Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desativar alarme QQ

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Desativar alarme QQ Empty Desativar alarme QQ Qua Out 28, 2015 2:57 pm

Manu.Begh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde a todos.

Eu perdi a chave do meu QQ (quando comprei, usado, só me entregaram uma chave) e para emergência eu chamei o chaveiro e ele só pode fazer a chave simples, que nao tem a parte do alarme e travas.
Tudo funciona direitinho, porém quando ligo o carro o pisca alerta (alarme) fica ligado por uns 5 minutos até desligar.

Alguém sabe se existe alguma maneira de desligar o alarme?

2Desativar alarme QQ Empty Re: Desativar alarme QQ Qui Out 29, 2015 9:43 am

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Vai na chery e compra uma chave codificada.

3Desativar alarme QQ Empty Re: Desativar alarme QQ Qui Out 29, 2015 1:44 pm

Manu.Begh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Lipe, obrigada por sua resposta, eu farei isto assim que possível, porém enquanto eu nao estu com a chave adequada, gostaria de saber se tem como fazer o alarme parar.

4Desativar alarme QQ Empty Re: Desativar alarme QQ Qua Out 18, 2017 10:11 am

Edivanecs

Edivanecs
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tente desligar a bateria e ligar novamente. Terá que reconfigurar relógio do painel.
Alarme de QQ serve só piscar setas, nada mais. Tudo funciona normalmente com ele piscando. Coloquei um bloqueador de combustível. Mas também nunca ouvi falar que roubaram um QQ.

5Desativar alarme QQ Empty Alarme Qui Out 19, 2017 11:53 pm

lcguga


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite não precisa desligar o alarme do veículo va até um concessionaria chery e compre um telecomando, (controle da chave) cuidado com a versão dos telecomandos pois existe versões de telecomandos diferentes como não tem o antigo vai ser necessário verificar a versão na BCM do veículo, por isso aconselho ir em alguma concessionaria comprar, pois corre o risco de comprar errado e não aceitar a configuração.

http://lucgregorio@hotmail.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos