Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Casinha: Você comprou um QQ???

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Casinha: Você comprou um QQ??? Empty Casinha: Você comprou um QQ??? Ter Dez 15, 2015 2:10 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Casinha escreveu:Pfv me adiciona... 21964740651

Casinha: Não vai dizer que comprou um QQ!!!! rollingonthfloor rollingonthfloor

Link do whatsapp do QQ: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Pessoal; os emoticons não são para o veiculo QQ e sim para o Casinha, quem conhece o Casinha vai entender!!! biggrin

2Casinha: Você comprou um QQ??? Empty Re: Casinha: Você comprou um QQ??? Ter Dez 15, 2015 3:05 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Rapaz, te falei que o Casinha se amarra nos Chery. É uma relação de amor e ódio poderosa. lol! kakaka

http://vaultbr.com.br/

3Casinha: Você comprou um QQ??? Empty Re: Casinha: Você comprou um QQ??? Sáb Dez 26, 2015 12:11 am

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Comprei nada e jamais compraria um outro Chery seja lá que modelo fosse !
icon_thmbdown icon_thmbdown
Minha filha estava me pertubando para comprar um modelo novo para ela !
Ai ela pegou meu numero e postou para interagir com outros proprietários de QQ para saber do modelo !
Eu disse que me encarregaria de passar qualquer informação dessa bomba pra ela !
Alguns dias de relatos de como são essas Css ladras e desonestas, preços abusivos que a Chery Brasil exige dos seus concessionários a praticarem, desvalorização da marca em nosso mercado, Chery fica na frente somente de uma bomba pior ainda, outra chinesa chamada Jac Motors...
Enfim ela ficou apavorada em conhecer um pouco dessa marca que ainda precisa remar muito para convencer atuais proprietários em insistir nessa furada que entraram !
Mas não precisei nem de pedir para não incuir meu numero para participar do grupo do QQ...

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos