Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Central Multimidia para o Cielo

+12
rbveiga
Guimerici
renatocarrion
cbin
qu1nh0
mcprofessor38
Gustavo
alxsoares
evertonrv
FrEaK@ZoiD !!!
Daniel
Ygorzito
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Central Multimidia para o Cielo - Página 2 Empty Re: Central Multimidia para o Cielo Seg Set 19, 2011 2:01 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Também nunca vi lá não, só pro Tiggo.

qu1nh0 escreveu:
Gustavo escreveu:cara, eu sempre busco por "chery A3 dvd gps"

um amigo comprou o do tiggo dele pelo deal extreme... to esperando ele botar pra ver de qual é.
Se ficar bom vou comprar uma central pro cielo pela internet mesmo e vou vender a minha que é uma sony só que nao tem GPS.

no deal extreme tem ?? nao vi la nao..

chegou minha encomenda do deal extreme certinho.. Very Happy

agora vou comprar uma central de lá e seja que deus quiser... rs

o problema é que nao tem no DX .. to procurando outro site de confianca.. alguns nao aceitam paypal.

27Central Multimidia para o Cielo - Página 2 Empty Re: Central Multimidia para o Cielo Seg Out 24, 2011 11:37 pm

Guimerici


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Instalei o kit multimidia no meu cielo. O mesmo que o do Tiggo, ficou muito bom... paguei 3500,00 mas tem ate camera de re. E o GPS funciona, e bem... nao e daqueles que manda voce virar no meio do mato. Vale a pena.

28Central Multimidia para o Cielo - Página 2 Empty Re: Central Multimidia para o Cielo Ter Out 25, 2011 9:17 am

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Guimerici escreveu:Instalei o kit multimidia no meu cielo. O mesmo que o do Tiggo, ficou muito bom... paguei 3500,00 mas tem ate camera de re. E o GPS funciona, e bem... nao e daqueles que manda voce virar no meio do mato. Vale a pena.

caraca 3500???
amigo meu aqui do trabalho pagou 400 dolares já com os impostos no do tiggo dele... no deal extreme.

29Central Multimidia para o Cielo - Página 2 Empty Re: Central Multimidia para o Cielo Ter Out 25, 2011 9:38 am

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

E chegou ?

30Central Multimidia para o Cielo - Página 2 Empty Re: Central Multimidia para o Cielo Ter Out 25, 2011 9:40 am

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

chegou, já tá instalado.
Completo tb, GPS, camera de ré...

aliás, tudo q eu compro no deal extreme sempre chega... demora mas chega.

31Central Multimidia para o Cielo - Página 2 Empty Re: Central Multimidia para o Cielo Ter Out 25, 2011 7:57 pm

Guimerici


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gustavo escreveu:
Guimerici escreveu:Instalei o kit multimidia no meu cielo. O mesmo que o do Tiggo, ficou muito bom... paguei 3500,00 mas tem ate camera de re. E o GPS funciona, e bem... nao e daqueles que manda voce virar no meio do mato. Vale a pena.

caraca 3500???
amigo meu aqui do trabalho pagou 400 dolares já com os impostos no do tiggo dele... no deal extreme.

Bom, foi o preco que me passaram. Nem conhecia esse deal extreme... mas fazer o que ne? agora ja foi haha. Mesmo assim nao me arrependo, muito bom o equipamento da Caska.

32Central Multimidia para o Cielo - Página 2 Empty Re: Central Multimidia para o Cielo Sex Nov 11, 2011 2:45 pm

rbveiga

rbveiga
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei essa central pelo site também, mas ela não serve no Cielo, estou com ela parada, segue agluém tiver interesse estou vendendo.

Central Multimidia para o Cielo - Página 2 31509220502051623584310.th


renatocarrion escreveu:Opa! Meu primeiro post aqui no forum!
Estou pensando em comprar um cielo ainda essa semana, e estive lendo os topicos aqui mas não tenho idiea das medidas para ataptar o o multimidia. Como falado em posts passados, no DEALEXTREME eu achei esse multimidia aqui, dealextreme.com/p/6-2-lcd-touch-screen-dvd-media-player-with-fm-tv-tuner-gps-65461

As medidas dele são essas Dimensions: 7.95 in x 6.85 in x 4.02 in (20.2 cm x 17.4 cm x 10.2 cm)
sera que cabe? esta por um pouco mais de 200 dolares.
abraco!

33Central Multimidia para o Cielo - Página 2 Empty Re: Central Multimidia para o Cielo Sex Nov 11, 2011 6:59 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

[quote="rbveiga"]Comprei essa central pelo site também, mas ela não serve no Cielo, estou com ela parada, segue agluém tiver interesse estou vendendo.

Central Multimidia para o Cielo - Página 2 31509220502051623584310.th


Boa noite rbveiga.

Qual a marca do aparelho? Tentei identificar pela foto mas não deu!!! Quanto queres???
Se tiver as medidas, passa prá mim, por favor. Estou estudando colocar no meu Face!!!

Estou saindo para Cabo Frio e só vou poder responder na quarta. Se puder aguardar, agradeço!!!!!

Abração.



Última edição por Chicão em Sáb Nov 12, 2011 1:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complementação)

34Central Multimidia para o Cielo - Página 2 Empty Re: Central Multimidia para o Cielo Qua Nov 16, 2011 8:41 am

rbveiga

rbveiga
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Chicão,

feriado e só agora consegui te responder, bom essas são as medidas 20.2 cm x 17.4 cm x 10.2 cm, a marca eu também não consegui identificar, estou pedindo R$ 1300,00. Sem o cabo do Ipod.

att,

Rogério Veiga

[quote="Chicão"]
rbveiga escreveu:Comprei essa central pelo site também, mas ela não serve no Cielo, estou com ela parada, segue agluém tiver interesse estou vendendo.

Central Multimidia para o Cielo - Página 2 31509220502051623584310.th


Boa noite rbveiga.

Qual a marca do aparelho? Tentei identificar pela foto mas não deu!!! Quanto queres???
Se tiver as medidas, passa prá mim, por favor. Estou estudando colocar no meu Face!!!

Estou saindo para Cabo Frio e só vou poder responder na quarta. Se puder aguardar, agradeço!!!!!

Abração.

35Central Multimidia para o Cielo - Página 2 Empty Re: Central Multimidia para o Cielo Qui Nov 17, 2011 2:31 am

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

[quote="rbveiga"]Chicão,

feriado e só agora consegui te responder, bom essas são as medidas 20.2 cm x 17.4 cm x 10.2 cm, a marca eu também não consegui identificar, estou pedindo R$ 1300,00. Sem o cabo do Ipod.

att,

Rogério Veiga



Bom dia Rogério.

Valeu pelo retorno mas prá mim, não vai dar. De qualquer forma obrigado.

Abração.

36Central Multimidia para o Cielo - Página 2 Empty Re: Central Multimidia para o Cielo Seg Dez 26, 2011 11:59 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Gustavo escreveu:chegou, já tá instalado.
Completo tb, GPS, camera de ré...

aliás, tudo q eu compro no deal extreme sempre chega... demora mas chega.


Gustavo.

Coloca as fotos da sua central, deve ter ficado legal.

Qual a marca dela Question

Aguardamos fotos... :bball:

37Central Multimidia para o Cielo - Página 2 Empty Re: Central Multimidia para o Cielo Seg Dez 26, 2011 4:10 pm

alexfelicioni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcprofessor38 escreveu:
Gustavo escreveu:só pra informar, acabei comprando o DVD 2 Din da Sony. AVX-W70bt. Ele só não tem GPS e TV.

Vou instalar agora depois posto fotos.


Acabei de ver essa central...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Será que esse site é confiável? alguém sabe o preço dela?
Já comprei desse site. na verdade é como um mercado livre da vida. então cuidado com a reputação do vendedor.
Não esqueça que se cair na alfandega, voce tem que pagar o imposto.
Aconteceu com um cara aqui do forum, comprou 10 unidades para revender e caiu na alfandega. a alfandega chamou a chery para dar esplicações pois possui o nome dela, ao alegar que não tinha conhecimento daquele material, a chery quis cobrar royalits do comprador. Dá uma procurada no forum que voce encontra o cara falando.. Parece que ele até enfartou por conta do acontecido.

http://www.aainfo.com.br

38Central Multimidia para o Cielo - Página 2 Empty Re: Central Multimidia para o Cielo Ter Jan 24, 2012 5:42 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

[quote="Zafa"]


Olá, Gustavo.

Já tem as fotos da sua central, deve ter ficado legal.

Qual a marca dela Question

Aguardamos fotos... bounce

39Central Multimidia para o Cielo - Página 2 Empty Re: Central Multimidia para o Cielo Qui Abr 19, 2012 1:45 pm

weverton garcia


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Para quem quiser uma central multimidia própia para Cielo !!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos