Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Homocinetica para o Tiggo

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Homocinetica para o Tiggo Empty Homocinetica para o Tiggo Ter Fev 02, 2016 4:14 pm

farrenato


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém sabe onde posso comprar a Homocinetica do Tiggo?

Grato!!

2Homocinetica para o Tiggo Empty Re: Homocinetica para o Tiggo Ter Fev 02, 2016 4:26 pm

adam4web


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Se puder esperar, você acha no site freewai.com

3Homocinetica para o Tiggo Empty Similar Qua Fev 03, 2016 7:59 pm

farrenato


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá na busca da junta homocinética para o meu tiggo aqui no fórum me aconselharam o site freewai.com e na busca vi que a junta homocinética e a mesma para o motor Mitsubishi 4G63 que eqipa os carros eclipse , lance e galat. Alguém já ouviu falar dos componentes mecânico desse motor serve para o chery tiggo? Pois aqui na minha cidade consigo achar.

Grato!!

4Homocinetica para o Tiggo Empty Re: Homocinetica para o Tiggo Qui Fev 04, 2016 3:13 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Rapaz, Tiggo com Mitsubishi 4G63 é o 2.4 que só foi vendido na China e em alguns países do leste europeu, incluído aí a Rússia.
O nosso é o velho e bom Acteco 2.0 16v  (fabricado na Áustria) e não sei quais peças são iguais.
Fato é que dependendo de onde foi montado (Uruguai/China), até a pastilha de freio pode ser diferente de carros do mesmo ano. Shocked

http://vaultbr.com.br/

5Homocinetica para o Tiggo Empty Re: Homocinetica para o Tiggo Sex maio 06, 2016 2:29 pm

Policarpo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal como saber se a homocinética do meu Tiggo é 26 ou 27mm, antes de desmontar a suspensão.
Meu carro é 2010/2011 2.0 16v

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos