Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Válvulas do cabeçote do motor do Chery Tiggo 2009/2010

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MRC


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde!
Eu gostaria de saber, se alguém sabe aonde eu posso adquirir novas Válvulas do Cabeçote do Motor do Chery Tiggo, pois está muito difícil de encontrar e a Importadora/Fábrica Chery Brasil não está nem aí para nós.
Agradeço qualquer tipo de ajuda.



Última edição por Overdrive em Dom Mar 17, 2013 2:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Titulo editado - Regra 7)

MRC


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite!
Encontrei as Válvulas na China, direto do site da Freewai.com - Empresa séria e honesta.
As válvulas são originais, fabricadas pela MAHLE e chegaram em três dias com frete de 2-4 dias da Fedex.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

MRC, concordo com vc sobre qualidade e confiabilidade do freewai.com, tenho comprado vários itens com eles e até agora super satisfeito !Eu tinha visto este material que vc comprou, confesso que este item relacionado ao motor fiquei com suspeita, mas que bom que vc confiou e o produto é de qualidade !
Tudo bem que vc optou pelo prazo de entrega mais rápido e com isso pagou mais, mas tudo ficou em quanto ?
Agora MRC, é um absurdo esta Chery e suas Css aqui no Brasil, deixa seus clientes a ver navio quando precisamos deles. Por isso que eu falo sai fora pra todo mundo que me pergunta sobre veículos Chery, é a maior furada !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

MRC


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Casinha!
Então, as válvulas R$110,00 e o frete o dobro disso, pois eu estava com pressa para recebe-las.
Fora os impostos do cartão de crédito de 6,38% e o de importação das mesmas de aproximadamente 60%, mas mesmo assim saiu mais barato do que as vendidas no Brasil de outros veículos.
Abçs!

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Valeu pelo retorno, já foi feita a montagem ? E aí como ficou o carro ?

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

MRC


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A propósito Casinha, estou precisando do esquema de sincronismo da correia de distribuição do cabeçote do motor do Tiggo, você sabe aonde ou quem poderia me ajudar nesse sentido, pois o meu mecânico não está conseguindo encontrar.

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Pois é MRC esse são os detalhes desses carros mosca branca, na verdade nas Css Chery eles possuem algumas ferramentas específica pra mexerem no motor, o seu mecânico deveria ter verificado antes, eu no momento não tenho como te ajudar, mas vou verificar na Css que eu fazia revisão, pois agora abandonei essas Css roubalheiras, lá tem o responsável pela oficina que tem um bom conhecimento, se eu conseguir posto pra vc ! Outra opção é oferecer um qualquer pra um mecânico de alguma Css Chery que vc conhece e ele te ajudar na informação ou até mesmo na execução do serviço !Boa sorte e se conseguir posta aqui pra nós que infelizmente temos essa bomba do Chery Tiggo também !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

MRC


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Valeu Casinha e obrigado pela ajuda é que a correia dentada trocada se quebrou e o motor teve que ser retificado, por isso entrei nesta situação.
Abraços e boa sorte para nós.

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

MCR, agora que estou lembrando o que aconteceu com vc, existe um outro tópico que vc postou do problema que aconteceu com vc, correia dentada arrebentou pouco depois da troca ! É nesse caso não tinha como marcar a fasagem do motor, vc está desde aquela época sem o carro ?

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

MRC


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Infelizmente estou Casinha, há quase quatro meses com o carro na oficina - descaso total de todos os lados.
Não tenho nada a falar do carro, ele aguenta o tranco legal.

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

MCR,
E aí, conseguiu efetuar a montagem ?
Posta pra gente como foi o desenrrolar !
Valeu....

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

MRC


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite Casinha e me desculpe por não ter entrado mais aqui no fórum, desde o ano passado.
Bom quanto ao problema por mim relatado sobre a correia dentada, depois muito tempo parado na oficina, enquanto o mecânico discutia com a Mercadocar sobre quem iria bancar o prejuízo, por fim o mecânico arcou inicialmente com os gastos, haja vista que a peça NÃO ERA ORIGINAL, mas ambos afirmavam ter sido comprada em uma concessionária Chery, pois teria vindo em uma embalagem original, e pela enrolação/demora, hora quem vai pagar, hora não tem a peça, o mecânico pediu para que eu mesmo importasse as peças diretamente da China, no site da Freewai e que ele me devolveria o dinheiro - o que foi feito de imediato.

Mas pasmem, após chegar à peça e ele ter montado todo o carro com calma e testado na rua, quando eu fui busca-lo à noite, a dar partida não subiu óleo para o comando, travando novamente o motor. Ambos não acreditamos no acontecido, mas ele novamente assumiu o prejuízo e novamente efetuei uma compra de todas as peças (válvulas, correia dentada e rolamentos), indo novamente o cabeçote para retífica.

Bom, desde então estou com ele e nenhum problema apresentou, a não ser que, no começo ele não estava mandando óleo para o motor quando dava partida, acendendo a luz e apitando, mas como eu já estava esperto bastava voltar à chave e religar que funcionava normal - até hoje não sei o porquê acontecia isso no tempo frio.

Obs: Cuidado com as peças originais compradas nas Concessionárias Chery e Auto Peças, aconselho comprarem diretamente da China, pelo site Freeway, que é confiável, rápido e seguro - Gostei muito deles, principalmente do atendimento por e-mail da funcionária.

Se não tiver a peça no site, mandem um e-mail para eles, traduzido para o inglês e com a foto da peça e se possível, com o código da mesma e informem o carro de vocês.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços e boa sorte para todos nós!

Emerson Robert


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde amigos!

Este conjunto de válvulas é para Acteco 2,0 16V bloco "Alumínio"? Qual o serial part Chery? Modelo motor? Não observei ninguém fazendo estas menções.

Quanto aos resultados da importação: os veículos estão 100%? Tudo certo?

Meu Tiggo 2009/2010 do nada deu pau na correia. Estou com o carro na oficina e gostaria de contar com a ajuda de vocês e, quem sabe até, me orientar melhor na importação. hehe!

Grande abraço a todos!

Emerson

MRC


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Emerson, boa noite ou bom dia...

O melhor a fazer, é solicitar ao seu mecânico a retirada das mesmas e ler o código diretamente nelas e fotografá-las, daí, poderá enviar um e-mail para a Freewai Parts na China ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em inglês ou chinês, com a foto da válvula e solicitar informações de como localizar no site deles e efetuar a compra.

Para comprar, precisará de um cartão de crédito internacional, pagará em real, porém, será convertido no dia do fechamento da sua fatura que sempre é o valor mais alto do dólar, impostos do cartão de crédito de 6,38% (IOF) e o de importação das mesmas de aproximadamente 60%, tudo em cima do valor total do pedido, incluído o frete da China para o Brasil.

Antes disso, verifique junto a Concessionária Chery no Brasil se eles possuem em estoque, será mais rápido e fácil a aquisição, porque as importações estão mais caras devido à alta do dólar.

Aconselho a Concessionária da Lapa, Wei Motors ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] quem atende o site é a Concessionária da zona sul do mesmo grupo, mas há diferença nos preços.

O código original das válvulas do meu carro é: 481HBAH (no site da Freewai é: 481H-1007011BA e 481H-1007012BA).

Estou com o meu carro ainda e graças a Deus, depois de muita dor de cabeça com isso, está ok.

Boa sorte!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos