercado brasileiro no começo de 2012 como o primeiro automóvel chinês equipado com motorização flex, o S18 já não é mais comercializado na rede de concessionárias da Chery. De acordo com algumas concessionárias de São Paulo, a montadora asiática nem chegou a importar a linha 2013 do hatch compacto.

Ainda não se sabe o motivo, mas ao que tudo indica, a Chery optou por usar sua cota de carros com IPI reduzido com os modelos Celer e QQ, importados. O utilitário-esportivo Tiggo e o hatch Face são trazidos do Uruguai, que tem acordo comercial com o Brasil. O Cielo Hatch e Sedan já não são trazidos ao País desde outubro do ano passado, sendo vendidos apenas por encomenda.

O S18 era vendido por aqui com preço sugerido de R$ 31.990, motor 1.3 Flex de 91 cavalos de potência com etanol, e a farta lista de equipamentos dos modelos chineses, com airbags, ABS, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos, painel digital, desembaçador traseiro, rodas de liga-leve, volante e faróis com regulagem de altura e rádio AM/FM com CD player MP3 com porta de entrada USB.

[Fonte: Revista Quatro Rodas]

15Fim da importação do S-18? Empty Re: Fim da importação do S-18? Qua Out 02, 2013 8:17 am

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

S18 igual a abacaxi.

Enterraram o carro ainda vivo

16Fim da importação do S-18? Empty Re: Fim da importação do S-18? Qua Out 02, 2013 8:28 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Infelizmente a Chery tinha todo um potencial com este carro, vide como foram as vendas ano passado, vendia muito bem, mas infelizmente a Chery Brasil não soube o que fazer com esse carro, por mim continuaria o S-18 e eles enterravam de vez era o Face, por que o carro, é bonito, porém ordinário. Mas infelizmente agora vai ficar como exclusivo. Só espero que a marca não deixe os donos órfãos de peças do mesmo.

17Fim da importação do S-18? Empty Re: Fim da importação do S-18? Qua Out 02, 2013 5:34 pm

mbonilha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o meu vou entregar para a CSS por 16 mil ...

chega de ficar com essa bomba, e chery, jac, lifan e quaisquer outras "chingling" nunca mais...

acreditei, confiei e fui traído! é assim que eu como consumidor me sinto.

mas tudo bem.

obs.: infelizmente serei obrigado a cair nesse monopólio automotivo e pagar mais caro mais conforto que deveria ser obrigatorio ( dir. ar, abs, abd e td mais )..

e boa sorte a quem AINDA acredita.

18Fim da importação do S-18? Empty Re: Fim da importação do S-18? Qua Out 02, 2013 7:43 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Fim da importação do S-18, há evidências, contudo não existe confirmações oficiais e caso houver  contamos com o compromisso de fábrica, peças e assistência por rede de concessionárias país afora. Quanto a desvalorização na troca, realmente é cruel, muito injusto comprar por 30, 32 e vender por 16. Isso acontece com todas as marcas, um pouco mais um pouco menos, para não perder muito a dica é comprar um veículo semi-novo de qualidade ou baixar a libido mantendo o carro atual por pelo menos 5 anos...

19Fim da importação do S-18? Empty Re: Fim da importação do S-18? Qui Out 03, 2013 8:52 am

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É uma pena o fim do S18 aqui no Brasil, eu acho que ele tem um apelo jovem muito bacana, como carro urbano e com estilo próprio. Infelizmente o preço que chegou aqui foi meio proibitivo, e agora micou mesmo.

20Fim da importação do S-18? Empty Re: Fim da importação do S-18? Qui Out 03, 2013 11:39 am

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Carro cok otimo porem preco salgado.

Cielo carro lindo. Mas tem q melhorar alguns pontos.

Ambos foram enrrados pela chery.

Potencial tem o qq. Celer e a nova tiggo.

21Fim da importação do S-18? Empty Re: Fim da importação do S-18? Qui Out 03, 2013 2:55 pm

Leonardo Carvalho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, sou do Rio de Janeiro e acabei de ligar para css Chery Viva e ao perguntar sobre o S-18, a informação que me passaram foi essa: "O S-18 saiu de linha, não tem mais nenhum e quanto ao QQ, espera de 40 a 60 dias para entrega... Bom, espero ter contribuído de alguma forma.
Sorte a todos

22Fim da importação do S-18? Empty Tópico Chery S-18 Qui Out 03, 2013 6:39 pm

carlos rodrigues

carlos rodrigues
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

encontrei em um site, dizendo do fim das vendas do S18, e dentro da matéria informando sobre o cielo. de acordo com este site, o S18 não é mais importado, e o cielo, somente sob encomenda. em outro site com o mesmo tópico, em relação ao fim das vendas dos modelos, a chery desmente a notícia. como já era de se esperar, continuamos com informações desencontradas, padrão chery de atendimento ao consumidor....

segue os link's:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

23Fim da importação do S-18? Empty Re: Fim da importação do S-18? Sex Jan 24, 2014 3:31 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Agora é oficial a Chery deu Over game no S18 e Cielo...agora virou mosca branca de verdade !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

24Fim da importação do S-18? Empty Re: Fim da importação do S-18? Ter Fev 25, 2014 11:02 am

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

ESperamos o compromisso da Chery com peças de reposição e manutenção programada,

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos