Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Caixa pingando

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Caixa pingando Empty Caixa pingando Qui Fev 04, 2016 5:05 pm

danielpohren

danielpohren
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde!

Minha caixa de câmbio está pingando óleo...
Este problema me assombra a alguns meses já, meu mecânico abriu ela e me passou que tem algumas micro fissuras nela, finas como um fio de cabelo...
Fizeram uma solda, mas depois de uns 2 meses começou a pingar em outras... Ele me disse que tem várias destas, o material da caixa é muito estranho (palavras dele) parece ser meio "poroso"...
Ele me recomendou trocar a caixa para parar de me incomodar, pois após a segunda solda, agora voltou a pingar.....

Alguém passou por isto já? Um carro de 4,5 anos, com 40.000 km poderia dar este tipo de problema? Na Chery me disseram que é "desgaste normal das peças".... Tão me enrolando, né?

Obrigado!

2Caixa pingando Empty EX entusiasta da Chery... Seg Fev 15, 2016 10:11 am

danielpohren

danielpohren
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia pessoal do grupo.
Sempre falei pra todo mundo que estava satisfeito com meu QQ, que não incomodava,... Mas o encanto acabou... Simplesmente a avaliação deles de o que é desgaste normal é muito diferente do que eu creio que seja o aceitável... Novamente reclamei com eles que um carro com 40.000 km não pode apresentar vazamento de oleo da caixa devido a fissuras na mesma, e novamente me responderam que isto é "desgaste normal"...
Se eles mesmo acham que isto é normal, é porque eles acham que o carro deles é uma verdadeira porcaria.....

Infelizmente estou sem grana pra trocar de carro, pois a decepção está grande.......
Com esta atitude eles nunca vão decolar no Brasil

3Caixa pingando Empty Re: Caixa pingando Ter Fev 16, 2016 9:44 am

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Oi Daniel, bom dia!
Em qual css vc tá levando o carro?
O atendimento e a avaliação das css da Chery varia muito. Hoje não sou mais proprietário do QQ, mas o meu foi vendido com quase 60.000Km e nunca apresentou este tipo de problema. Quando comprei, fazia serviços na css de São Leopoldo que hoje é a Compasso em NH. Depois foi na Atlântico de Porto Alegre e no final estava na DAISUL. Nas duas primeiras sempre fui muito bem atendido, o pessoal era de primeira, muita clareza nos procedimentos. Na última e acho que hoje é a atual de Porto Alegre, nada contra o pessoal do atendimento, mas na única revisão que fizerem erraram em várias coisinhas e queriam me cobrar um serviço onde eles erraram. Claro que não paguei. Então dá uma variada de css. Ou leva em loja fora. Aí em NH tem casas especializadas em cx. de câmbio.
Abraços e sorte

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos