Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Peças para Tiggo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Peças para Tiggo Empty Peças para Tiggo Dom Out 30, 2016 4:51 pm

alex.figue


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal! tenho uma tiggo 2011 que esta com 73000 km, a concessionária fechou as portas aqui em jundiaí, e as mecânicas só sabem reclamar da marca que não acham peças e quando acha é muito caro, pra quem não sabe a mecânica da tiggo é toyota, eu mesmo comprovei colocando peças da RAV 4, coxim, amortecedores, parafuso prisioneiro da roda buchas etc. Na concessionaria o parafuso da roda custa R$59,00 o mesmo parafuso que coloquei da hilux e corola também da certo, R$ 6,50. O carro é muito bom, mas as pessoas não tem e ficam com boatos negativos aí nós temos que engolir as marcas nacionais que fazem carros básicos caríssimos, se quiser colocar um opcional é o olho da cara. O par de amortecedor traseiro original com capa plastica pasmem, é R$972,00 o que eu coloquei com capa metálica da toyota RAV4 o Par R$ 390,00 e por aí vai.

2Peças para Tiggo Empty Re: Peças para Tiggo Seg Out 31, 2016 1:05 pm

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Alex,

Você sabe código ou modelo do amortecedor do RAV 4 que você comprou?

3Peças para Tiggo Empty Re: Peças para Tiggo Seg Out 31, 2016 9:29 pm

alex.figue


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá! eu não lembro, pois as peças o motoboy entregou direto na oficina que trocou, mas vou te passar o tel. de onde comprei, fala com gustavo pelo whatsapp (11) xxxxxxxxxxxxxx





-------------------------------
Nota da moderação

Leia a regra 23 (passe o telefone por MP)

Regras Gerais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4Peças para Tiggo Empty Re: Peças para Tiggo Qua Nov 23, 2016 3:07 pm

Anderson Costa

Anderson Costa
Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Pode repassar os códigos... aqui no tópico.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos