Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quero comprar um QQ

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quero comprar um QQ Empty Quero comprar um QQ Ter Dez 29, 2015 8:24 pm

Alexandrematos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite pessoal,

Estou querendo comprar um QQ semi novo e andei pesquisando e pelo custo benéfico ele me atende muito, quero um carro barato, completo e com baixa quilometragem, gostaria que vcs donos me aconselhasse sobre, andei vendo um com 30.000 km, seria bom com essa kilometragem, poderiam me ajudar?

Valeu.

2Quero comprar um QQ Empty Re: Quero comprar um QQ Dom Jan 03, 2016 10:03 pm

rgfreitas


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei o meu em set/2013 nas mesmas condições que você está procurando. O carro estava com 23.000 km (ano 2011 mod. 2012). Paguei $18.000,00 Não tenho do que reclamar. Fiz apenas a revisão dos 30.000 pois achei o preço cobrado pela CSS um abuso, daí em diante levo a um mecânico de confiança. Mas aí vai de cada um. Recomendo a compra.

3Quero comprar um QQ Empty Re: Quero comprar um QQ Dom Jan 31, 2016 5:42 am

Valmir1984


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Também estou querendo comprar um QQ mais a dúvida cruel que eu estou e sobre o comsumo

4Quero comprar um QQ Empty Re: Quero comprar um QQ Ter Fev 02, 2016 10:33 am

adam4web


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Já tive o modelo importado, ano 2011, vendi para pegar o que tenho atualmente Tiggo FL.
Era feliz com ele, muito economico, muito mesmo. Ágil, Facil para estacionar... não é um super esportivo para andar a 140km/h na estrada, mas confesso que já coloquei isso nas vezes que viajei com ele.
Meus planos é pegar o QQ nacional, que será bi-combustível e ainda mais economico por ser 3 cilindros. Se eu fosse você pegaria essa grana que usaria para comprar um usado e daria uma boa entrada no ZERO nacional bi-combustivel e parcelava o valor restante. Procura no aliexpress que você encontrará central multimidia para o QQ, eu vou colocar!! :-)

5Quero comprar um QQ Empty Re: Quero comprar um QQ Sex Fev 05, 2016 4:40 am

Valmir1984


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cara pra mim nao dar pra pegar um.0k ainda mais nao sei si vcs ja viram tem um cara do rio de janeiro qie colocou gnv no Qq dai queria saber como ficaria.
O qq que eu estou de olho ta por 12 mil da cor azul

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos