Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Celer - 1 Ano e 20.000 Km

+2
Jr Celer
dpteixeira
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Celer - 1 Ano e 20.000 Km Empty Celer - 1 Ano e 20.000 Km Qui Set 25, 2014 11:09 am

dpteixeira

dpteixeira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, essa semana faz um ano que compramos o Celer. Já estou com quase 20.000 Km rodados e, até agora, o carro tem se saído muito bem.
Obviamente, o carro não é perfeito. Me digam qual é... Já relatei num post anterior algumas questões sobre o carro, como barulho na pinça de freio, o famoso barulho do limpador e alguns rangidos do painel. Sinceramente, nada que possa desabonar o carro, dizer que tem vários defeitos, nada disso. Digo e afirmo: o carro é muito bom, sim.
Problemas de desvalorização acontece com todos os carros dessa faixa de preço. Se buscarem informações sobre o Sandeiro, por exemplo, verão como cai absurdamente de valor na revenda, assim como Fiesta, Punto e outros. Óbvio que com um carro chinês o preconceito é maior.
A maior parte da quilometragem rodada foi na cidade, com muitos buracos, quebra molas, paralelepípedos e tudo de ruim para um carro. Ele está aguentando firme, rs.
Na estrada o carro é 10. Anda muito, confortável, muita estabilidade. O que não me agradou desde o início foram os pneus, os tais GitiConfort, que são duros e barulhentos. Acredito que boa parte dos barulhos de painel e impactos de suspensão tenham causas no pneu. Trocarei agora.
O carro tem um excelente porta malas, muito maior e melhor do que os carros nacionais da mesma categoria, além do espaço interno ser muito bom.
O problema da cebolinha também tive. Foi trocada e nunca mais deu problemas. O que Chery precisa verificar é a embreagem, que não é adequada para o carro, faz patinar e não funciona bem na ré. Ao meu ver, é o problema mais crônico. Espero que seja corrigido na versão nacional, que por sinal, está muito bonita.

Não tenho dúvidas de que fiz uma boa compra e faria de novo. Com relação a atendimento de CSS, não posso reclamar. Sempre vou a de Petrópolis, a Drako Motors e sou muito bem atendido.

Até agora, valeu muito a pena. Trocamos num Fox, que com 60.000 Km havia baixado óleo duas vezes, ventuinha que não desligava, problemas de calço, o catalizador simplesmente partiu e entupiu o silencioso, enfim, tudo isso num carro da Volks. Acontece em todas as marcas. O Cruze, por exemplo, parou de ser fabricado nos EUA por falha de montagem, querem mais o quê?

Abs,

2Celer - 1 Ano e 20.000 Km Empty Re: Celer - 1 Ano e 20.000 Km Qui Set 25, 2014 1:29 pm

Jr Celer


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ola Dpteixeira.

O meu tinha barulho no limpador, mas reclamei e a CSS GD aqui de curitiba trocou para mim. Nunca mais vez barulho com as palhetas novas.

A cebolinha e o coxim do motor, também teve problema trocado também. O farol dianteiro começou a ficar manchado, como estivesse descascando, mas reclamei na CSS e eles já pediram a peça para trocar.

No mais, o carro é muito bom, e acho ele muito bonito. Concordo com você nos itens, espaço conforto, desempenho na estrada.

Creio que o nacional será melhor ainda.

3Celer - 1 Ano e 20.000 Km Empty Re: Celer - 1 Ano e 20.000 Km Qui Set 25, 2014 1:52 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

O Celer é de longe o melhor carro da Chery, isso já está provado e comprovado, mas, está faltando maior comprometimento da parte de alguns concessionários. Lininha teve umas dores de cabeça que não eram para existir, já nosso amigo de cima ai, me parece, que foi tudo trocado com a tranquilidade que toda a garantia merece oferecer, mas nem todas as CSS fazem isso com seus clientes. Estou esperando o novo Celer chegar, em meados de dezembro, para entrar na familia Chery, decisão tomada em conjunto com meu companheiro, espero não estar fazendo @!#*4&. kkkkkkkkk

4Celer - 1 Ano e 20.000 Km Empty Re: Celer - 1 Ano e 20.000 Km Qui Nov 06, 2014 10:46 pm

Alexandre Morais


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Dpteixeira

Boa noite.

Tenho um Celer também e já estou com 10.700km em 10 meses.
O carro como você também comprovou é muito bom.
Até o momento não tive problemas com o meu, além do barulho da pinça de freio, barulho no porta malas. Nada que desabone o carro.
Tenho andado muito com ele na estrada, e de fato é muito bom, anda muito.
Vou a CS na semana que vem para fazer a revisão dos 10.00km que passou um pouco, pois estava em viagem com ele fazendo o corredor sul de Minas Gerais (San Lourenço - Caxambu- Lambari) sem problema nenhum.
Estou um pouco sem tempo mais pretendo marcar uma data de encontro aqui no Rio para falarmos do nosso carro vamos marcar sim uma data ok!
Tenho feito as revisões na CS de Campinho, nada a reclamar do atendimento lá e indico com toda a segurança.
Aqui, por ser um fórum livre, sofremos todo o tipo de crítica construtiva e outras não.
O importante é analisa-las se são verdadeiras.
Um grande abraço.
Até lá.

5Celer - 1 Ano e 20.000 Km Empty Re: Celer - 1 Ano e 20.000 Km Seg Nov 10, 2014 1:27 am

Carlos Amorim


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu estou adorando o carro,só achei a frente muito baixa

6Celer - 1 Ano e 20.000 Km Empty Re: Celer - 1 Ano e 20.000 Km Seg maio 11, 2015 9:10 am

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Bem gente, revivendo o tópico. Acho que este ainda poderia dar mais o que falar. Fiz test drive no novo Celer. O veículo utilizado foi a versão ACT, com pouco mais de 2.000 km rodados. Achei muito ruim essa questão da ré, que não resolveram no novo modelo. O carro morreu 3 vezes. Ela não patina! Se patinasse, não morria. Acho que o erro ali está na relação utilizada na ré. Seria como tentar sair de 3ª marcha, só que pra trás. O carro estava com 4 adultos e o estacionamento estava em aclive; portanto, só consegui estacionar quando elevei o giro pra casa dos 3.000 RPM.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos