Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Água pingando nos pedais...

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Água pingando nos pedais... Empty Água pingando nos pedais... Sex Fev 13, 2015 11:16 am

John Zanatta


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém ai já sentiu em dia de chuva pingar água nos pés enquanto dirige?

Comprei um Chery em Dezembro/2014 0KM, porém ano 2012/2013. Aquele mesmo da promoção de R$43.990,00!
O carro tem tanto problema que nem lembro mais qual foi o primeiro detectado.

Está com 4000km e já tive que ir CINCO vezes na CSS pra arrumar.

Itens com "problemas":
01. Dreno do ar molhando o piso do carona; (resolveram e voltou a molhar, agora dizem que não irá mais acontecer);
02. Pneu traseiro direito deformado (resolvido);
03. Parafusos prisioneiros, emperrados (resolvido);
04. Bancos manchados (foram trocados por novos);
05. Bancos com barulho (só deixando o carro pra desmontar os bancos);
06. Suspensão rangendo (arrumaram e voltou a ranger);
07. Tampa do cinzeiro frouxa (Não arrumaram);
08. Espelho retrovisor do carona tremendo (Não arrumaram);
09. Tampa do estepe empenada/frouxa (trocada, porem ainda parece solta/treme);
10. Tampa do airbag saltada (dizem que é assim mesmo);
11. Volante não alinhado ao painel de instrumentos (dizem que não podem fazer nada, problema de montagem);
12. Marcador de combustível não funciona; (arrumado);
13. Barulho no teto (parece uma pedra ou parafuso solto, toda curva se escuta indo dum lado pro outro);

Comprei um carro ZERO e estou com uma fubica velha. O carro parece que foi usado por 10 anos e reformado pra ser vendido como ZERO.
Montagem Uruguaia porca e mal feita, carro cheio de rebarbas.

Na emoção de pegar o carro, não reparei em nada disso, só com o tempo fui vendo e só com o uso foram aparecendo.

Chery porca que não tem um controle de qualidade na montagem. Vou ver se existe a possibilidade de processar a empresa por ter pego uma porcaria no lugar de um carro 0KM.

2Água pingando nos pedais... Empty Re: Água pingando nos pedais... Sex Fev 20, 2015 2:10 am

thomascord76


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Rapaz,

Já percebi esse problema da agua nos pedais no Tiggo 2015 que acabei de comprar.
Sempre quando chove, voce conseguiu resolver?!?!


Problemas já encontrados em menos de 2 meses.

- Farol de LED queimou

- Vidros batendo quando aberto a meia altura.

- Catalisador quebrou

affraid

3Água pingando nos pedais... Empty Re: Água pingando nos pedais... Sex Fev 20, 2015 9:22 am

John Zanatta


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

thomascord76
Na CSS me disseram que o dreno do ar passa rente aos pedais e que raramente pode acontecer.
É um absurdo o estrago que as CSS da Chery tão fazendo com a Marca!!!

4Água pingando nos pedais... Empty Re: Água pingando nos pedais... Sáb Fev 21, 2015 1:43 am

LancelotSJC


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu está infiltrando agua do lado do motorista, sempre quando chove, o carpete fica molhado, esse fim de semana vou pesquisar a pane! Ainda não tive tempo, mas esses dias quando estava chovendo olhei os pedais e estavam secos... No meu eu não sei se é pela borracha da porta ou algum ponto na parede de fogo!

5Água pingando nos pedais... Empty Re: Água pingando nos pedais... Ter Fev 24, 2015 10:07 am

APM


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos,o meu tiggo 2014 mecanico estava com o lado do passageiro dianteiro e traseiro encharcados.eu mesmo retirei o banco dianteiro,o carpete do mesmo lado e os feltros antiruido.descobri que o dreno do ar condicionado que esta localizado ao lado do pe esquerdo do passageiro logo abaixo do console central,estava desconectado e no joelho de plastico que leva a mangueira pra fora do carro,quebrada.adaptei uma simples mangueira de jardim,montei tudo de novo depois de secar.agora vejo sempre debaixo do carro a poça de agua de condensaçao do ar condicionado.problema resolvido.forte abraço.

6Água pingando nos pedais... Empty Re: Água pingando nos pedais... Sex Mar 06, 2015 8:59 pm

keketoledo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite, tambem esta pingando no meu carro, deixei ate de usar o ar condicionado, nao levei em ninguem para ver porque tenho ate medo, ou de estraguarem de vez, ou de cobrarem uma fortuna, se puder tirar uma foto da adaptacao feita vou tentar resolver se for a mema coisa, obrigado .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos