Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Porta escova do motor de arranque do tiggo 11/12

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

kleberjpa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

prezados, boa tarde, gostaria de compartilhar com todos o problema que tive e a solução encontrada.

o meu tiggo 11/12 , a dois dias atrás não queria dar partida, acionei o seguro e me enviaram o socorro para dar uma carga na bateria, entretanto, a carga não fez o carro pegar, o funcionário do reboque por experiência, pediu que eu virasse  a chave enquanto ele batia com uma barra de ferro no arranque....pronto o carro pegou normalmente,o diagnóstico foi :a  escova do arranque terminou a sua vida útil, daí precisei trocar...procurei na internet sem sucesso ou com resultados conflitantes...levei o veículo a um eletricista que precisou da ajuda de um mecânico para retirar o motor de arranque, pois, para retirá-lo, e necessário tirar o coletor , tbi,  e tudo mais que está acima do arranque...dá muito trabalho...mais de uma hora só para retirar o arranque...

Retirado o eletricista me deu a escova para a compra de uma nova, fui em uma loja especializada e quando falei o nome e montadora do carro a resposta foi, não temos peças para este veículo, mas, quando mostrei a peça, a vendedora me trouxe uma peça idêntica, e a mesma funcionou perfeitamente no meu tiggo. A marca é UNIFAP CÓD:1.149/4 , da linha GM(astra .blazer, etc). fica a dica para quem tiver o mesmo problema, espero ter ajudado os amigos do forum. um abraço a todos.

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Boa, é isso aí um ajudando o outro !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos