Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BARULHO NA DIREÇÃO - DEFINITIVAMENTE RESOLVIDO

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ronaldo Floripa

Ronaldo Floripa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caros Amigos de Plantão.

Venho comunicar a todos, com muita satisfação, que a Chery já detectou o real problema causador dos estalos sentidos ao volante do Cielo e do Face. Para a minha surpresa não tem nada a ver com a caixa de direção, e sim com o bombeamento do fluido hidráulico. O conserto é feito em pouco mais de 1 hora.
Como era o único problema detectado no meu Cielo, posso afirmar que agora mesmo é que o carro está apaixonante.
Caso queiram informações técnicas sobre o problema, sugiro que façam contato com a Geração Veículos aquí de Floripa (48-3248.5041).

Abraço a todos.
[i]

Daniel

Daniel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estranho, falei com o mecânico da Chery aqui de jundiaí e Ele comentou que oficialmente a Chery ainda não disponibilizou nenhuma tratativa, porém estão cientes do incidente com a suspensão.

3BARULHO NA DIREÇÃO - DEFINITIVAMENTE RESOLVIDO Empty Contato Chery Floripa Qui Mar 03, 2011 4:09 pm

Ronaldo Floripa

Ronaldo Floripa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Daniel, vou te dar uma sugestão. Faça uma ponte entre a CSS da tua cidade e a Geração Chery (CSS de Floripa), fone 48-3248.5041. Peça para falar com o chefe de oficina (Carlos).

Abraço e espero ter te ajudado,
Ronaldo.

Daniel escreveu:Estranho, falei com o mecânico da Chery aqui de jundiaí e Ele comentou que oficialmente a Chery ainda não disponibilizou nenhuma tratativa, porém estão cientes do incidente com a suspensão.

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Rodrigo, mas qual foi a solução, troca da bomba hidraulica ou troca do setor?

5BARULHO NA DIREÇÃO - DEFINITIVAMENTE RESOLVIDO Empty matéria 4rodas Qui Set 01, 2011 7:31 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Vou repetir minha resposta em outro tópico...

Ao pessoal que acha que a barulheira é exclusiva da Chery, deem uma olhada na matéria recente da 4Rodas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

As desculpas são as mesmas...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos