Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Matéria comparativa do Celer

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Matéria comparativa do Celer Empty Matéria comparativa do Celer Sex Jul 03, 2015 5:41 pm

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer


Nova matéria sobre o nosso Celer: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Matéria comparativa do Celer Empty Re: Matéria comparativa do Celer Sex Jul 03, 2015 7:38 pm

Higson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Belo comparativo.

3Matéria comparativa do Celer Empty Re: Matéria comparativa do Celer Sex Jul 03, 2015 8:14 pm

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Sim. Muito diferente desse aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] onde tiveram a cara de pau de falar que a mala do Etios não perde em nada para a do Celer. Brincadeira.

4Matéria comparativa do Celer Empty Re: Matéria comparativa do Celer Sáb Jul 04, 2015 9:55 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Achei o comparativo muito honesto, realmente bem diferente de muitos que existem e muitos que fizeram, mas achei bem imparcial mesmo.

5Matéria comparativa do Celer Empty Re: Matéria comparativa do Celer Sáb Jul 04, 2015 1:04 pm

triton

triton
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Esse segundo comparativo deu foi raiva. O cara só faltou lamber o Étios. Com aquele carro o proprietário gastará tubos com terapia, pois terá depressão ao ter que olhar aquela coisa horrenda todos os dias, principalmente aquele velocímetro by Filizola.

6Matéria comparativa do Celer Empty Re: Matéria comparativa do Celer Ter Jul 21, 2015 1:14 pm

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Fiquei bastante surpreso com comparativo da Carplace.
Acho que o Celer deveria está com valor de 34 mil.
Iriar vender bem.
Estou na torcida pelo carro.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos