Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fotos do Cielo com Central Multimídia

+5
Goldman
mcprofessor38
Gustavo
outcast
Zafa
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fotos do Cielo com Central Multimídia Empty Fotos do Cielo com Central Multimídia Ter maio 15, 2012 11:32 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá pessoal.

Finalmente estou postando algumas fotos do meu Cielo com a Central Multimídia instalada.
Trata-se de um Cielo prata, com banco de couro caramelo perfurado, atualmente com 12.000km rodados.
Optei em trocar o aparelho original por uma Central Multimídia marca Booster, modelo BMTV-7200DVUSBT, completa (7" touch screen/rádio/dvd/cd/tv digital/mp3/mp4/usb/sd/bluetooth/câmera/ipod/gps), 400 watts.
Na instalação acrescentei um módulo de potência 3 canais + uma caixa selada, com sub Unlike 12" + 2 twiters Bravox.
Apenas deixei de instalar a câmera de ré, pelo fato de que o instalador informou que teria que desmontar toda a parte traseira do carro e que o visor ficaria na frente da placa, achei desnecessário, em razão da existência do sensor de estacionamento. Talvez o instalador estivesse com preguiça e criou alguns empecílios. Quem sabe daqui a algum tempo resolva instalar.
Achei que o som ficou legal, com grande fidelidade de graves, médios e agudos, sem gastar muito dinheiro, fiquei satisfeito. positivo

O que vocês acharam?


Fotos do Cielo com Central Multimídia Scaled.php?server=440&filename=52286607

Fotos do Cielo com Central Multimídia Scaled.php?server=109&filename=83921567

Fotos do Cielo com Central Multimídia Scaled.php?server=404&filename=92003223

Fotos do Cielo com Central Multimídia Scaled.php?server=705&filename=89388288

Fotos do Cielo com Central Multimídia Scaled.php?server=12&filename=47999769

Fotos do Cielo com Central Multimídia Scaled.php?server=15&filename=39790666

Fotos do Cielo com Central Multimídia Scaled.php?server=138&filename=97519787

Fotos do Cielo com Central Multimídia Scaled.php?server=833&filename=70462162

2Fotos do Cielo com Central Multimídia Empty Re: Fotos do Cielo com Central Multimídia Qua maio 16, 2012 12:24 pm

outcast


Banido
Banido

Ficou legal vc comprou na css ou em lojas automotivas

3Fotos do Cielo com Central Multimídia Empty Re: Fotos do Cielo com Central Multimídia Qua maio 16, 2012 12:39 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá QQ2012.

Comprei a central multimídia no Mercado Livre.

Um abraço.

4Fotos do Cielo com Central Multimídia Empty Re: Fotos do Cielo com Central Multimídia Qua maio 16, 2012 3:54 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Ficou igual a central sony que me roubaram no inicio do mes :'(

5Fotos do Cielo com Central Multimídia Empty Re: Fotos do Cielo com Central Multimídia Qua maio 16, 2012 8:55 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Tá faltando só umas pedaleiras esportivas...

Os tapetes não são da Chery??


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

6Fotos do Cielo com Central Multimídia Empty Re: Fotos do Cielo com Central Multimídia Qui maio 17, 2012 9:28 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Mcprofessor.

Já pensei em colocar as peladeiras, mas estou procurando umas mais discretas, sem muitas cores para não ficar parecendo carro e boy.
Os tapetes são da Chery sim, aliás estavam bem sujos, merecendo uma boa limpeza.
Troquei as lampadas do farolete, por pingo de leds, mas queimou as duas em menos de um mês, alguém já teve esse problema?

Um abraço.

7Fotos do Cielo com Central Multimídia Empty Re: Fotos do Cielo com Central Multimídia Sex maio 18, 2012 1:03 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Olá, Zafa

Esses "pingos" de led não suportam a temperatura de operação e acabam queimando.
O melhor é colocar lâmpadas (do Cielo devem ser W5W) tipo cool blue.

8Fotos do Cielo com Central Multimídia Empty Re: Fotos do Cielo com Central Multimídia Sex maio 18, 2012 4:20 pm

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Me diz uma coisa
Vc arrependeu de colcocar o banco caramelo ?
ELe nao mancha nao ?

9Fotos do Cielo com Central Multimídia Empty Re: Fotos do Cielo com Central Multimídia Sex maio 18, 2012 9:43 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Zafa...

O meu tapete é diferente... não tem esse contorno creme e a parte de borracha é menor (acho):
Fotos do Cielo com Central Multimídia Img20110929006d.th

Pelo visto não gostou das minhas pedaleiras... Sad


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

10Fotos do Cielo com Central Multimídia Empty Re: Fotos do Cielo com Central Multimídia Seg maio 21, 2012 11:28 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Evertonrv.

Não arrependi de ter colocado o couro caramelo, é tranquilo, faço a limpeza normalmente. positivo

Um abraço.

11Fotos do Cielo com Central Multimídia Empty Re: Fotos do Cielo com Central Multimídia Seg maio 21, 2012 11:32 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Saudações Mcprofessor.

Quanto ao tapete o além de ter a borda creme possui bordado a marca Chery.

Gostei da sua pedaleira, é legal, mas estou procurando uma cromada com preto.

Um abraço.

12Fotos do Cielo com Central Multimídia Empty Re: Fotos do Cielo com Central Multimídia Ter maio 22, 2012 9:16 pm

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Gustavo escreveu:Ficou igual a central sony que me roubaram no inicio do mes :'(


Robaram sua central no cielo com alarme e tudo mais??

13Fotos do Cielo com Central Multimídia Empty Re: Fotos do Cielo com Central Multimídia Ter maio 22, 2012 9:31 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

sim, lá no setor de clubes perto do arena(vi que vc é de brasilia tb), mas o alarme nao tem sensor de presença como disseram aqui...

ele só dispara se tentarem levar o carro sem a chave!

14Fotos do Cielo com Central Multimídia Empty Re: Fotos do Cielo com Central Multimídia Ter maio 22, 2012 9:43 pm

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Gustavo escreveu:sim, lá no setor de clubes perto do arena(vi que vc é de brasilia tb), mas o alarme nao tem sensor de presença como disseram aqui...

ele só dispara se tentarem levar o carro sem a chave!
Tenso isso.
Mês passado roubaram o carro da minha esposa um Siena.
Fiquei grilado.
Vou tomar mais cuidado.

Como eles tirou do painel??

15Fotos do Cielo com Central Multimídia Empty Re: Fotos do Cielo com Central Multimídia Ter maio 22, 2012 9:45 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

arrancou a força...

tive q encomendar outro painel... to esperando chegar

16Fotos do Cielo com Central Multimídia Empty Re: Fotos do Cielo com Central Multimídia Ter maio 22, 2012 9:46 pm

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Gustavo escreveu:arrancou a força...

tive q encomendar outro painel... to esperando chegar

Meu deus.

17Fotos do Cielo com Central Multimídia Empty Re: Fotos do Cielo com Central Multimídia Ter maio 22, 2012 10:04 pm

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Overdrive escreveu:Olá, Zafa

Esses "pingos" de led não suportam a temperatura de operação e acabam queimando.
O melhor é colocar lâmpadas (do Cileo devem ser W5W) tipo cool blue.

Olá, quais são essas lâmpadas? idontnow
Um abraço.

18Fotos do Cielo com Central Multimídia Empty Re: Fotos do Cielo com Central Multimídia Qua maio 23, 2012 10:11 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

A luz azul emitida pela lâmpada cool blue (Osran) apresenta uma luminância 20% maior que as lâmpadas convencionais e luz branca azulada semelhante às luzes de xenônio.

Existem similares da Philips e de marcas chinesas.

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

19Fotos do Cielo com Central Multimídia Empty Re: Fotos do Cielo com Central Multimídia Qui maio 16, 2013 8:46 pm

pvfrotarocha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gostaria da ajuda de vcs...

A Central original do Tiggo e do Cielo são a mesma.´

E vi também que o amigo colocou uma padrão 2 Din no Cielo e deu certo!

Não precisou de moldura?

Qualquer Central 2 Din tb caberia na Tiggo, sem adaptação?

Abs!!!

20Fotos do Cielo com Central Multimídia Empty Re: Fotos do Cielo com Central Multimídia Qui Jul 25, 2013 9:51 pm

rgcda


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Qual CM vcs recomendam pro Cielo, para não ter dor de cabeça com nada?!

Será q em alguma consigo ligar o sensor de estacionamento?



---------------------------------
Nota do Administrador:

Leia para saber porque seu post foi para a lixeira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos