Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Central Multimidia para o Cielo

+12
rbveiga
Guimerici
renatocarrion
cbin
qu1nh0
mcprofessor38
Gustavo
alxsoares
evertonrv
FrEaK@ZoiD !!!
Daniel
Ygorzito
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Central Multimidia para o Cielo Empty Central Multimidia para o Cielo Qui Fev 24, 2011 5:44 pm

Ygorzito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estava pensando em comprar um cielo e decidi perguntar quanto custa uma central multimidia para o Cielo, e se alguem ja colocou o "Angel Eyes" nele bounce

Se colocou uma Central Razz , me diga de qual modelo de carro (Ex.: Civic, Corola, Etc) serve no Cielo ou se ele tem que ter uma propria Crying or Very sad

Abraços,

Ygor

2Central Multimidia para o Cielo Empty Re: Central Multimidia para o Cielo Qui Fev 24, 2011 8:15 pm

Daniel

Daniel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa Noite,

Se você não quiser perder a garantia do carro, tem que instalar a central original dele. Caso não faça questão da garantia, a maior parte dos aparelhos DVD com 2 DIN de altura serve.

Creio que da linha Pioneer todos os 2 DIN sirvam no Cielo.

3Central Multimidia para o Cielo Empty Re: Central Multimidia para o Cielo Qui Fev 24, 2011 8:49 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Nunca vi nenhum carro, de nenhuma marca perder garantia por trocar o player do carro. Pois uma CM nada mais é q um player de som.
Embora todas as fabricantes digam isso (no papel vc não pode nem trocar uma LAMPADA do carro sob "ameaça" de perder a garantia, nao pode por alarme, xenon, lampada de led, som, alto-falantes, nada!) na pratica isso é bem diferente.

ABS

http://www.carrochinesclube.com

4Central Multimidia para o Cielo Empty Re: Central Multimidia para o Cielo Qui Fev 24, 2011 10:27 pm

Ygorzito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Daniel escreveu:Boa Noite,

Se você não quiser perder a garantia do carro, tem que instalar a central original dele. Caso não faça questão da garantia, a maior parte dos aparelhos DVD com 2 DIN de altura serve.

Creio que da linha Pioneer todos os 2 DIN sirvam no Cielo.

Quanto custa a Central original?

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:Nunca vi nenhum carro, de nenhuma marca perder garantia por trocar o player do carro. Pois uma CM nada mais é q um player de som.
Embora todas as fabricantes digam isso (no papel vc não pode nem trocar uma LAMPADA do carro sob "ameaça" de perder a garantia, nao pode por alarme, xenon, lampada de led, som, alto-falantes, nada!) na pratica isso é bem diferente.

ABS

Tem ideia quanto fica por uma angel eyes e um xenon, e tambem colocar uma Angel Eyes?

------------------------------

Abraço e obrigado aos comentarios dos amigos .

5Central Multimidia para o Cielo Empty Re: Central Multimidia para o Cielo Qui Fev 24, 2011 11:07 pm

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olha eu coloquei um dvd 2 din da piooner no meu.
Pra nao perder a garantia, a pessoa que for instalar nao pode cortar o chicote original do carro.
Se cortar ja era garantia. O esquema e so cortar aquela borracha que encapa os fios e unir os fios do aparelho ao chicote. Assim, a garantia do carro fica preservada.
Em relaçao aos angel eyes eu nao tenho conhecimento e acho que nao vale a pena, pois pelo oq eu saiba, e necessario abrir o farol e isso eu acho bobeira.

6Central Multimidia para o Cielo Empty Re: Central Multimidia para o Cielo Sex Fev 25, 2011 9:33 am

Daniel

Daniel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:Nunca vi nenhum carro, de nenhuma marca perder garantia por trocar o player do carro. Pois uma CM nada mais é q um player de som.
Embora todas as fabricantes digam isso (no papel vc não pode nem trocar uma LAMPADA do carro sob "ameaça" de perder a garantia, nao pode por alarme, xenon, lampada de led, som, alto-falantes, nada!) na pratica isso é bem diferente.

ABS

A alegação da CCS é que quando você altera o aparelho de som, vc esta mexendo em um item que integra a parte elétrica do carro, e pode implicar em problemas como por exeplo maior amperagem de consumo.

7Central Multimidia para o Cielo Empty Re: Central Multimidia para o Cielo Sex Fev 25, 2011 10:38 am

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Daniel escreveu:
FrEaK@ZoiD !!! escreveu:Nunca vi nenhum carro, de nenhuma marca perder garantia por trocar o player do carro. Pois uma CM nada mais é q um player de som.
Embora todas as fabricantes digam isso (no papel vc não pode nem trocar uma LAMPADA do carro sob "ameaça" de perder a garantia, nao pode por alarme, xenon, lampada de led, som, alto-falantes, nada!) na pratica isso é bem diferente.

ABS

A alegação da CCS é que quando você altera o aparelho de som, vc esta mexendo em um item que integra a parte elétrica do carro, e pode implicar em problemas como por exeplo maior amperagem de consumo.
Sim, eu sei...
É a mesma história de vc colocar alarme fora da css, trocar as lampadas em casa....
mas de boa, muita css nem olha pra esse tipo de coisa!

Imagina q já teve gente botando Kit gás no Tiggo e até agora faz as revisões do carro na CSS de boa.

Enfim, qquer coisa leva o carro pra revisar em outra CSS q não conheça seu carro Wink

Grande ABS

http://www.carrochinesclube.com

8Central Multimidia para o Cielo Empty Re: Central Multimidia para o Cielo Sex Fev 25, 2011 2:42 pm

Ygorzito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Agradeço aos comentarios, ja sei o que eu vou fazer. Vou trocar o som, se qualquer dia der algum problema eletrico no carro (parece ser muito improvavel) eu troco o som na hora, e talvez vou por um Crystal Vision da Philips, para não ter dor de cabeça por causa de xenon, e vou trocar a lanterna "pingo" por uma de Leds que é bem mais forte e vai ficar um conjunto perfeito.

Obrigado mais uma vez,

Abraços

9Central Multimidia para o Cielo Empty Re: Central Multimidia para o Cielo Sex Fev 25, 2011 3:29 pm

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

So pra saber, eu fiz isso tudo que vc disse...
Ficou muito bom. Ah, compre leds com a maior quantidade possivel pro pingo do farol...

10Central Multimidia para o Cielo Empty Re: Central Multimidia para o Cielo Sáb Fev 26, 2011 10:05 am

alxsoares


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

a central multimidia da caska para o tiggo funcionar no cielo tb ???

11Central Multimidia para o Cielo Empty Re: Central Multimidia para o Cielo Sáb Fev 26, 2011 12:58 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

tb to interessado em saber quais centrais servem no Cielo.

Se o problema for a garantia é só levar pra instalar nums CSS. O problema é q vão cobrar os olhos da cara.

12Central Multimidia para o Cielo Empty Re: Central Multimidia para o Cielo Sáb Fev 26, 2011 1:19 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

alxsoares escreveu:a central multimidia da caska para o tiggo funcionar no cielo tb ???
deve mudar só a moldura do painel

http://www.carrochinesclube.com

13Central Multimidia para o Cielo Empty Re: Central Multimidia para o Cielo Sáb Fev 26, 2011 10:05 pm

alxsoares


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:
alxsoares escreveu:a central multimidia da caska para o tiggo funcionar no cielo tb ???
deve mudar só a moldura do painel

Desculpa mas essa moldura é facil de encontrar ?

14Central Multimidia para o Cielo Empty Re: Central Multimidia para o Cielo Sex Mar 04, 2011 11:57 am

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

só pra informar, acabei comprando o DVD 2 Din da Sony. AVX-W70bt. Ele só não tem GPS e TV.

Vou instalar agora depois posto fotos.

15Central Multimidia para o Cielo Empty Re: Central Multimidia para o Cielo Qui Ago 25, 2011 7:19 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Gustavo escreveu:só pra informar, acabei comprando o DVD 2 Din da Sony. AVX-W70bt. Ele só não tem GPS e TV.

Vou instalar agora depois posto fotos.


Acabei de ver essa central...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Será que esse site é confiável? alguém sabe o preço dela?


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

16Central Multimidia para o Cielo Empty Re: Central Multimidia para o Cielo Qui Ago 25, 2011 7:27 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

dá uma olhada no outro tópico, o Quinho achou um site com vários modelos bem mais bonitos... agora se presta eu nao sei hehehehe

17Central Multimidia para o Cielo Empty Re: Central Multimidia para o Cielo Qui Ago 25, 2011 8:08 pm

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Gente, pra nao perder a garantia e so nao cortar o chicote.
E so vc descascar o fio, mas nao pode cortar, e depois fazer a instalaçao.

18Central Multimidia para o Cielo Empty Re: Central Multimidia para o Cielo Sex Ago 26, 2011 11:33 am

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

mcprofessor38 escreveu:
Gustavo escreveu:só pra informar, acabei comprando o DVD 2 Din da Sony. AVX-W70bt. Ele só não tem GPS e TV.

Vou instalar agora depois posto fotos.


Acabei de ver essa central...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Será que esse site é confiável? alguém sabe o preço dela?


Professor, essa central é pro NOVO A3 .. (aquele com interior novo que tem la na china) ..

Central Multimidia para o Cielo Kitajci-11-foto_4219952_17377335_17603618

Central Multimidia para o Cielo 6_2_Inch_Digital_Panel_Car_DVD_with_GPS_CHERY_NEW_A3


Nao sei se funciona no nosso.. mas eu nao arriscaria.
abracos

19Central Multimidia para o Cielo Empty Re: Central Multimidia para o Cielo Sex Set 16, 2011 3:14 pm

cbin


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,

tenho um parente indo para a China esse mês e vou pedir para que ela traga a central multimida do cielo na mala.

queria ter certeza qeu ela vai estar comprando o modelo compativel para o carro.

Meu cielo é o 11/11.

Alguem sabe qual é código ou o modelo compativel?

achei esse no ML nao nao diz nem codigo nem modelo do aparelho:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguem sabe caso eu trouxer de lá a CSS instala por aqui sem perda de garantia??

Valeu pessoal!

20Central Multimidia para o Cielo Empty Re: Central Multimidia para o Cielo Sex Set 16, 2011 3:19 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

na verdade existem vários modelos compatíveis... desde que seja 2 din cabe no painel. Agora tem modelos exclusivos pro cielo... eu sei que a caska fabrica o que é vendido aqui no brasil. Mas tem outros é só dar uma busca no google.

Eu particularmente acho esse aqui mto legal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ah sim, vc pode instalar em qualquer lugar desde que não corte o chicote original do carro que não perde a garantia. Eu coloquei a minha com meu instalador de confiança.

21Central Multimidia para o Cielo Empty Re: Central Multimidia para o Cielo Sex Set 16, 2011 3:29 pm

cbin


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gustavo escreveu:na verdade existem vários modelos compatíveis... desde que seja 2 din cabe no painel. Agora tem modelos exclusivos pro cielo... eu sei que a caska fabrica o que é vendido aqui no brasil. Mas tem outros é só dar uma busca no google.

Eu particularmente acho esse aqui mto legal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ah sim, vc pode instalar em qualquer lugar desde que não corte o chicote original do carro que não perde a garantia. Eu coloquei a minha com meu instalador de confiança.

central multimidia para carro em ingles como fica? "multimedia central"?? vou ter q dar escrito p minha mãe mostrar lá e comprar, pq se for via verbal vai dar m....

22Central Multimidia para o Cielo Empty Re: Central Multimidia para o Cielo Sex Set 16, 2011 3:40 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

cara, eu sempre busco por "chery A3 dvd gps"

um amigo comprou o do tiggo dele pelo deal extreme... to esperando ele botar pra ver de qual é.
Se ficar bom vou comprar uma central pro cielo pela internet mesmo e vou vender a minha que é uma sony só que nao tem GPS.

23Central Multimidia para o Cielo Empty Re: Central Multimidia para o Cielo Seg Set 19, 2011 12:17 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

Gustavo escreveu:cara, eu sempre busco por "chery A3 dvd gps"

um amigo comprou o do tiggo dele pelo deal extreme... to esperando ele botar pra ver de qual é.
Se ficar bom vou comprar uma central pro cielo pela internet mesmo e vou vender a minha que é uma sony só que nao tem GPS.

no deal extreme tem ?? nao vi la nao..

chegou minha encomenda do deal extreme certinho.. Very Happy

agora vou comprar uma central de lá e seja que deus quiser... rs

o problema é que nao tem no DX .. to procurando outro site de confianca.. alguns nao aceitam paypal.

24Central Multimidia para o Cielo Empty Opa! Seg Set 19, 2011 1:24 pm

renatocarrion


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Opa! Meu primeiro post aqui no forum!
Estou pensando em comprar um cielo ainda essa semana, e estive lendo os topicos aqui mas não tenho idiea das medidas para ataptar o o multimidia. Como falado em posts passados, no DEALEXTREME eu achei esse multimidia aqui, dealextreme.com/p/6-2-lcd-touch-screen-dvd-media-player-with-fm-tv-tuner-gps-65461

As medidas dele são essas Dimensions: 7.95 in x 6.85 in x 4.02 in (20.2 cm x 17.4 cm x 10.2 cm)
sera que cabe? esta por um pouco mais de 200 dolares.
abraco!

25Central Multimidia para o Cielo Empty Re: Central Multimidia para o Cielo Seg Set 19, 2011 2:01 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Também nunca vi lá não, só pro Tiggo.

qu1nh0 escreveu:
Gustavo escreveu:cara, eu sempre busco por "chery A3 dvd gps"

um amigo comprou o do tiggo dele pelo deal extreme... to esperando ele botar pra ver de qual é.
Se ficar bom vou comprar uma central pro cielo pela internet mesmo e vou vender a minha que é uma sony só que nao tem GPS.

no deal extreme tem ?? nao vi la nao..

chegou minha encomenda do deal extreme certinho.. Very Happy

agora vou comprar uma central de lá e seja que deus quiser... rs

o problema é que nao tem no DX .. to procurando outro site de confianca.. alguns nao aceitam paypal.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos